Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

f98digimon

Ola!
Eu estive a pensar:

No Japão existem "Concursos Digimon Original". Estes concursos consistem em que vários participantes desenhem um digimon inventado por eles, e os vencedores, recebem diversos prémios, como o aparecimento na serie e outras coisas...

Eu pensei: Porque não organizar um???

É verdade, hoje estou aqui para dar origem ao Projeto "Concurso Digimon Original - 1ª Edição - 2012"

A ideia é fazer todos os fãs de DIGIMON, participar neste concurso que se realizará entre os dias 21/05/2012 e 21/07/2012

Esperava contar com muitos participantes...

E AGORA, O REGULAMENTO
Spoiler:

REGRAS:
Spoiler:

1ª Cada pessoa pode enviar um máximo de 3 desenhos.

2ª Para participarem, apenas têm de enviar o desenho, o nome do criador e o nome do digimon. (Podem participar deixando 1 comentário neste topico, via facebook ou então via email: digimoneverpt@hotmail.com)

3ª As pontuações irão de 0 a 60 para cada desenho... Ou seja, cada júri poderá dar entre 0 e 10 pontos a cada desenho...

4ª O concurso vai funcionar por eliminatórias: Dia 5 de Junho, termina a 1ª eliminatória, o que significa que até essa data, ainda podem enviar os desenhos. A partir dai, começaremos a escolher os melhores. Depois desta 1ª Eliminatória, anunciaremos quais os candidatos que passam a próxima fase, e assim sucessivamente...

5ª Haverá apenas 5 desenhos vencedores

JÚRIS
Spoiler:

O concurso contará com uma equipa de 6 júris:

*Eu (F98Digimon)

*v3r4h

*DarkVersus

*DigiFanPT94

*CarlosAST

*Admin

APOIOS
Spoiler:
Este concurso será apoiado por:

Digimon 4Ever PT

Digimon Portugal

Digimon Ville

Digimon Fanmytsu

Xros Fandub

Digimon D-Invasion

Se mais algum blog, forum, site quiser patrocinar o concurso, basta entrar em contacto comigo por M.P. ou via email: digimoneverpt@hotmail.com

PRÉMIOS
Spoiler:
Os desenhos vencedores contarão:

1º Com uma aparição especial na minha fanfic, sendo que podem escolher aparecer como vilões ou heróis... (Todos os 5 vencedores)

2º Com medalhas medalhas de: chrondigizoid, ouro, prata, bronze, lata e madeira, respetivamente... (Todos os 5 vencedores)

3º O vencedor do 1º lugar, contará ainda com uma entrevista especial que aparecerá na 2ª Edição da Revista Oficial do blog Digimon 4Ever PT (Apenas para o 1º classificado)

4º Com um curso especial de desenho, realizado pelo DarkVersus (Todos os 5 vencedores)

Dito isto, comecem a enviar - nos os vossos desenhos! :D

Espero que tenham gostado desta ideia e que possamos contar com a participação de muita gente! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Digigamma

Gostei da ideia!
E talvez participe!! :D

Convidado

Convidado
Well...*pronto e;pegando lápis,caneta,borracha e,cores*
Que comece o concurso,provavelmente vou postar primeiro,u.u.

Silver Bloodriver

Tem de ser a cores, ou pode ser a preto e branco?

Convidado

Convidado
Esse é só um protótipo,repito,um protótipo que eu fiz quando tinha apenas 5 anos de idade.Depois eu irei fazer uma adaptação deste para um estilo animê.

ThunderDracmon:

Descrição:Um digimon sanguinário,mudo...Detesta ser controlado.Não tem um objetivo em si à matar e não recebe ordens.Vive sobre onde a vida leva-lo e nunca questiona-se.Seu design é a base de um digimon elétrico e mental,muito inteligente e humanóide.Um dragão da família de Wargreymons.Em seu braço esquerdo possuí uma força tremenda capaz de matar qualquer digimon mas...Em troca o próprio também morre.

Golpes:''7 years of false peace''.Ilusiona o oponente como um ser pacífico e controla sua mente à base disso.Fazendo-o ficar como seu aliado e rouba sua alma.Controlando-o.

Atributo:Data.

Digigamma

É preciso ser passado a estilo anime?!

Convidado

Convidado
Também não sei scratch,mas vou fazer,fica melhor...À não ser que usem o dilema que fizeram com os inventados de Xros Hunters:''Não precisa de um design bom,basta criatividade''...Ah,não avaliem aquela imagem,pois vou realizar outra,:D.5 anos de idade eu não desenhava bem,._.

Última edição por Yamato_Wolfer em Seg Maio 21, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Estou ansioso por ser juri do concurso e por ver os vossos trabalhos :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

Como foi decidido, os Júris não podem participar. God, eu vou morrer ao ver tantos desenhos e eu sem poder fazer algo T^T
Anyway, boa sorte aos participantes, tal como o Admin, estou deveras ansioso para avaliar os trabalhos =)

EDIT: Respondendo às perguntas:
~SilverDTX- É irrelevante, claro que a cores dá um ar sempre melhor as desenho e afins, no entanto, se preferes a preto e branco, força. Não se esqueçam de fazer sombras, elas dão mais "Vida" ao desenho! =P

~BanchouGamer- É sempre ótimo o desenho "entrar" nos padrões, porém, se não conseguires não importa muito, o que importa mais é a Criatividade.

carlosdigems

tambem dá para participar com personagens desenhados ou só digimones

Soul Stalker

Visto que se pode participar com 3.. posto só este por agora Smile

Shine∞Osnofa

~Vou participar, muito provavelmente. .3.
Tenho ideias interessantes já :D

f98digimon

Fixe! :D Aguardamos por elas Shine! Wink

carlosdigems escreveu:tambem dá para participar com personagens desenhados ou só digimones

A ideia e mantermo - nos fieis ao concurso original, por isso, so mesmo com digimon...

carlosdigems

participarei com três que desenhei em tempos mas tenho que os passar para o pc para de pois o colocar aqui.

f98digimon

Ok... Ate dia 5, ainda o podes fazer... Wink

Digigamma

KendoGarurumon escreveu:
~BanchouGamer- É sempre ótimo o desenho "entrar" nos padrões, porém, se não conseguires não importa muito, o que importa mais é a Criatividade.

Ainda bem é que eu não sei passar para formato anime :P

Kai

só uma pergunta, que critérios serão avaliados nos desenhos?

f98digimon

Imaginaçao/criatividade; se o corpo do digimon esta bem feito; e outras coisas, mas especialmente a CRIATIVIDADE... Porque?

Kai

só queria saber, pois se fosse a beleza eu nem iria participar kkkk
obrigado :D

f98digimon

LOL! Ok... Aguado pelos teus desenhos... Wink

carlosdigems

vou participar com estes:
nome do digimon:breathermon
meu nome: carlosdigems
[img] [/img]
nome do digimon:search breathermon
[img] [/img]
nome do digimon: ellymon
[img] [/img]

f98digimon

ok nos iremos avaliar e depois do dia 5, anunciamos quem passa a proxima fase... Wink

f98digimon

Pessoal, o tempo está a acabar... Por isso apressem se a enviar nos os vossos desenhos! :D Quem mais participa?

f98digimon

Ola!

Se bem se lembram, o "Concurso Digimon Original" deveria ter acabado no passado dia 5 de Junho...

Bem, ultimamente eu tenho andado ocupado, e, por isso, nao poderei estar a avaliar os desenhos...

Depois de falar com o resto dos jurados, chegamos a conclusao que muitos de nós tambem estão ocupados, e, com o objetivo de conseguir mais participantes, (uma vez que em breve chegarao as ferias e havera mais tempo para "a brincadeira"), decidimos entao adiar para dia 30 de junho, por isso, estou aqui a "anunciar em 1ª mão" que ainda não é tarde!

Podem continuar a enviar-nos os vossos desenhos! :D

Espero que gostem da ideia!

Espero poder contar com mais participantes!

Então, quem está comigo?

Tasto

ei eu posso participar pfv

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: