Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Como reagiriam se...? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Como reagiriam se...? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Como reagiriam se...? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Como reagiriam se...? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Como reagiriam se...? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Como reagiriam se...? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Como reagiriam se...? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Como reagiriam se...? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Como reagiriam se...? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Como reagiriam se...? Vote_lcap87%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap3%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap1%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap8%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como reagiriam se...?

+7
Takato
Tom Shadow
SnofaPT
ShikaSS
WarGreymonPT
Henrydramon
Admin
11 participantes

O que fariam?

como - Como reagiriam se...? Vote_lcap6%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 6% [ 1 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap12%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 12% [ 2 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap6%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 6% [ 1 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap12%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 12% [ 2 ]
como - Como reagiriam se...? Vote_lcap64%como - Como reagiriam se...? Vote_rcap 64% [ 11 ]
Total de votos : 17


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como - Como reagiriam se...? Empty Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, imaginem que estavam na rua ou no parque e que de repente começavam a ouvir um rapaz ou rapariga perto de vocês sobre Digimon :D

Como reagiriam a isso?

Tentariam establecer dialogo, teriam vergonha? :D

Bem, eu acho que o ponto fundamental aqui é ser alguém que partilha o memso gosto por Digimno que nós, de qualquer maneira deixo em votação :D

Atenção, quem não votar naquela que eu sei qual é é expulso :p Estou a brincar, mas eu provavelmente, faria a última, ou se tivesse muita vergonha, não falava mas continuaria a ouvir :D

https://digiplace.forumeiros.com

2como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:05 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu na minha mente, acho que primeiro dizia que tambem gostava de Digimon, e depois recomendava o Digimonat. Acho que ia levar a muita conversa. :D

3como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:07 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu escolhia a ultima :D

4como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Provavelmente ia logo a correr e a armar-me em PJ a fazer questionários...e depois recomendava o fórum.

5como - Como reagiriam se...? Empty Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:11 pm

SnofaPT

SnofaPT

A última opção, sem dúvida...

6como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu conversaria e recomendaria o Digimonat. :D

7como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 8:43 pm

Takato

Takato

Eu não falava, acho que é um pouco estranho entrar numa conversa de outra pessoa sem se quer a conhecer :P

8como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 9:19 pm

dragonsmega

dragonsmega

eu esoclheria a ultima opção pois o forum e nota 100000

9como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 9:52 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A princípio teria vergonha, mas com um pouco de esforço iria lá "interromper".

http://www.digimonville.blogspot.com

10como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 9:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Nós já sentimos kinda isso, não foi, Shout-senpai? :P

11como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 10:01 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Foi, Shika-san.

http://www.digimonville.blogspot.com

12como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 10:01 pm

Admin

Admin
Admin

Há alguma ocisa que me está a passar ao lado? :P

https://digiplace.forumeiros.com

13como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 10:56 pm

Digigamma

Digigamma

Depende do dia, da hora, do meu humor.... XD

Não sei mas talvez as ultimas 2 hipóteses

14como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 11:01 pm

Digiking

Digiking

Depende do que estivessem a falar sobre digimon se fosse algo intressante não pensava duas vezes e falava até recomendaria o DigimonAT :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

15como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 11:07 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois, se estivessem a falar mal de Digimon, mandava-os pastar. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

16como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 11:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não pensei nisso :P era logo xinada nos entrefolhos.

17como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 11:08 pm

Admin

Admin
Admin

EU IA DIZER ISSO :P :P :P

Depois de o Nando ter repetido 100 vezes a apalvra Xinada no Meeting não me poderia esquecer :P

https://digiplace.forumeiros.com

18como - Como reagiriam se...? Empty Re: Como reagiriam se...? Ter Jul 24, 2012 11:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

:P Inside jokes ftw.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos