Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_lcap87%evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_rcap 87% [ 524 ]
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_lcap3%evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_rcap 3% [ 20 ]
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_lcap1%evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_rcap 1% [ 6 ]
evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_lcap8%evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Evolution Time - Planeamento

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Digimon Evolution Time - Planeamento Qui Jul 12, 2012 1:36 pm

TugaGamer

TugaGamer

Estou a pensar criar uma fanfic pois é verão e tenho tempo livre! Não sei que nome lhe deverei por! E quero que voçes me deêm ideias :D


E tambem aqueles que quiserem participar postem aki as caracteristicas do vosso personagem com o seguinte formato :


Nome:
Idade:
Sexo:
Digimon:
Caracteristicas psicológicas:
Características físicas:



O meu é :

Nome: Daisuke
Idade : 15
Sexo: Masculino
Digimon :Dorumon (Dorimon,Dorumon,Dorugamon,Dorugreymon,Alphamon)
Caracteristicas Psicológicas : É Corajoso,Pouco falador,tímido mas um optimo amigo!
Características físicas : Alto,Forte,Tem olhos azuis e cabelos curtos/castanhos


Não se esqueçam de dar ideias para títulos :D



Conhecendo os personagens :
Spoiler:



Última edição por TugaGamer em Seg Jul 16, 2012 11:55 pm, editado 4 vez(es)

2evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Qui Jul 12, 2012 1:44 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu gostava de poder participar :D

Nome: Majira
Idade: 11
Sexo: masculino
Digimon: Agumon
Careteristicas psicoligicas: simpatico, amigo,inteligente e muito corajoso
Carateristicas fisicas: medio de altura, forte e com cabelo ate aos ombros

Nome para a fanfic: Digimon World




3evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Qui Jul 12, 2012 8:49 pm

Tasto

Tasto

Nome:Lucas
Idade:16
Sexo:Masculino
Digimon:Veemon--Veedramon--Aeroveedramon--Ulforceveedramon
Caracteristicas psicológicas:Inteligente,Assume sempre a liderança,as vezes meio destrutivo
Características físicas:Olhos vermelhos,Alto,Forte,Rápido

4evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Sex Jul 13, 2012 8:47 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Não te esqueças de mim!
Nome: Akira Okumura
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Digimon: Gabumon(Punimon/Tsunomon/Gabumon/Garurumon/WereGarurumon/MetalGarurumon)
Caracteristicas psicológicas: Akira tem um QI de 250 pontos. É muito culta, inteligente, perspicaz e observadora. É uma excelente estratega. É sincera e directa e não se importa se magoa os outros com as suas palavras e muito menos com o que os outros pensam ou dizem sobre si. É uma pessoa fria, que não demonstra fraquezas nem medo (o que raramente tem).Na verdade, ela guarda tudo para si própria, até mesmo os seus sentimentos e emoções, por isso é muito apática(às vezes faz um sorriso cínico e ri-se quando vê ou ouve algo engraçado, mas mais nada).É muito calada, tímida, reservada e solitária. É muito maria-rapaz (o que se vê através dos seus gostos e vestuário),mas também demonstra ser um pouco infantil devido aos gostos que tem. É um pouco antagónica, pois mesmo sendo uma pessoa fria também é uma pessoa gentil e altruísta que daria a sua própria vida para salvar os membros da sua equipa ou outras pessoas, mas não tem piedade com os vilões e criminosos. Nunca pede ajuda a ninguém. Tem um humor bastante irónico.É corajosa e muito presistente,tendo uma força e velocidade superior ao normal.Irrita-se com facilidade,partindo para a violência. Aprende facilmente e muito rápido, por isso torna-se chato ensiná-la. É individualista, mas trabalha bem em equipa. Também é muito vingativa e dificilmente confia nos outros. Embora seja preguiçosa e não goste de fazer nada, tem força de vontade, por isso demonstra ser trabalhadora e estudiosa. Come muito, mas não engorda e leva muito a sério ideais de lealdade, honra e orgulho. Gosta de ler, escrever, desenhar, jogar PSP/Playstation, navegar na net, fazer desporto, ver telelvisão, andar de skate, ver documentários, animes, desenhos animados, desporto, passear, treinar, fazer caminhadas e ouvir música e tocar guitarra. Basicamente ela é uma nerd, gamer, otome e fanática por desporto.
Características físicas: Tem uma pele muito branca(como os nórdicos) e tem cabelos ruivos aloirados, curtos e muito lisos sempre soltos.Os seus olhos são em forma de amêndoa e verdes-claros de uma tonalidade invulgar gélidos e agressivos.Tem 1,65m e pesa 58kg.É elegante e bem constituída. Anda sempre com roupas de rapaz. É como esta personagem, excepto nas cores do cabelo e ods olhos: https://www.google.pt/search?num=10&hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&q=iwasawa&oq=iwasawa&gs_l=img.3..0j0i24.887.1977.0.2233.7.7.0.0.0.0.173.851.0j7.7.0...0.0...1ac.9zf6byKiB8k&biw=1280&bih=717&sei=NOD_T8WiO6mg0QXjq_jFBw
Ideias para títulos: Digimon: Evolution Time
Eu posso ajudar a dar ideias, mas ando a escrever tantas fics que nem sei se tenho tanta criatividade assim. E desculpa se a descrição é grande, mas só faço coisas destas.

5evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Seg Jul 16, 2012 6:55 pm

TugaGamer

TugaGamer

Só preciso de mais uma inscrição e começarei a escrever!

6evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Seg Jul 16, 2012 7:30 pm

rackiechan

rackiechan

Nome:Rackie
Idade:18
Sexo:Femenino
Digimon:Salamon- gatomon- angewomon e magnadramon
Caracteristicas psicológicas:Inteligente,,as vezes um pouco chata e observadora
Características físicas:Olhos verdes, alta, cabelo preto

7evolution - Digimon Evolution Time - Planeamento Empty Re: Digimon Evolution Time - Planeamento Seg Jul 16, 2012 11:41 pm

TugaGamer

TugaGamer

Feito! Começarei a escrever mas ainda não sei quando vai sair o primeiro episódio!

provavelmente chamar-se-á Digimon : Evolution Time


Ja postei as personagens na primeira mensagem do tópico!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos