Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_lcap87%admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_rcap 87% [ 524 ]
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_lcap3%admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_rcap 3% [ 20 ]
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_lcap1%admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_rcap 1% [ 6 ]
admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_lcap8%admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"?

+6
WarGreymonPT
Silver
f98digimon
Admin
Digigamma
SnofaPT
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

SnofaPT

SnofaPT

Há uma coisa em que eu tenho pensado. Será que sou o único fã do casal Takari (TK + Kari)? Sinceramente, eu só fiz esta pergunta, pois ao rever Digimon 02, percebi o quanto eles eram unidos.
Por favor, comentem acerca deste casal e/ou apresentem "couples" que gostem.

Obrigado pela atenção
SnofaPT

Digigamma

Digigamma

Gosto de os ver juntos se eu pudesse escolher um final para eles os dois seria juntos!

Admin

Admin
Admin

Nunca percebi muito bem dessa junções de Taiora ou Takari, mas sim, aliás, ess facto despertava no Davis alguma indignação :P

https://digiplace.forumeiros.com

4admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty SnofaPT Seg Jul 02, 2012 8:48 pm

SnofaPT

SnofaPT

Ya Admin eu estou a gostar de estar cá. Obrigado por perguntares.

f98digimon

f98digimon

Eu pensei desde o inicio que eles iam ficar juntos no final, mas parece que nao... Sad

Bem, mas eu penso que eles sao um dos melhores casais de digimon! :D

Mas para mim, embora T.K. e Kari fossem muito unidos, a Jenn e o Takato em Tamers, parecendo que não, eram muito mais unidos!

No entanto, melhor que todos os que apareceram ate agora, foi sem duvida Akari e Taiki! O melhor para mim! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Ah Snofa, já reparei que fizeste também isso num outro tópico, essa mensagens que ves em algumas assinaturas são códigos que faz com que cada usuário, veja lá o seu nome :D

https://digiplace.forumeiros.com

7admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Pois Seg Jul 02, 2012 8:51 pm

SnofaPT

SnofaPT

Tens razão, mas é pena que eles não tenham ficado juntos... Sad

8admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Admin Seg Jul 02, 2012 8:52 pm

SnofaPT

SnofaPT

Desculpa-me a burrice, mas não percebi... Desculpa Embarassed

Silver

Silver

Eu sinceramente não sou fã de nenhum shipping e nunca fui, se dois personagens ficarem juntos na história é uma coisa, se forem dados indícios de que possam vir a ficar juntos é outra coisa tão simples quanto isso.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu por acaso gosot de os ver juntos :D

Acho que ate faziam um bom par :D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

OMG Eu sou fã de Takari +_+

Eles são bastante unidos, quer no Adventure (também por serem os mais novos), quer no 02, muito sinceramente pensava que iriam ficar juntos, mas infelizmente não ficaram D:

12admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Ya Ter Jul 03, 2012 12:30 pm

SnofaPT

SnofaPT

Concordo contigo Kikiarodriguez, sinceramente pensava que era das poucas pessoas que gostava de os ver juntos, mas afinal enganei-me!

lol!

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Na verdade, Takari é um dos couple que menos gente gosta, és também das poucas pessoas que conheço que gosta :P

Convidado


Convidado

Por acaso aprecio esse casal, sentiu-se que "havia alguma coisa" e, caso se tivesse concretizado, não era um casal forçado que simplesmente queria causar surpresa. Acho que muita gente desgosta o romance deles por "ser previsível", mas também qual é a piada de um casal que se sente forçado? De qualquer forma, não há nada que diga que eles se juntaram nem que não, portanto na minha cabeça suporto o primeiro caso. :P

SnofaPT

SnofaPT

Apesar de o Takari não ser muito apreciado em Portugal, na América este casal é o mais apreciado (eu apenas digo isto pois quando estive a ver alguns filmes acerca do Takari, houve muita gente a dizer que o apoiava). Apenas digo isto porque acho que é uma curiosidade intressante. :D

Convidado


Convidado

Talvez tenha alguma coisa a ver com a dobragem? Nunca vi a dobragem Americana, mas penso que levou umas poucas alterações.

17admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Episódio 13 Ter Jul 03, 2012 1:10 pm

SnofaPT

SnofaPT

Na dobragem americana, mais precisamente no episódio 13, naquela cena onde a Kari entá sentada num banco na escola e o TK aparece, ela diz que vai ser levada pelo mar e depois o TK diz: "I care to much about you", que em português significa " Eu preocupo-me muito contigo".




Última edição por SnofaPT em Qua Jul 04, 2012 11:54 am, editado 2 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Quando vi o título do tópico pensei: "Takari? Quem é esse?", mas depois: "Ah! Aquilo da junção dos nomes para representar um casal".

Bem, eu nunca fui grande fã, porque o anime nunca mostrou que existia amor entre eles. Podiam estar juntos e tal, podiam fazer ciúmes ao Daisuke, mas não era amor.

Agora, outro "couple"... gostei bastante do Yuu x Airu (não consigo fazer isso da junção dos nomes, portanto fica assim). A Airu inicialmente detestou o Yuu por ter impedido que apanhasse o Cutemon, mas depois o ódio levou ao amor e ela tentou torná-lo "subordinado" dela. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

Silver

Silver

SnofaPT escreveu:Eu sei porquê, na dobragem americana, mais precisamente no episódio 13, naquela cena onde a Kari entá sentada num banco na escola e o TK aparece, ela diz que vai ser levada pelo mar e depois o TK diz: "I care to much about you", que em português significa " Eu preocupo-me contigo".



Eu não aconselho a ver a dobragem americana, é a dobragem com mais alterações do original japonês.
Na versão original o Takeru não diz isso nem nada do género, irei transcrever o dialogo segundo as legendas.

Hikari- I...was at the ocean...
Takeru- The Ocean?
Hikari- I..might be going away...I felt...someone calling me...
Takeru- Someone? Who?
Hikari-I don't know...but... the next time they call me...I may end up there...
Takeru- But that's...Who would do something like that?
Hikari- My brother...always protected me durning times like these...
Takeru-Taichi-san...Always Taichi-san, Taichi-san...You're always depending on him! You can't do that!

Este é o dialogo a que te referiste segundo as legendas traduzidas, tudo copiado sem excepções, traduziria isto em português mas não me vou dar ao trabalho porque pelo que vi sabes inglês.

Eu confio nestas legendas porque vi a série toda segundo estas traduções e sempre me fez sentido, por isso vou arriscar dizer que as traduções de japonês para inglês estão correctas.

20admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Concordo Ter Jul 03, 2012 7:05 pm

SnofaPT

SnofaPT

Concordo contigo SilverDTX, a versão americana apenas fez isto para despertar intresse no casal Takari ( isto é apenas a minha opinião). :D

Lime

Lime
Admin

Eu sou fã de Taimi. Apesar de não haver nenhuma oficialização de que o Tai e a Mimi tiveram alguma relação, ficariam surpreendidos com o número de fãs que apoiam este casal.

Também gosto de Takuya e Zoe.

22admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Lime Qua Jul 04, 2012 9:53 am

SnofaPT

SnofaPT

Por acaso são os 2 bons casais.

Convidado


Convidado

Eu pessoalmente emparelho a Mimi com o Jyou, não porque "são os restos" como alguns poderão pensar, até porque o Jyou é a minha personagem preferida de Adventure, mas devido a terem momentos muito engraçados, e tinham alguma química, por assim dizer. Em relação ao Taichi, só o conseguia ver com a Sora, porém lá aconteceu alguma coisa pelo caminho e o rapaz ficou a ver navios. :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gosto de Takari sim, apoio esse casal. :P
Outros que também gosto são os que a Lime mencionou, Taimi e o Takuya com a Zoe. E a Rika com o Ryo, no Tamers. :P

OF: (Snofa? xD O meu username é Osnofa, que é o meu nome ao contrário, talvez tenhamos o mesmo nome verdadeiro :P)

25admin - Alguém aqui é fã do Takari, ou qualquer outro "couple"? Empty Para o ShineOsnofa Qua Jul 04, 2012 11:47 am

SnofaPT

SnofaPT

Chamas-te Afonso né? Pois eu cá também! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos