Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_lcap87%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_lcap3%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_lcap1%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_lcap8%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Admin

Admin
Admin

Bem, hoje o fórum Digimon teve um dia altíssimo, tivemos mais de 550 Mensagens, apenas hoje, e o dia ainda nem acabou, e por isso achei pro bem criar um tópico para, não só marcar este grande feito que acho que nunca tinha sido feito, como agradecer e dar os parabéns a todos vocês que me ajudaram, e também ao Takato que me incentivou a continuar e que levou este projecto em frente (isto não foi código nenhum, é memso Takato, até escrevo só com letras minusculas takato) :P

Eu faço questão de às 23:59 registar o número exacto de mensagens conseguidas, ams vão ser sempre menos do que o real, eu só consigo ver os top 20 de Postadores do dia, e se houverem mais esses estão fora da lista, por isso vou somar mais 5 mensagens ao final só para compensar :D

Mais uma vez muito obrigado a todos e aqui vai ficar o número de mensagens de hoje, para recordarmos sempre!!! :D :D :D

847 Mensagens (talvez um pouco mais)!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero que dias como estes se prepetuem, ajudem o Digimonat a tornar-se como era, só contigo Convidado (isto já foi código :P) é que isso será possível, ajuda este dia, a ser como todos os outros!!! :D :D :D

Muito obrigado a todos vocês membros do Digimonat!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Fórum Digimonat :D



Última edição por Admin em Ter Jul 24, 2012 11:04 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 1:57 pm por Admin

ACABOU!

Vamos parar, o fórum Digimonat não é espaço para brigas infantis e competitividades exageradas, afinal estão aqui pelo fórum ou por uma competitividade infantil de simplesmente ter mais mensagens, o que interessa é a qualidade, e uma actividade saudavel, podem continuar a postar no topico e em todos os outros, mas não o façam por competitividade por favor :D

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:02 pm por Lime

Eu pessoalmente acho que não temos de nos esforçar por superar um recorde, pois a maioria estaria a postar por postar, sem que os posts tenham algum conteúdo construtivo. Acho que não devemos alimentar este tipo de "competição". Just let it flow :P

E concordo com o Shika, Takato. Estás todo indignado porque já não estás no top. No entanto, parte do que disseste era verdade, não devemos postar só por postar.

(E Shout, não é só a Chitanda que diz isso :P)

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:04 pm por Kamirisu JxS

Eu acho que competição não faz mal a ninguém. Serve para fortalecer os laços. :D

(Sim, mas lembrei-me dela ao colocar isso)

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:05 pm por Admin

Fortalecer laços?!

Eu lamento constatar mas o que está a acontecer não é fortalecimento de laços, nesse caso não haveria discussão Sad

Mas calma, vamos nos abstrair dessa competição, o Digimonat não precisa disso e esse não é o nosso verdadeiro espirito pois não? :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:09 pm por Kamirisu JxS

Na medida em que quando rivais competem sempre fortalecem laços, tirando a discussão de agora.

Mas tens razão. Estou cansado de competir. Quer dizer, o meu objetivo é chegar às 200 mensagens mas falta pouco para isso, portanto não há necessidade de continuar a competir.

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:13 pm por Lime

Exacto. Este tipo de competições nunca funcionaram bem neste fórum porque há sempre pessoas que levam isto muito a peito, infelizmente.

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:30 pm por ShikaSS

Pensei que já tinha acabado :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:37 pm por Kamirisu JxS

Finalmente cheguei à minha 200º mensagem do dia! *emocionado*

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:44 pm por Lime

Parabéns pelas 100 mensagens não construtivas :P (Porque duvido que quem poste só para bater um recorde só faça posts com conteúdo construtivo, e mesmo assim, nem sei se os teus chegam a 100).

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:46 pm por Kamirisu JxS

A maior parte dos meus posts foram construtivos. Nunca fugi ao assunto do tópico.

Digigamma

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:49 pm por Digigamma

Hj podiamos bater esse record *----*

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:52 pm por Kamirisu JxS

Bem, já temos aproximadamente 567. O recorde é de 847. Não falta muito. :P

Digigamma

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:53 pm por Digigamma

No tópico do jogo(é onde fazemos mais XD) deve dar! :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:55 pm por Kamirisu JxS

Sim, com a ajuda de todos, é possível.

Digigamma

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:56 pm por Digigamma

Sim por isso é bom que todos façam posts né?! só 4 ou 5 é que estão a fazer :P

WarGreymonPT

Mensagem Qua Jul 25, 2012 3:06 pm por WarGreymonPT

agora aqui a tarde so vo poder estar aqui algum tempo mas a noite poderei ficar ate a noite inteira por isso a noite ajudarei-vos o maximo que poder :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 6:23 pm por Kamirisu JxS

Já estamos a mais de 800 mensagens. E que tal tentarmos chegar às 1000? São só mais 200 e ainda falta muito para o dia acabar. E uma coisa... Vai-se criar o tópico após ultrapassar o recorde?

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 6:23 pm por Admin

É isso memso, estive a ver agora, e so ontem à meira noite é que conseguimos, é bem possível irmos às mil :D

TugaGamer

Mensagem Qua Jul 25, 2012 6:24 pm por TugaGamer

Chegamos as 1000 num instante! O forum ta melhor que nunca :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 6:29 pm por Kamirisu JxS

Vamos tentar! :D

Eu acho que estes dois dias até compensaram aqueles em que o fórum teve menos atividade. Tirando o incidente daquele troll e aquela discussão inútil, está a ser uma experiência interessante e divertida.

TugaGamer

Mensagem Qua Jul 25, 2012 6:31 pm por TugaGamer

Estou completamente de acordo contigo shout!

SnofaPT

Mensagem Qua Jul 25, 2012 7:16 pm por SnofaPT

Sem dúvida foi um dia bué ativo.
Parabéns a todos nós XD

SnofaPT

Mensagem Qua Jul 25, 2012 7:28 pm por SnofaPT

Só por curiosidade, ontem fiquei em que lugar?

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 7:35 pm por ShikaSS

Já passámos os 1000? WOW Shocked

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 9:45 pm por Kamirisu JxS

Não, ainda não, Shika-san. É esse o objetivo para hoje.

EDIT: Estamos perto de alcançar o recorde. Faltam por volta de 10 mensagens. Mas, vá lá, gente! A intenção era conseguir 1000 mensagens num dia. São só mais (aproximadamente) 160!

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos