Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projeto de minha fanfic EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projeto de minha fanfic EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projeto de minha fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projeto de minha fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projeto de minha fanfic EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projeto de minha fanfic EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projeto de minha fanfic EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projeto de minha fanfic EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projeto de minha fanfic EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projeto de minha fanfic Vote_lcap87%Projeto de minha fanfic Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projeto de minha fanfic Vote_lcap3%Projeto de minha fanfic Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projeto de minha fanfic Vote_lcap1%Projeto de minha fanfic Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projeto de minha fanfic Vote_lcap8%Projeto de minha fanfic Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto de minha fanfic

+4
SnofaPT
WarGreymonPT
TugaGamer
'Conan
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Projeto de minha fanfic Empty Projeto de minha fanfic Seg Jul 16, 2012 10:01 pm

'Conan

'Conan

Poucos devem me conhecer, mas estou criado uma fanfic, fiz algumas(2 imagens ate agora xD) dela, sem mais delongas:
A primeira e de Conan(personagem principal) com seu digimon, Dorudramon
Spoiler:
A segunda e a evolução de Dorudramon, Dorugremon
Spoiler:
as imagens foram feitas 100% no paint, e queria saber se ficaram boas, postarei mais daqui algum tempo.

2Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Seg Jul 16, 2012 10:18 pm

TugaGamer

TugaGamer

Antes de mais nada Sê muito bem vindo ao fórum Digimonat! Onde podes compartilhar sem qualquer medo os teus gostos com todos nós :D!

Gostei bastante das tuas imagens que para terem sido feitas no paint acho que estão muito bem! Não sei se alguem diz o contrário mas para mim isso está mesmo muito bem porque eu com o paint sou mesmo muito mau xD


Diverte-te aqui no AT ! :D

3Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Seg Jul 16, 2012 10:27 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gostei muito dos teus desenhos conan :D

Tens muito jeito :D

4Projeto de minha fanfic Empty Projeto de minha fanfic Ter Jul 17, 2012 11:13 am

SnofaPT

SnofaPT

Conan, antes de já, sê bem vindo!
Quanto aos teus desenhos, estão excelentes, e é um trabalho de louvar, pois desenhar no Paint não é brincadeira...

5Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Ter Jul 17, 2012 1:09 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Olá Conan!
Adorei os teus desenhos. Estão muito bem feitos, e no Paint é bem difícil fazê-los...Continua.

6Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Ter Jul 24, 2012 7:26 am

'Conan

'Conan

Obrigado a todos que m deram boas vindas e gostaram de meus desenhos, acabei fazendo mais alguns:
Spoiler:
daqui uns dis trarei mais desenhos, tomara que gostem.

7Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Ter Jul 24, 2012 8:12 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei bastante, continua estão ótimos.

8Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Jul 28, 2012 12:32 pm

'Conan

'Conan

Obrigado a todos que deram sua opinião, e...acabei de fazer mais uns desenho, aproveitem.
Spoiler:
Comentem :D .

9Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Jul 28, 2012 12:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito bons, mesmo.

10Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Jul 28, 2012 1:18 pm

werds



LOL, é o Conan , o detective

11Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Jul 28, 2012 2:03 pm

'Conan

'Conan

acabek de fazer outro, bons pesadelos...
Spoiler:

12Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Jul 28, 2012 7:34 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Que medo (irónica). Mas tá muito bom.

13Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Jul 29, 2012 9:33 pm

'Conan

'Conan

Mais um desenho que eu fiz, mas hoje eu fiz um especial ?
Spoiler:

14Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Jul 29, 2012 9:42 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Muito fixe :D
Tens muito jeito :D

15Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Jul 29, 2012 10:08 pm

Silver

Silver

Tens bastante jeito para desenhar no Paint, eu não me consigo entender com o Paint, sou um fã do velho papel e grafite :P
Continua tens bastante jeito.

16Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Jul 29, 2012 10:25 pm

'Conan

'Conan

Minha cara quando leio seus comentarios:
Spoiler:
Ops:Tambem so muito bom em desenhos feitos á mão, um deles:
Spoiler:
A, e eu tenho uma pasta cheio de desenhos.
Ops2:Sei que aqui não e um bom lugar pra isso mas, quem for jogar o jogo digimon masters koreano(kdmo) eu também jogo.print de mim no kdmo na conta que minha irmã fez para ela mas ela me deu(ela me deu quando tava tudo do 0 entao upei)
Spoiler:

17Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Jul 29, 2012 10:29 pm

Silver

Silver

Off-Topic-Tens aqui dois dos meus desenhos são os dois à mão porque como já disse não tenho jeito para desenhar no Paint.
No PC só usoo Gimp, e mal.

http://silverdtx.deviantart.com/#/d54s668

http://silverdtx.deviantart.com/#/d54s6c9

18Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Seg Jul 30, 2012 7:57 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Tens mesmo bastante jeito, continua.

19Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sex Ago 10, 2012 3:32 am

'Conan

'Conan

Eae gente, de boa na lagoa ? asokasoka, hoje eu fiz um outro desenho e a descoberta do novo "vilão" o// e o vilão é...
Spoiler:
E esta chegando uma personagem do grupo dos digiescolhidos!
E qui tal um quiz ? Aqueles que quizerem aparecer na fanfic poderá aparecer, mas vão ter q responder 10 "desafios" aquele que acertar mais vai aparecer com um digimon inicial que quizer o//.
Dorudramon:Eu quero, eu quero!
Eu:Dordramon você ja vai participar -.-
Dorudramon:Ata, e o quiz de hoje é:...
Spoiler:
Eu:Boa sorte Pessoal!

20Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sex Ago 10, 2012 3:34 am

'Conan

'Conan

Acabou dando um erro na imagem do Myotismon mas ja esta consertado:
Projeto de minha fanfic Cvcv

21Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sex Ago 10, 2012 8:03 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei da imagem. Ihih, vamos ver se participo para conseguir aparecer.

22Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Dom Ago 19, 2012 11:48 pm

'Conan

'Conan

Fiquei bastante tempo sem fazer nada, mas... fiz esse gif de Dorudramon :D
Projeto de minha fanfic Dorudramongif

23Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Seg Ago 20, 2012 7:32 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei, achei fofo.

24Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Ago 25, 2012 3:18 am

'Conan

'Conan

Eae galera o//, fiquei pensando bastante e decidi que em vez de "fanfic" vo fazer logo uma hq e-e.
Bem...fiquei um pouco sem fazer nada mas fiz isso, tomara q gostem:
Spoiler:

25Projeto de minha fanfic Empty Re: Projeto de minha fanfic Sáb Ago 25, 2012 8:27 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei, mas certas partes estão cortadas, não se dá para ver. Mas acho bem feito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos