Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap87%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap3%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap1%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap8%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito?

+4
WarGreymonPT
Tom Shadow
marioab
Admin
8 participantes

Qual o vosso favorito?

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap50%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 50% [ 3 ]
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap0%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_lcap50%Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Vote_rcap 50% [ 3 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seg Jul 23, 2012 5:17 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, como sabem, em Digimon Fronteira foi-nos mostrado e explicado um novo grupo de Digimon que, tal como as Bestas Sagradas, governavam e lideravam o Mundo Digital, neste caso os Três Grandes Anjos :D

Neste grupo faziam parte dois Digimno da forma Humana, Seraphimon e Ophanimon (curiosamente mais uma vez Patamon e Gatomon estão juntos), e um da forma Animal, Kerpymon, cujo o nível principiante ou infantil é Lopmon.Cada um tinha uma função na sua liderança, sendo elas: (se não estou em erro)

Seraphimon - Justiça e a Ordem

Ophanimon - Amor de Vida

Kerpymon - Conhecimento e Cultura

Estas funções são ditas no episódio 34 de Digimno Fronteira, quando as Crianças Eleitas chegam à Rosa das Estrelas, Castelo de Kerpymon onde está Ophanimon como prisioneira. Nesse episódio é explicada toda a história deste grupo tão importante :D

Depois do ataque de Lucemon, e da intervenção dos 10 Guerreiros Lendários, estes três Digimon foram delegados para serem os "chefes" e guardiões do Mundo Digital, e deviam manter a paz e a ordem nele :D

No entanto, devido à desproporção, 2 Digimon da forma Humana (Seraphimon e Ophanimon), e apenas 1 da forma Animal (Kerpymon), ele (Kerpymon) começou-se a sentir injustiçado, afirmando que as leis defendidas por Seraphimon e Ophaimon favoreciam claramente os Digimon da forma Humana, com isso desenvolveu uma raiva contra eles e um dia, foi possuido pelo Poder da Escuridão, possivelmente de Lucemon, que pretendia juntar Digi-Código para o seu plano através dele. Então, Kperpymon um dia Kerpymon revolta-se e, apoiado por todos os Digimon da forma Animal, ataca Seraphimon e quase o mata, no entanto, Ophanimon sacrifica-se dizendo que se não matasse Seraphimon, ela seria prisioneira no seu castelo, ou seja, a Rosa das Estrelas.

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Cherubi_data

Aí, seguiu-se um reinado de terror por parte de Kerpymon, inclusivamente invocou os 4 Digi Espiritos Humanos e Animal que tinha com ele: Terra, Madeira, Água e Metal, e chama Koichi ao Mundo Digital, que, munido de Raiva contra o irmão Koji, consegue aceitar o Espirito Digital da Escuridão e lutar a favor de Kerpymon. Mais tarde ess espirito torna-se bom, com novas Digivoluções e descobre-se que Koichi é irmão de Koji e junta-se ao grupo, ainda que já sem alma :P

Com isso, Ophanimon pede auxilio a outros Mundos e do Mundo Real, respondem diversas crianças, que por ela são apelidados de "meninos de coração puro", e são as cinco Crianças Eleitas principais e protagonistas da Temporada: Takuya, Koji, J.P., Zoe e Tommy que acabam por ajuda-la :D

Com isto, eles conseguem derrotar Kerpymon, mas não sem antes haver sacrificios de Seraphimon, muito antes da batalha e de Ophanimon, na tentativa de trazer de volta o verdadeiro e puro Kerpymon, com o seu poder da Vida e do Amor.

É de notar de que no fim, o Poder da Escoridão que assombrava Kerpymon é terminado, e memso no fim da temporada os 3 Grandes Anjos renascem, nas suas formas infantis ou principiantes em; Patamon, Salamon e Lopmon, e ainda ajudam as Crianças Eleitas até ao Final, inclusivamente deram conselhos e apoio na luta final contra Lucemon (modo Satânico).

É também importante dizer que Kerpymon apareceu igualmente no Filme Hurricane Touch Down The Gold Digimentals, penso que é assim que se chama, que nos EUA, e consequentemente em Portugal foi unido a outros dois filmes, e tornado no Digimon The Movie ou O Filme, curisamente também nesse filme aparecem Seraphimon e Magnadramon, o outro nível HiperCampeão ou Extremo de Gatomon, por isso este grupo já tinha uma teorias traçadas mais atrás, curiosamente aqui também Kerpymon tem duas formas, a possuida, em que o corpo dele é negro, e a não possuida em que o corpo é Rosa/Branco.

A pergunta é:

Qual o vosso favorito? :D


Bem para mim é o Seraphimon, além de ser um Digivolução de um Digimon do qual eu gosto muito, Patamon, acho que ele é muito poderoso, aliás, apenas foi derrotado por um ataque "desleal" :P de Mercurymon, que reflectia o ataque feito, o que prova, que o ataque do Seraphimon, que acho que se chama 7 Céus, é poderoso o suficiente para que se ele quisesse, "matar" ou por o Digi-Código à vista :P

Bem, deixo também uma votação e aqui umas imagens dos 3 Grandes Anjos :D

Seraphimon

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seraphymon

Ophanimon

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ophanimon

Kerpymon

Modo normal:

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Kerpymon2

Modo Possuido:

Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? 250px-Kerpymon

Espero que tenham gostado do tópico!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seg Jul 23, 2012 5:50 pm

marioab

marioab

O meu preferido é o Seraphimon ^^ sempre gostei do patamon e do seraphimon Smile

3Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seg Jul 23, 2012 6:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O Kerpymon Modo Normal.

Sempre gostei dos Digimon do tipo animal.

4Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seg Jul 23, 2012 7:35 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

O meu favorito e o Seraphimon :D

5Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Seg Jul 23, 2012 8:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Demorei um pouco a pensar qual seria o meu favorito, mas cheguei à conclusão que é o Seraphimon. Ao contrário do Tom, eu sempre gostei de Digimons do tipo Humano. Entre Seraphimon e Ophanimon eu preferi o Seraphimon, já que foi aquele que menos ação teve no anime. Em Adventure 02, no filme, esteve durante uns segundos. Em Frontier, acordou para "dormir" outra vez. Gostaria de vê-lo em ação como o WarGreymon em Digimon Adventure, a mostrar o seu verdadeiro poder.

http://www.digimonville.blogspot.com

6Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ter Jul 24, 2012 9:18 am

Admin

Admin
Admin

Aí está algo que deveria ser deveras interessante, aliás, eu acho que nas próximas temporadas de Digimon, o poder de alguns destes Digimon deveria ser explorado, e não banalizado como um Seraphimon que numa temporada é um simples "servente" de um Digimon mais importante, afinal Digimon tem contextos enraizados, um pouco válidos em todas as temporadas...

https://digiplace.forumeiros.com

7Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ter Jul 24, 2012 10:07 am

Takato

Takato

Eu prefiro o Kerpymon pois não gosto muito de digimons com estilo Humano..

8Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ter Jul 24, 2012 10:17 am

Admin

Admin
Admin

E estão empatados :P

Aliás, tratando-se de uma Digivolução do PATAmon, até que faça sentido que estejam emPATAdos :P

https://digiplace.forumeiros.com

9Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ter Jul 24, 2012 11:29 am

SnofaPT

SnofaPT

Para mim é o Seraphimon, adoro o Patamon e as suas evoluções. :D

10Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Empty Re: Qual ao vosso Grande Anjo Favorito? Ter Jul 24, 2012 1:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Kerpymon, é o que tem a história mais interessante...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos