Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_lcap87%naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_lcap3%naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_lcap1%naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_lcap8%naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Discussão de Naruto

+9
PaulexHD
KendoGarurumon
Takato
DigiXtreme
jafm
TugaGamer
WarGreymonPT
ShikaSS
Kamirisu JxS
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 2:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Talvez porque o Kabuto é sempre mais dependente. O Orochimaru é o chefe, ele é o homem.

http://www.digimonville.blogspot.com

102naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 2:22 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu pensei nisso também, tem sentido.

103naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:27 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O capitulo 595 já saiu! Depois comento se houver algo interessante. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

104naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:38 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Vou ja ver :D

105naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:43 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Parece que ainda não foi desta que se sabe quem é o Tobi.

http://www.digimonville.blogspot.com

106naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É. Houve só uma luta com o Tobi. Isto tá difícil, mas rachou um pouco a máscara dele, logo dentro de pouco tempo...pode-se saber quem é.

107naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:47 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ah rachou? Não me dei conta.

http://www.digimonville.blogspot.com

108naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 4:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim, mas foi pouco, eu reparei.

109naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 5:32 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Até diz: "Uma pequena rachadura em seu poder esmagador" quando aparece essa cena. Como as tentativas de ataque a Tobi não vão acabar tão cedo, acho eu, não deve faltar muito até sua identidade ser desvendada.
Isto lembra-me imenso os desejos das pessoas de verem Kakashi sem Máscara =p

110naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Jul 25, 2012 10:55 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O desejo de ver a cara do Tobi é maior, pelo menos para mim. Porque isto já afeta identidade. De qualquer maneira, também gostava muito, mas mesmo muito, de ver a cara do Kakashi. Espero que tenhamos essa oportunidade no final do anime/mangá ou antes.

http://www.digimonville.blogspot.com

111naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qui Jul 26, 2012 8:06 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu adoraria ver a cara do Kakashi, para saber como é (será que tem dentes de coelho ou assim? Tou a brincar).
Hoje sai um novo episódio e estou desejosa por o ver.

112naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qui Jul 26, 2012 5:54 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para quem não está a seguir o anime, conselho a ver o último episódio lançado. Não tem nada a ver com a história em si, é um especial que aborda de certo modo o novo filme que vai estrear no sábado.

http://www.digimonville.blogspot.com

113naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qui Jul 26, 2012 5:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Próprio Masashi Kishimoto afirmou numa notícia que, se pudesse mudar algo em Naruto, mudaria o Kakashi, fazendo-o ficar sem máscara. Não sei se será possível vê-lo sem ela, no Final.
E, tal como tu Shout, o desejo de saber quem é o Tobi é maior.

Se não me engano é o Episódio "Road to Sakura", pelo que disseram no Tumblr e pelo que vi, não parece ser grande coisa, admito. e.e

114naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qui Jul 26, 2012 5:59 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não que seja grande coisa, mas introduz de certo modo o filme.

http://www.digimonville.blogspot.com

115naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Sex Jul 27, 2012 8:04 am

DigiXtreme

DigiXtreme

O episódio só serve para introduzir o filme. Quando a Ino falou do Sasuke e a Sakura disse "um playboy" pensei logo: "Ela é do universo alternativo".Se virem as mudanças que ela pediu aos outros eram as mudanças que correspondiam a filme também.
Não foi grande coisa, mas serviu para ver.

116naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 2:00 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Parece que o tal de "Evil Naruto" é mesmo um "DigiXros" entre o Naruto e o Sasuke. É uma personagem criada pelo Tobi no genjutsu que tem os poderes de ambos. Vejam aqui um trailer com ele:

http://www.digimonville.blogspot.com

117naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 2:02 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Nem eu sabia disso, obrigada pela informação DX. E estou louca por ver o filme, vai ser muito bom.

118naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 2:10 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O "Naruto Negro" é denominado de "Menma".
Menma antes possuía as mesmas caraterísticas que o Naruto mas, deve ter acontecido algo para este se juntar a Tobi. Com isso deve ter sofrido alguma alteração("fusão", talvez) com o Tobi, pelo que li.

Aqui está o Trailer 10, em HD:

119naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 3:40 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Quando vi esse trailer, lembrei-me do Menma "daquele" arco filler. :P

Não acho que ele se tenha juntado ao Tobi. Simplesmente, aquilo é um genjutsu, e ele pôde transformar o Mundo. Assim como a Akatsuki. Eles foram como que obrigados a se juntar a ele. É o que penso.

http://www.digimonville.blogspot.com

120naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 7:16 pm

PaulexHD

PaulexHD

O filme na net vai estrear quando? disseram que era dia 28 mas agora dizem que é na primavera? alguém sabe?

121naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 10:03 pm

Silver

Silver

Passo a explicar algumas coisas que parece que não perceberam, na semana passada saiu uma oneshot de Naruto que é tipo uma prequela ao filme, nesta oneshot o Tobi está a falar com o Zetsu sobre um protótipo do Infinite Tsukuyomi, esse protótipo é designado por Limited Tsukuyomi.
O Tobi continua a explicação dizendo que o Limited Tsukuyomi só funcionará se os desejos da vitima forem compreendidos, a vitima neste caso é o Naruto, o Tobi observa um dia de folga do Naruto usando um objecto que se assemelha a uma bola de cristal, e diz que dará inicio ao Limited Tsukuyomi, nesta página não só se vê o Tobi mas também todos os outros membros da Akatsuki, o que leva a pensar que este plano foi posto em prática pouco depois de o Naruto ter voltado do treino com o Jiraya.
Em relação ao "Naruto Negro" não tenho nenhuma explicação para isso, só nos resta esperar pelo filme onde tiraremos todas as nossas duvidas.
Alem disso a verdadeira pergunta não é, quem é o Tobi, mas sim quem é o Pai do Tobi.

122naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 10:47 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Em relação ao Road to Ninja, nós apenas comentamos o que vemos nos Trailers e as nossas "suposições". Eu li essa OneShot mal ela saiu em Inglês, devido aos "Narutards" do Tumblr.
Esta não serviu apenas para uma "introdução" do Filme e sim como uma espécie de "Prólogo" também.

Spoiler:

Kishimoto, numa entrevista, disse que ambos, Tobi e Madara, se conheciam e fez uma pergunta retórica de "Que tipo de relação eles terão?". É uma opção Madara ser o Pai de Tobi, mas se assim fosse o mistério não teria, de certa forma, sentido. =p

123naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 11:10 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não acredito que o filme se encaixa depois do arco do Pain. Em primeiro, porque o Tobi só revela os seus objetivos depois. Em segundo, porque a Kushina só aparece mais tarde. E em terceiro, porque vai acontecer uma luta com Kyuubi vs Kyuubi. Até no mangá, ainda o Naruto não conseguiu se transformar completamente, daí achar que este filme encaixa-se num arco mais à frente. Talvez depois da guerra.

Como já disse antes, penso que a relação entre eles é Mestre-Discípulo.

http://www.digimonville.blogspot.com

124naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Ter Jul 31, 2012 11:21 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu sempre disse que o Filme se encaixava, mais ou menos, no Início 4ª Grande Guerra, não acho que poderia ser após esta. Mas estamos a fazer suposições, apenas vimos uma parte da Batalha das Kyuubis, não sabemos quem Libertou o Kurama de Naruto, nem porque este se deixou ser "domado".

Shoutmon DX escreveu:
Como já disse antes, penso que a relação entre eles é Mestre-Discípulo.
^That

125naruto - Centro de Discussão de Naruto - Página 5 Empty Re: Centro de Discussão de Naruto Qua Ago 01, 2012 9:56 am

PaulexHD

PaulexHD

Sinceramente todos os filmes de naruto que vi dizem que não tem nada haver com a historia mas disseram que é um resumo da mangá a cores para satisfazer a ansiedade das pessoas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos