Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap87%como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap3%como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap1%como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap8%como - Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como querias que fosse a 7° temporada de Digimon?

+16
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
luixray
Silver
chrysneo
werds
Kamirisu JxS
KaiserLeomon
SnofaPT
Digigamma
Lime
TugaGamer
ShikaSS
Henrydramon
Admin
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Também. Seria uma ótima oportunidade para um "Digimon Adventure 0".

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ou Digimon (um nome nome qualquer) :P

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

AH!! HÁ TANTA POSSIBILIDADE!! PORQUE TARDAM TANTO EM FAZER UMA?!!

Só espero é que tenhamos outra surpresa como aconteceu no outro agosto.

http://www.digimonville.blogspot.com

Tom Shadow

Tom Shadow

E que seja uma surpresa boa.

Henrydramon

Henrydramon

1º - Que eu saiba as primeiras crianças foram o Tai e companhia. Houve mais antes?

2º - Acho que Digimon Adventure 2.5 podia ser apenas Digimon 2.5, uma transição entre 02 e Tamers, com a história do Ryo e do Milleniummon, e como os outros escolhidos lhe emprestaram os Digivices.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois claro que existiam. Não te lembras? Referiram-nas como serem as primeiras a deter o Apocalymon. Até o Taichi e os outros perguntaram como eles o derrotaram antes.

"Digimon 2.5" sim, agora "Digimon Adventure 2.5" é que já não era coerente.

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Pois houve, isso foi explicado pelo Genai no penultimo episódio de não me engano, eles até aparecem mas em silhueta, mas se virem, há alguns Digimon que dão para identificar :D

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

É que eu só vi Adventure até ao ep. 46, depois deixou de gravar.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Admin escreveu:Pois houve, isso foi explicado pelo Genai no penultimo episódio de não me engano, eles até aparecem mas em silhueta, mas se virem, há alguns Digimon que dão para identificar :D
As silhuetas são as dos eleitos desse tempo. Não houve coerência nessa parte. :/

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Também não se podia pedir muito :P mas acho que todos perceberam que não eram as silhuetas certas.

Admin

Admin
Admin

Pois não, via-se que muitas eram as dos que já existiam, mas eram menos, só cinco se não me engano.

https://digiplace.forumeiros.com

werds



Gostava que fosse algo diferente de todas as outras temporadas, mas gostava da ideia de criarem um anime baseado no jogo digimon re:digitize

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Aqui está a imagem com as supostas primeiras crianças escolhidas:

Spoiler:

Vê-se claramente de quem são as silhuetas. São eles (da esquerda para a direita): Taichi & Agumon - Takeru & Patamon - Sora & Piyomon - Koushirou & Tentomon - Yamato & Gabumon.

http://www.digimonville.blogspot.com

Digigamma

Digigamma

Apesar de estarem um bocado diferentes notasse que são eles :P

chrysneo

chrysneo

Devastado por uma guerra contra Durugoramon e seu exercíto do império das Máquinas Sombrias e os Guerreiros Digimons, Omnimon vai até a Terra onde encontra 5 crianças dignas do poder a lhes dá os digi-ovos com no qual todos recusam mais quando os digimons invadem a terra eles e seus parceiros digevoluem junto com seus digimons através da digi-fusion com na qual humano e digimon se unem para a digievolução e agora os 5 enfrentam os 5 escolhidos humanos de dorugoramon e seu exercito pela salvamento do mundo dos humanos e digimons

Essa éra uma idéia minha para um digimon (Ninguem tente roubar para fazer fan-fics!)

http://superneoajuda.com

Admin

Admin
Admin

É verdade mas isso também não é essencial à história, aliás, a existência dessas Crianças Eleitas serve para que a franquia tenha alguns mistérios, como existe em todas :D

https://digiplace.forumeiros.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Desculpem eu dizer isso longe de mim sequer por um minuto a ideia de " ser grosseiro " ... só que eu não gostaria de ver uma série de Digimon com um " prequel " de Digimon Adventures contando a historia " dos primeiros Escolhidos e seus Digimon " ... fiquei com raiva de prequeus desde que eles filmaram o " Episódio 1,2 e 3 " de Star Wars . Perdão a todos que são fãs mas eu odiei essa trilogia por motivos pessoais e particulares . Contar a historia de Anakin Skywalker não sei quantos anos depois da trilogia clássica e com efeitos especiais de CG infinitamente superiores mas com uma trama nada fiel ao cânone do universo expandido de Star Wars não me agradou desde o inicio . Era a tipica situação " Quem nasceu primeiro O Ovo ou A Galinha " colocando que " o verdadeiro " grande herói de Star Wars não era nem Luke Skywalker , nem Obi Wan Kenobi , nem Han Solo , nem Chewbacca , nem a Princesa Leia era o tempo todo Darth Vader aquele sujeito sinistro todo de preto que gostava de estrangular oficiais do império usando o lado negro da força e a historia era na verdade sobre " sua queda e posterior redenção " não sobre o aprendizado de Luke para se tornar um Cavaleiro Jedi e sobre a luta da Aliança Rebelde contra o Império ... É justamente porque eu sou contra contarem um prequel e o contarem de qualquer maneira que eu preferiria que não fizessem uma historia focada nos primeiros escolhidos ... se eles fizessem iriam inventar um monte de coisas que talvez eu não gostasse ... Vejam bem ... eu não estou afirmando que " jamais deveriam fazer " ... Eu por exemplo gosto de " Saint Seiya The Lost Canvas " ... mas não acho que possam fazer algo no mesmo nível com Digimon ... então se é assim prefiro que falem somente do futuro das novas sagas das novas gerações de escolhidos ... é só meu gosto particular mas eu prefiro que continuem dando continuidade as sagas inéditas não voltando para trás no tempo e dizendo " foi assim que tudo começou " ... não estou dizendo que não ficaria legal mas apenas que eu penso que o tema de Digimon é " progredir " , " evoluir " e " se superar " não voltar atrás no tempo para contar como foi o passado ... pelo menos é assim que eu acho ...

http://sansomon.deviantart.com

Silver

Silver

Eu gostava de ver a sequela de Adventure 02, ou seja Digimon Adventure 03, ou uma versão anime do jogo "Re:Digitize".

luixray

luixray

POW, gostaria que fosse uma equipe com digimons de anticorpo X iria ser divertido, diferente e até iria mostrar o Dorumon em forma de desenho![code][quote][i]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Uma coisa que não foi antes vista. As Crianças Escolhidas são chamadas antes do mal acontecer, mas desta vez elas eram chamadas depois de todo o Mal, quando já não restam esperanças nenhumas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Eu acho que um Digimon Adventure 03 iria ser injusto para os fãs de outras séries, já que iria ser a segunda sequela, e algumas séries não têm nenhuma. E também, como alguém já disse (não me lembro quem), Digimon 02 refere-se ao ano da aventura (2002) e não a uma segunda aventura.
Como eu já disse, acho que o ideal seria um Digimon 2,5 (não me percebam mal, é Digimon 2.5 e não Digimon Adventure 2.5) que seria uma transição entre 02 e Tamers, onde explicavam a história de Ryo e a sua relação com Ken.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Um anime de Re:Digitaze seria perfeito! Mas caso isso não dê certo, eu queria um novo Digimon com tudo que o Hunters não teve, como:
- Uma história legal e com sentido. Não como foi em Hunters, com caçadas em todos os episódios;
- Digimons novos (se bem que em Hunters teve) ou então usar os que nunca foram usados;
- Queria inimigos como nas outras séries, tipo: Devimon > Myotismon > Apokalymon;
- Novas ideias de DigiXros ! Sim, essa é a melhor parte, até agora foram 7 (ou para alguns 6) temporadas e todas foram originais, queria que Digimon sempre continuasse assim, com inovações.

Muitos podem não ter gostado de Xros Wars porque essa temporada teve dgimons que se juntavam um com os outros, como se fossem Transformers ou Mega Zords. Mas eu discordo, quanto mais Digimon inova, mais ele fica legal.

Também já vi pessoas dizendo que depois da Adventure 02 a franquia ficou horrível. Mas uma coisa que eu não entendo é: O que ficou ruim para eles não gostarem? Mais digimons? Acho que não. O enredo? Talvez. A arte, os desenhos? Não sei! Eu queria respostas para isso!

Bem, como viram antes, para mim, se tiver uma nova temporada de Digimon, ela tem que ter tudo que Xros Hunters não teve!

Também esperava uma continuação de Tamers quando a temporada acabou. Mas aí veio Frontier. Depois Savers. Em seguida Xros Wars. Depois dessas três temporadas, acho que Tamers já caiu no esquecimento e não haverá continuação. Mas se houvesse... adoraria ver Takato, Ruki, Jenrya e os outros indo ao Mundo Digital de novo para reencontrarem com seus parceiros, mas logicamente enfrentando novos perigos e tendo novos aliados antes de encontrarem seus digimons.

Acho que seriam esses que eu gostaria que aparecessem na 7ª temporada. Mas vamos esperar, vai que...?

http://sansomon.deviantart.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É por essas e por outras que eu ainda tenho esperança que façam continuação com um 4º arco de Digimon Xros Wars. É que há tanta gente a falar mal e mal do 3º arco. Acredito que se fizessem um novo arco ao nível dos primeiros, talvez um pouco melhor, esse desagrado desapareceria. E por muito que digam "Mais Xros Wars? Não, quero algo novo", eu continuo a achar que seria a melhor escolha. É que é triste andar sempre a ouvir críticas a respeito. E o pior de tudo é que são fãs a fazê-lo. Que alguma luz ilumine quem faz o anime para nos trazer de volta a luz perdida! Bem, esta é a minha opinião.

http://www.digimonville.blogspot.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu queria uma temporada, que tivesse um crossover de vilões tanto dos jogos quanto do anime. E no caso o Digital World teria as lendas dos Digimons lendários que ja salvaram o Digital world. E os novos aparelhos evolutivos também comportariam o poder de todos os tipos de aparelhos das outras temporadas, (O poder da luz, Digimentals, Cards, Digixros etc..)
Mas também os novos personagens com novos digimons. Onde teriam que ir atras dos Digimons lendários para salvar os dois mundos.
E a ideia que eu também apoio, de Humanos vs Digimons, estilo as guerras do FullMetal Alchemist.

Bom mas se for pensar do meu jeito esse Digimon ia dar uns 200 Episódios XD

http://sansomon.deviantart.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já disse isto no tópico "Digimon! Que futuro?" mas vou voltar a repetir e especificar aqui:


Concordo com a Lime, uma temporada na base tradicional com digivoluções feitas da mesma forma é crucial para manter os fãs fiéis.
No entanto, para conquistar outro tipo de público com outras preferências, sugeria o seguinte:
Uma temporada completamente diferente. Não em termos de digivoluções, mas em pequenos aspectos que de certa forma fariam uma grande diferença.
Vou passar a citar o que disse nesse tópico, com alguns "acrescentes":

Seria interessante "dificultarem as coisas". Darem o máximo dos máximos a cada episódio para que cada um fosse mais inesperado que o outro. Mais mistério, suspense, coisas simplesmente novas.
Gostava de ver essa temporada num formato em que as digivoluções fossem mais difíceis, mas ao mesmo tempo, a cada digivolução, o poder aumentava muito mais.
Não seria necessário todos chegarem ao nível Mega durante a temporada (só num eventual filme), isso também daria um certo privilégio ao protagonista, "Goggle boy".
E mesmo que tenha mais custos e que nós tenhamos que esperar mais tempo, também gostava que as temporadas conseguissem ter a mesma qualidade e naturalidade de animação que tem havido nos filmes. Movimentos épicos e certo tipo de ataques teriam um impacto diferente.


Ou seja, uma temporada mais misteriosa, mais oculta, mais obscura, mas que, tal como Adventure, tenha morais e ensinamentos importantes dentro dela, uma temporada que ENSINE algo, uma temporada que para além de ser épica na televisão, fique gravada como épica nos nossos corações.

Outra coisa que gostava de ver era um Mundo Digital selvagem, ou seja, onde não houvesse intervenção dos humanos, os protagonistas fossem os Digimons sozinhos, e só mais para o fim os humanos tentassem "estragar" o Mundo Digital ou algo do género, e os vários tipos de Digimons teriam que se aliar entre eles, inimigos e amigos, para enfrentar os humanos maus. :P
Acho que era interessante isso também, já que nos dava hipótese de ver como a Digivolução ocorria em meio natural, sem intervenção dos humanos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos