Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Digimon Favorito... mas Nao Principal EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_lcap87%Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_lcap3%Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_lcap1%Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_lcap8%Digimon Favorito... mas Nao Principal Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Favorito... mas Nao Principal

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 2:43 pm

DigGaruru

DigGaruru
Bem como em vários topicos pessoas discutem que Digimon é o seu favourito, ou quem vence quem e blá blá blá.

Agora eu pergunto-me, qual é o vosso digimon favourito não principal aka, que Digimon voces preferem que não tenha ninguém a ''controlar-lhe''(ex: Agumon)

O meu seria provavelmente o Betamon, gosto bastante do seu desing e das suas evoluções. Gosto tambem dos ataques que ele vai fazendo durante as séries e os vários tipos de personagem que ele faz.

E agora gostava de saber. Quais são os vossos?

Digimon Favorito... mas Nao Principal Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Digimon Favorito... mas Nao Principal YDZQxDZT4

2Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 2:51 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin
O Dorumon e o Ryudamon contam? Se não contarem, Kunemon, parecia-me fofo quando o vi, e gostava bué dos ataques eléctricos.

3Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 3:00 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Lucemon, porque é o Digimon mais forte no nível Criança e também apesar da aparência, é evil.

Digimon Favorito... mas Nao Principal Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

4Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 6:28 pm

Admin

Admin
Admin
O Betamon tem uma criança, no Digimon Adventure 02...

Mas é bem pensado, para mim talvês...

O Dorumon também :D e por acaso gosto do Kuwagamon :D

Digimon Favorito... mas Nao Principal Agumonfan
Digimon Favorito... mas Nao Principal Takatofan
Digimon Favorito... mas Nao Principal Taichifan

Digimon Favorito... mas Nao Principal Taiki_kudouDigimon Favorito... mas Nao Principal 110melhorcoleccionadorDigimon Favorito... mas Nao Principal 21maisdedicadoDigimon Favorito... mas Nao Principal 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

5Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 6:35 pm

DigGaruru

DigGaruru
Pois tem, mas não foi bem nao foi bem principal, se vamos pensar assim no final do 02 todas as crianças tiveram um digimon por isso basicamente quase todos tiveram um dono xD

Porfavor dêm um clicke:

6Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 6:44 pm

Admin

Admin
Admin
Exactamente, era nisso que estava a pensar, assim todos eram oficiais, ficavamos reduzidos a Numemon, e vamos lá ver bem se não haveria um que tivesse :P

Digimon Favorito... mas Nao Principal Taiki_kudouDigimon Favorito... mas Nao Principal 110melhorcoleccionadorDigimon Favorito... mas Nao Principal 21maisdedicadoDigimon Favorito... mas Nao Principal 27maisfanatico

7Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 6:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
O Spadamon.

Gosto da maneira que ele consegue se transformar em diversas armas.

Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura3b
Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinaturagnn
Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura4tDigimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura2s
Digimon Favorito... mas Nao Principal 241001-picture_13

8Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 6:58 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Admin escreveu:Exactamente, era nisso que estava a pensar, assim todos eram oficiais, ficavamos reduzidos a Numemon, e vamos lá ver bem se não haveria um que tivesse :P
Nem me fales do Numemon. Tive a horrível experiência de tê-lo como partner no Re:Digitize. Evil or Very Mad

Digimon Favorito... mas Nao Principal Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

9Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Ter Jul 24, 2012 7:03 pm

Admin

Admin
Admin
Digimon é Digimon :P

10Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Jul 25, 2012 1:20 pm

DigGaruru

DigGaruru
Admin eu acho que tu e o Numemon ficariam perfeitos um para o outro xD

Porfavor dêm um clicke:

11Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Jul 25, 2012 1:46 pm

Admin

Admin
Admin
Vê lá se a seguir não vem um Sukamon :P

Já agora, não m etinha lembrad do Spadamon mas gosto muito dele :D

12Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Jul 25, 2012 1:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Apareceu pouco, esqueceram-se dele depois da parte da Sweets Zone T_T

13Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Jul 25, 2012 2:19 pm

Digigamma

Digigamma
Dobermon,labramon,demidevimon(linha devimon), tsukaimon...Ainda tenho mais alguns :P

Gazimon principalmente!

14Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Jul 25, 2012 2:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Eu acho que ele deveria ser mais aproveitado.

Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura3b
Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinaturagnn
Digimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura4tDigimon Favorito... mas Nao Principal Assinatura2s
Digimon Favorito... mas Nao Principal 241001-picture_13

15Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Sab Ago 11, 2012 3:27 pm

yache

Dukemon na veia

16Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Sab Ago 11, 2012 9:40 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Bearmon, Gazimon ou Elecmon. *---*

Digimon Favorito... mas Nao Principal I_love_sasusaku__stamp__by_priss90Digimon Favorito... mas Nao Principal Cm___stamp___kaichou_wa_maid_sama_by_takeshi_yuri-d4f899fDigimon Favorito... mas Nao Principal Request__brothers_conflict___tsubaki_stamp_by_beforeidecay1996-d6dk9euDigimon Favorito... mas Nao Principal OK_TO_FAVE_Cabel_stamp2_by_STARFIGHTER_FANCLUB
https://www.youtube.com/user/astronet100

17Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Seg Ago 13, 2012 3:26 pm

edmar

edmar
o meu digimon favorito é o gabumon afro

18Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Seg Ago 13, 2012 3:27 pm

Admin

Admin
Admin
Mas esse é principal...

19Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Seg Ago 13, 2012 3:40 pm

edmar

edmar
desculpa entao é o andromomon

20Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Digimon Favorito... mas Nao Principal em Seg Ago 13, 2012 4:06 pm

SnofaPT

SnofaPT
Desculpa estar a corrigir-te, mas acho que se escreve Andromon.

21Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Seg Ago 13, 2012 11:41 pm

edmar

edmar
enganei-me e nem reparei lol!

22Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qui Ago 23, 2012 2:36 pm

Kazuio-Hiraki

Kazuio-Hiraki
Gosto Muito de Vários Digimons, mais uns dos meus favoritos que vou citar é o BlackAgumon. Smile

23Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qui Ago 23, 2012 3:53 pm

Guildramon

Guildramon
Andromon e wizardmon

24Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qua Abr 24, 2013 6:19 pm

KenIchijouji

KenIchijouji
Dracomon e Ryuudamon Smile

25Digimon Favorito... mas Nao Principal Empty Re: Digimon Favorito... mas Nao Principal em Qui Abr 25, 2013 6:58 pm

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Zhuqiaomon, Victory Greymon, SkullSatamon ,e Demon/Daemon.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: