Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Sugestões] Sugestões para o forum EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_lcap87%[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_lcap3%[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_lcap1%[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_lcap8%[Sugestões] Sugestões para o forum Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestões] Sugestões para o forum

+4
CarlosAST
ShikaSS
Digigamma
S.Girl*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestões] Sugestões para o forum Empty [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:14 pm

S.Girl*

S.Girl*

Bem, eu já era para ter posto estas sugestões há muito tempo, mas depois varreu-se da minha ideia! :P
Mas pronto... lembrei-me de vir cá colocar as minhas ideias.
Por enquanto tenho duas sugestões.

1ª sugestão - concursos do forum
Eu acho que podiam faer concursos, como o visual do forum, o amigo secreto e o concurso de wallpapers! ^^ penso que seria uma boa maneira de entreter os membros.

2ª sugestão - jogos do forum
criar uma zona só para jogos, tipo contar até a um certo número, jogo de banir entre outros.

Mais alguma ideia e eu digo aqui ^^

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

2[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:26 pm

Digigamma

Digigamma

Um concurse de amigo secreto devia ser engraçado!! :D :P

3[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:27 pm

S.Girl*

S.Girl*

além disso o forum anda sempre cheio de pessoas! ^^

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

4[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:30 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E íamos dar o quê como prenda?

5[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:34 pm

CarlosAST

CarlosAST

Tipo uma medalha para colocar na assinatura a dizer que ganhou ou algo assim xD

6[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 5:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wtf e.e :P

7[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 6:47 pm

Convidado


Convidado

A prenda podia ser algo que a pessoa tivesse jeito para fazer... um desenho, um design, um texto, um vídeo... penso que era interessante que os dois amigos escolhidos ao acaso interagissem para descobrir os interesses um do outro e conseguissem pensar numa prenda original baseada nesses factos. Smile

E concordo plenamente com a zona de jogos, se bem que não sei onde a pôr...penso que no geral a organização do fórum está um pouco desactualizada. Sim, já sei que não é a primeira vez que digo isto e que custa a mudar, mas acreditem que um fórum com organização lógica é sempre outra coisa (especialmente para novos membros)...

8[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 7:36 pm

CarlosAST

CarlosAST

ghaskan escreveu:A prenda podia ser algo que a pessoa tivesse jeito para fazer... um desenho, um design, um texto, um vídeo... penso que era interessante que os dois amigos escolhidos ao acaso interagissem para descobrir os interesses um do outro e conseguissem pensar numa prenda original baseada nesses factos. Smile

E concordo plenamente com a zona de jogos, se bem que não sei onde a pôr...penso que no geral a organização do fórum está um pouco desactualizada. Sim, já sei que não é a primeira vez que digo isto e que custa a mudar, mas acreditem que um fórum com organização lógica é sempre outra coisa (especialmente para novos membros)...

Concordo plenamente com a organização do fórum, além de que também existem muitos tópicos por nada.

9[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Sáb maio 05, 2012 9:10 pm

Admin

Admin
Admin

Bem sobre os tópicos por nada isso tem uma explicação, sucintamente o fórum até está organizado, todos os dominios chaves de Digimon estão presentes em sub-fóruns diferentes pelo que o problema é que o está lá dentro, mas acreditem, é impossível controlar a postagem de tudo o que seria spam ou sem muito conteudo, isso provocaria revoltas em membros e eu prefiro correr os riscos secundários, espero que compreendam é algo que nos transcende...

Não estou muito a par desse tipo de concursos mas nós lançamos às vezes concursos dedicados a Digimon, curiosamente lancei um ontem e não acho muito apropriado concursos de outra natureza, claro que um wallpaper ou assinatura podia ser de Digimon mas não é algo acessível a todos e neste momento não tenciono mudar o design do fórum por bastante tempo, já houve polémica hà meio ano atraz por causa disso e ninguém tem levado problemas no assunto, além disso este design agrada-me :D

Sobre esses jogos lembro-me de termos um de banir, não sei o que é feito deles mas se estiver, está no OFF-TOOPIC, lá está, algures para dentro visto que é dificil organizar todos os posts, e não vale a pena pedir, não vou eliminar.

De qualquer maneira estou curioso com o jogo do amigo secreto, não percebi muito bem, podiam-me explicar a sua dinâmica? :D

https://digiplace.forumeiros.com

10[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 2:57 pm

S.Girl*

S.Girl*

Eu só vi o concurso hoje!
No amigo secreto há um organizador/a (não é sempre o mesmo) e os membros tem um limite de dias para se inscrever.
Devem preencher a ficha.
Nome:
Tema:

Por exemplo:
Nome: S.Girl*
Tema: Tsumiki (Acchi Kocchi)

Depois têm o limite de tempo para fazer as prendas e têm de entregar por mp ao organizador/a.
A organizadora coloca na primeira página as prendas e no fim de todos entregarem começam a tentar adivinhar a quem ofereceu.
Mas há outra maneira de fazer este concurso.
Só muda a parte de entregar, em vez de entregar por mp a pessoa dá pistas do seu amigo secreto num post no tópico do concurso e os outros tentam adivinhar, quando adivinharem dão a prenda. ^^

Dos jogos do forum, talvez no off topic, não?

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

11[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 3:13 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu concordo com exactamente tudo o que disseram até agora! E por acaso gostava muito de jogar ao jogo do amigo secreto, a primeira vez que joguei não correu muito bem (os rapazes da minha turma fizeram chantagem e fomos abrigados a dizer quem eram)... por isso gostava de fazer o jogo...
Para os concursos... proponho um Concurso de Desenhos com varios temas:
- digimon original
- digi-escolhido original
- digimon favorito
- digi-escolhido favorito
- etc....

Visto que adoro desenhar, claro que tinha de propor uma coisinha destas... espero ter ajudado em alguma coisa (não sei bem o que, mas prontes...)

http://mishiruminami.deviantart.com/

12[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 3:14 pm

S.Girl*

S.Girl*

mas os concursos, podem não ser só de Digimon. ^^
Até podiamos inventar concursos!
Eu no meu forum tenho concursos inventados! :P

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

13[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 3:16 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Mas visto que isto é um forum de digimon, acho que seria mais apropriado... ou então faziamos "Crossovers" <<---- acho que é essa a palavra...

http://mishiruminami.deviantart.com/

14[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 3:43 pm

Digigamma

Digigamma

Gostava de jogar ao jogo do amigo secreto...mas a primeira maneira que metes-te no tópico de explicação...

O jogo vai acontecer?! :D

15[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 4:05 pm

Admin

Admin
Admin

Ainda nao sei, ams como referi, nós vamos dar primazia ao concursos e jogos de Digimon, não obstante os proprios membros são livres de organizar esses jogos se os souberem moderar :D

https://digiplace.forumeiros.com

16[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 4:14 pm

Convidado


Convidado

Esse do amigo secreto me chamou atenção.Então,podemos?Se sim,contem com meu apoio e...S.Girl,eu ainda não entendi um pouco da maneira,tal como nunca o joguei, :P .Bem,vamos aguardar,:D.

17[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 4:30 pm

S.Girl*

S.Girl*

claro que se a ideia for aceite eu passo a explicar melhor ^^
pois mas convinha ter uma categoria só para este concurso, mpa não ficar tudo misturado e tal

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

18[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom maio 06, 2012 5:47 pm

Admin

Admin
Admin

Não sei se vai assim ser possivel, nos cá, damos primasia àquilo que tenha haver com Digimonat, não queremos de forma alguma invalidar a tua sugestão ou ideia, aliás ela parece-me boa, só não sei se se enquadra aqui :D

Mas muito obrigado na mesma :D

https://digiplace.forumeiros.com

19[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom Jun 24, 2012 11:53 am

Z0n3_:P

Z0n3_:P

boas

Eu tenho uma sugestao ao perfil, não sei se ja foi anunciado ou nao mas sera que poderiam adicionar o wormmon e as suas digievoluçoes nas opçoes do perfil??? :D

20[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom Jun 24, 2012 6:08 pm

DanielTK

DanielTK

Boa!

21[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom Jun 24, 2012 6:11 pm

Admin

Admin
Admin

Olá, claro que pdoemos!!! :D :D :D

Vai a este tópico: https://digiplace.forumeiros.com/t4417-digimon-favorito-no-perfil e deixa lá o Digimon que queres, em alguns dias, quem faz as imagens faz a do Wormon e algum dos nossos Administradores, eu ou o Terriermon adiciona apra o poderes colocar, obrigado pela sugestão :D

https://digiplace.forumeiros.com

22[Sugestões] Sugestões para o forum Empty Re: [Sugestões] Sugestões para o forum Dom Jun 24, 2012 6:24 pm

DanielTK

DanielTK

Vou fazer uma para mim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos