Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Takato o mais chorão? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Takato o mais chorão? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Takato o mais chorão? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Takato o mais chorão? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Takato o mais chorão? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Takato o mais chorão? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Takato o mais chorão? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Takato o mais chorão? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Takato o mais chorão? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Takato o mais chorão? Vote_lcap87%Takato o mais chorão? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Takato o mais chorão? Vote_lcap3%Takato o mais chorão? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Takato o mais chorão? Vote_lcap1%Takato o mais chorão? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Takato o mais chorão? Vote_lcap8%Takato o mais chorão? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Takato o mais chorão?

+4
Kamirisu JxS
Tom Shadow
ShikaSS
Takato
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Takato o mais chorão? Empty Takato o mais chorão? Dom Jul 22, 2012 9:31 pm

Takato

Takato

Takato o mais chorão? TakatoSigNewcopy

Eu li bastante gente a dizer que o Takato é o personagem mais chorão, mas posso dizer desde já que não concordo com isso, para já ele é que salvou a Gen, mesmo no momento mais difícil e sempre sem olhar para trás, se fosse medricas fugiria do Guilmon da primeira vez que o viu, chorar só chorou 1 ou 2 vezes e por causa do guilmon, e se vocês perdessem o vosso animal de estimação, não me digam que iam continuar a vida como se nada tivesse acontecido!

Esta é a minha opinião, o Takato é sincero e tem muitos sentimentos, digam a vossa opinião sobre isto :D

2Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Dom Jul 22, 2012 9:35 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que o "chorão" foi utilizado para dizer que é o protagonista mais sentimental e o mais coisinho, isto também permitiu uma maior evolução da personagem ao longo do anime, mas overall, sim, concordo que tenha sido o mais chorão.

3Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Dom Jul 22, 2012 10:02 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que ele foi o mais sentimental, e isso o ajudou a superar seus medos e evoluir, como Tamer e pessoa.

De uma maneira geral, isso foi bom para ele.

4Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Dom Jul 22, 2012 10:48 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Concordo plenamente com a afirmação. Naze nara, houveram vezes que chorou desnecessariamente (isto no início do Tamers). Um exemplo foi no episódio em que se ouviu a música Primary Colors. Nesse tempo, ainda era psicologicamente uma criança, porém, com o tempo, lá foi crescendo.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 11:13 am

Admin

Admin
Admin

Eu acho que foi um novo conceito de personagem, para contrastar com os "explosivos" líderes da saga Adventure, apesar de ser "chorão" eu achava-o mais um sonhador e preocupado, via-se nitidamente, que ele se preocupava muito com o seu amigo Guilmon, e só a ideia de ele desaparecer o punha a chorar, no entanto gostei, é das minhas personagens favoritas :D

E já agora, excelente tópico!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 11:47 am

Takato

Takato

Exacto, ele sempre foi muito sonhador e como o Tom disse, com a evolução com o Digimon ele ficou muito mais valente :D

7Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 1:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando o Guilmon evolui pela primeira vez para Growlmon, o Takato chora. Mas, quando Guilmon vira MegaloGrowlmon, o Takato ajuda-o à lutar, sem medo.

Isso já mostra que ele evoluiu bastante dentre alguns episódios.

8Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 7:52 pm

Takato

Takato

Claro, mas eu não me lembro de ele ter chorado com o Growlmon o.O

O Takato no primeiro episódio também ficou com medo, mas por ver o seu desenho "vivo" ficou com muito feliz, apesar de não saber o que se passava, e foi aí que ele começou a ganhar coragem

9Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 8:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu já não me lembro bem, mas acho que ele chorou por ver seu parceiro se transformar num terrível monstro que sai destruindo tudo.

10Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 9:46 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Que eu me recorde Takato é o líder que demonstra seus sentimentos de maneira mais legitima e verdadeira e não se importa em derramar lagrimas doloridas toda vez que vê ou sente algo que verdadeiramente o entristece . Negocio esse de dizer que " homem não chora " . Por que ? Homens não podem sentir , sofrer e se emocionar como qualquer ser vivente ? Takato ao contrario dos outros lideres que raramente demonstravam e exteriorizavam que uma coisa os havia ferido não tem vergonha em demonstrar que ele tem sentimentos , sofre , se preocupa , se fere e chora quando ultrapassou todos os limites do humanamente tolerável . Ele é o líder que tem os momentos emotivos mais fortemente demonstrados . Ele chora quando vê seu Digimon sofrer ser humilhado , se enfurece de maneira bem real tem duvidas e é justamente por isso que ele é um dos lideres com os sentimentos humanos mais intensamente demonstrados em sua série . Ele " chora " ? Sim . Como todos nós choraríamos pois é só uma criança , é só um ser humano e é isso que o faz tão especial ao meu ver .

http://sansomon.deviantart.com

11Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Seg Jul 23, 2012 9:51 pm

Henrydramon

Henrydramon

Concordo contigo KaiserLeomon

12Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 1:29 am

TugaGamer

TugaGamer

KaiserLeomon escreveu:Que eu me recorde Takato é o líder que demonstra seus sentimentos de maneira mais legitima e verdadeira e não se importa em derramar lagrimas doloridas toda vez que vê ou sente algo que verdadeiramente o entristece . Negocio esse de dizer que " homem não chora " . Por que ? Homens não podem sentir , sofrer e se emocionar como qualquer ser vivente ? Takato ao contrario dos outros lideres que raramente demonstravam e exteriorizavam que uma coisa os havia ferido não tem vergonha em demonstrar que ele tem sentimentos , sofre , se preocupa , se fere e chora quando ultrapassou todos os limites do humanamente tolerável . Ele é o líder que tem os momentos emotivos mais fortemente demonstrados . Ele chora quando vê seu Digimon sofrer ser humilhado , se enfurece de maneira bem real tem duvidas e é justamente por isso que ele é um dos lideres com os sentimentos humanos mais intensamente demonstrados em sua série . Ele " chora " ? Sim . Como todos nós choraríamos pois é só uma criança , é só um ser humano e é isso que o faz tão especial ao meu ver .


Estou plenamente de acordo!

13Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 9:16 am

Admin

Admin
Admin

Exactamente Kaiser, concordo com tudo o que disseste :D

Quanto ao facto do Growlmon, também não entendi muito bem o porquê de ele ter comçado a chorar, mas coincidiu com o momento em que ele, o Henry e o Terriermon lhe pintaram de tinta, para o camuflar, mas hegou a Rika e o Renamon e o descobriram, depois começou a chover, limpou o Growlmon, começa a tocar o 3 Primary Colours e o Guilmon "disdigivolui" para Guilmon e o episódio acaba assim com o Takato a chorar, confesso que nesse episódio também não percebi muito bem o porquê...

https://digiplace.forumeiros.com

14Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:03 am

Takato

Takato

KaiserLeomon escreveu:Que eu me recorde Takato é o líder que demonstra seus sentimentos de maneira mais legitima e verdadeira e não se importa em derramar lagrimas doloridas toda vez que vê ou sente algo que verdadeiramente o entristece . Negocio esse de dizer que " homem não chora " . Por que ? Homens não podem sentir , sofrer e se emocionar como qualquer ser vivente ? Takato ao contrario dos outros lideres que raramente demonstravam e exteriorizavam que uma coisa os havia ferido não tem vergonha em demonstrar que ele tem sentimentos , sofre , se preocupa , se fere e chora quando ultrapassou todos os limites do humanamente tolerável . Ele é o líder que tem os momentos emotivos mais fortemente demonstrados . Ele chora quando vê seu Digimon sofrer ser humilhado , se enfurece de maneira bem real tem duvidas e é justamente por isso que ele é um dos lideres com os sentimentos humanos mais intensamente demonstrados em sua série . Ele " chora " ? Sim . Como todos nós choraríamos pois é só uma criança , é só um ser humano e é isso que o faz tão especial ao meu ver .

Disseste tudo xD

@Admin- Eu realmente não tinha reparado, mas ele deve ter começado a chorar pois pensou que o iam descobrir e fazer mal ao seu digimon

15Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:06 am

Admin

Admin
Admin

Pois também acho isso :D

https://digiplace.forumeiros.com

16Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:08 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Simplesmente porque quando Ruki lhe mostrou que era uma " ideia infantil " tentar ocultar Growlmon com pintura de camuflagem pois qualquer Digimon poderia encontra-lo sem precisar " vê-lo " apenas sentindo sua presença e quando começou a chover e Growlmon o chamou e Takato viu seu Digimon que tinha sido tão poderoso e imponente ao derrotar Devidramon de repente reduzido a uma figura patética , completamente sujo de tinta que se desbotava na chuva , e tremulo de frio completamente humilhado e sem conseguir reverter na evolução Takato sentiu que " falhou " com seu Guilmon e que ele nunca mais teria ele de volta e dai não resistiu e diante disso tudo chorou ... Pois ele sentira que fracassara miseravelmente de todas as maneiras possíveis ... Seu Digimon ao evoluir pela primeira vez não era capaz de voltar mais a forma Novata por sua própria vontade e de repente Takato teve medo de " perder " Guilmon e ter no lugar um Digimon que era ele mas também não era exatamente ele e isso o assustava ao ponto de ele tentar até mesmo as mais ridículas e absurdas soluções que vinham na sua cabeça para tê-lo de volta ... Até que ao ver o Arco-Íris a emoção de Guilmon foi positiva o suficiente para reverte-lo de volta e nesse instante tudo se acertou ... Por isso aquele momento em que tocou " Primary Colors " foi tocante e sensível ao meu ver . Pois depois da tempestade veio o arco-íris que trouxe de volta Guilmon e aliviou a dor ...

http://sansomon.deviantart.com

17Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:12 am

Takato

Takato

Takato sentiu que " falhou " com seu Guilmon e que ele nunca mais teria ele de volta e dai não resistiu e diante disso tudo chorou ... Pois ele sentira que fracassara miseravelmente de todas as maneiras possíveis ... Seu Digimon ao evoluir pela primeira vez não era capaz de voltar mais a forma Novata por sua própria vontade e de repente Takato teve medo de " perder " Guilmon

Concordo com esta parte, mas acho que também chorou pois teve medo que os cientistas o descobrissem e fizessem no mal

18Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:38 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Takato escreveu: Takato sentiu que " falhou " com seu Guilmon e que ele nunca mais teria ele de volta e dai não resistiu e diante disso tudo chorou ... Pois ele sentira que fracassara miseravelmente de todas as maneiras possíveis ... Seu Digimon ao evoluir pela primeira vez não era capaz de voltar mais a forma Novata por sua própria vontade e de repente Takato teve medo de " perder " Guilmon

Concordo com esta parte, mas acho que também chorou pois teve medo que os cientistas o descobrissem e fizessem no mal

Mas até aquele momento ele ainda não sabia da existência da Hypnus seu temor era que a policia ou o exercito fossem chamados por tomarem Growlmon como uma ameaça e machucassem ele . Já a Hypnus era uma ameaça muito mais seria ... Lembra do que Yamaki disse quando ele e Takato se encontraram aquela noite : " Quer saber ? Se eu quisesse poderia levar comigo agora mesmo o monstrinho vermelho e não haveria nada que você fizesse para me impedir ... mas eu creio que isso não será preciso ... " E o mais irônico é que Takato e os Tamers ajudaram de todas as maneiras possíveis Yamaki contra os Devas e depois contra o D-Reaper ...

http://sansomon.deviantart.com

19Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:39 am

Takato

Takato

Eu estava me a referir mesmo da policia :P

20Takato o mais chorão? Empty Re: Takato o mais chorão? Ter Jul 24, 2012 10:46 am

Admin

Admin
Admin

Pois é, o Yamaki tentou a todo o custo retirar os Digimon às crianças, eles eam tipo um Dats mas mais extemistas, para eles os Digimon eram simples aglomerados de Dados condençados que deveriam ser eliminados!

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos