Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_lcap87%Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_lcap3%Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_lcap1%Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_lcap8%Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"

+4
Digiking
DigiFanPT94
Kamirisu JxS
Digigamma
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Empty 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon" Dom Jul 01, 2012 2:17 pm

Digigamma

Digigamma

(Marquem presença postando "Presente")

1º A

1.- Digiking - 0 faltas
2.- ShoutmonDX - 0 faltas
3.- Wataru Kurenai - 1 faltas
4.- DigiFanPT94 - 0 faltas
5.- Lime - 1 faltas
6.- Mishiru - 1 faltas
7.- zerotheflameduelist - 1 faltas
_______________________

Antes do primeiro teste vamos falar vagamente de 3 grandes temas! Que são muito importantes nesta disciplina:
-Atributo;
-Tipo;
-Evolução.
Então espero que estejam já com vontade de trabalhar! Pois vamos começar a dar matéria que vai, certamente sair no teste!

Lições nº 01 e 02
12-11-2011
Sumário:
Apresentação aos alunos.
-Diálogo sobre os conteúdos a leccionar.
-O Significado da palavra DIGIMON. O Atributo, o que distingue os digimon’s.

So…Como já concluímos os primeiros dois pontos vamos passar para o terceiro e último ponto desta aula!

Significado da palavra Digimon!

Nada mais nada menos que a junção de duas palavras Digital + Monsters.
Continuando na matéria, agora vamos falar sobre o Atributo! Alguém sabe o que é!? Oh pois não podem responder agora!

O Atributo!

O atributo é importate para os digimon, porque define o digimon.

Existem tipos de atributo:
*Vírus – Os vírus foram os primeiros a aparecer. Tal como o nome indica, resultaram de um vírus que invadiu a Internet e que se foi multiplicando. São, geralmente, agressivos, precipitados, desejando apenas vencer o inimigo, não importando o meio.
*Vacina - Os Digimon tipo vacina foram os segundos a surgir. Após a descoberta do vírus que vinha a causar demasiados problemas, foi criada uma vacina para os deter. Estes Digimon são do bem, têm valores de justiça bastante definidos, incapazes de lutar apenas para ver os outros sofrer ou para orgulho próprio.
*Data - Com o aumento de utilizadores da Internet, surgiram os Digimon tipo dados, através de e-mails, downloads, etc. Geralmente, são pacíficos, mas, se provocados, podem demonstrar-se agressivos. Vivem em grupos e estão em risco de extinção. Por norma, os vírus são mais fortes do que os dados, os dados mais fortes do que as vacinas e as vacinas mais fortes do que os vírus, funcionando quase como um “Pedra, Papel ou Tesoura”.

Há ainda Digimon de atributo livre (exclusivo dos Digimon protagonistas da segunda temporada de anime), variável (exclusivo das formas Digievoluídas com os Espíritos Digitais dos Dez Guerreiros Lendários) e desconhecido. Este último é mais poderoso do que os três principais. Um Digimon pode ter mais do que um atributo. Não há Digimon de atributo livre apenas.



E para terminar a aula vou enviar-vos TPPAS
1.Escrevam um mini texto sobre os atributos.(Min.6 linhas Max.12 linhas)
2. Diz os tipos que achas que existem…

Os TPPAS enviem por MP e depois postem na aula seguinte ao marcarem presença! A próxima aula é amanhã! :D



Última edição por BanchouGamer em Sáb Jul 14, 2012 11:13 pm, editado 2 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Presente!

http://www.digimonville.blogspot.com

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Desculpe o Atraso Stor, estava sem Net, e só agora e que encontrei o Topico^^'
Ah, presente^^''

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

Digiking

Digiking

Eu não tenho vindo porque não sabia quando começava... Neutral Mas li a lição nº1 e 2 Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

Digigamma

Digigamma

AULA ANULADA



Última edição por BanchouGamer em Dom Jul 15, 2012 5:06 pm, editado 2 vez(es)

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Presente

1

agua-tipo
luz-tipo
vacina-atributo
neutro-atributo
fogo-tipo
virus-vacina


2

Nao percebi

3

agumon-vacina
patamon-vacina
terriermon-vaina
chibimon-neutro
argomon-neutro
belzemon-virus
dukemon-neutro
phatamon-virus
dobermon-neutro
garurumon-vacina

Digiking

Digiking

Presente!
1) Diz se é atributo ou tipo:

-Água-Tipo
-Luz-tipo
-Vacina-Atributo
-Neutro-Atributo
-Fogo-Tipo
-Vírus-Atributo

2)Também não percebi :P


3)Diz o atributo, nível(próxima matéria que será dada XD) e tipo dos seguintes digimon's:

-Agumon-Vacina,Principiante, Réptil
-Patamon-Data e Vacina,Principiante, Mamífero
-Terriermon-Vacina e Data,principiante,Besta ou animal
-Chibimon/Demiveemon-Não tem,Bebé(acho que é assim que se diz),Dragão Bebé
-Argomon(Mega)-Virus,Mega,Mutante
-Argomon(Ultimate)-Virus,Ultimate,Mutante
-Beelzemon/Beelzebumon-Virus,Mega, Demónio
-Dukemon/Gallantmon-Virus,Mega,Guerreiro Sagrado
-Phantomon-Virus,Ultimate,Fantasma
-Dobermon-Virus e Vacina,Campeão,Digimon Besta
-Z'd Garurumon-Data,Mega,Cyborg

http://xrosfandub.blogspot.com/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Presente!


TPPAS:
Exercícios:

http://www.digimonville.blogspot.com

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Presente

1-
stor eu estava sobre a impressão que Agua, luz, e fogo são elementos e não tipos..

Vacina-Atributo
Neutro-Atributo
Virus-Atributo

3-
-Agumon- Principiante, vacina, reptil
-Patamon-Principiante, vacina/dados, mamifero
-Terriermon-Principiante, vacina, animal/besta
-Chibimon- Principiante, neutro, dragão bébé
-Argomon-Hiper-campeão, virus, mutante
-Beelzemon- Hiper-campeão, virus, Lorde demonio
-Dukemon-Hiper-Campeão,virus, Cavaleiro Real
-Phantomon-Mega-campeão, virus, fantasma
-Dobermon-campeão,virus/vacina, besta demoniaca
-Z'd Garurumon-hiper-campeão,dados, cyborgue

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DigiFanPT94 escreveu:
stor eu estava sobre a impressão que Agua, luz, e fogo são elementos e não tipos..
Pois, eu também acho.

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shoutmon DX escreveu:
DigiFanPT94 escreveu:
stor eu estava sobre a impressão que Agua, luz, e fogo são elementos e não tipos..
Pois, eu também acho.

Pois, acho que alguém está a confundir Pokémon com Digimon :P

12Digimon - 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon"   Empty Re: 1º Ano Turma A - Disciplina "Digimon" Sáb Jul 14, 2012 10:54 pm

Digigamma

Digigamma

XD enganei-me fiz o topico a pressa porque tinha de ir ás compras XD é elemento :P Sorry people! WargerymonPT tens a certeza que és da minha turma?!



Última edição por BanchouGamer em Sáb Jul 14, 2012 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pergunta dirigida ao WargreymonPT)

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Still, os elementos só são minimamente válidos nos jogos, e é em termos de ataques e etc, acho que vai ter de reformular a aula, colega :P

Digigamma

Digigamma

Tens razão Shika, apesar de os elementos tbm estarem no programa da Disciplina :P Aula Anulada Desculpem!

WarGreymonPT

WarGreymonPT

sim bachougamer tu meteste-me na tua turma

Digigamma

Digigamma

XD já me tinha esquecido!

DanielTK

DanielTK

Não haverá mais aulas Digimon?

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Eu queria participar Sad

DanielTK

DanielTK

Para isso teria de haver mais atividade, forçosamente é assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos