Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Erro|Fail do Forumeiros EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Erro|Fail do Forumeiros EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Erro|Fail do Forumeiros EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Erro|Fail do Forumeiros EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Erro|Fail do Forumeiros EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Erro|Fail do Forumeiros EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Erro|Fail do Forumeiros EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Erro|Fail do Forumeiros EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Erro|Fail do Forumeiros EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Erro|Fail do Forumeiros Vote_lcap87%Erro|Fail do Forumeiros Vote_rcap 87% [ 524 ]
Erro|Fail do Forumeiros Vote_lcap3%Erro|Fail do Forumeiros Vote_rcap 3% [ 20 ]
Erro|Fail do Forumeiros Vote_lcap1%Erro|Fail do Forumeiros Vote_rcap 1% [ 6 ]
Erro|Fail do Forumeiros Vote_lcap8%Erro|Fail do Forumeiros Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro|Fail do Forumeiros

+6
Lime
ShikaSS
jafm
Henrydramon
Admin
Digigamma
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Erro|Fail do Forumeiros Empty Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 12:53 pm

Digigamma

Digigamma

Eu estava a navegar no Indice do Forúm quando me deparei com uma ligação "Quem está conectado", e tal foi a minha surpresa que aquilo tinha o mapa do mundo Suspect

E dizia as localizações dos membros online...mas a minha localização estava ERRADA! Dizia que eu estava em Santiago do Cacém :P quando eu estou no lado oposto, só que um bocado mais para cima.

Este é só um dos muitos erros que o forumeiros tem, apesar de eu achar o site mais fácil(no termo de organização e de acesso) para fóruns.

2Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 12:55 pm

Admin

Admin
Admin

Ah isso é normal, nunca dei muita improtancia a isso :P

https://digiplace.forumeiros.com

3Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 12:57 pm

Digigamma

Digigamma

Eu só fiz este tópico porque achei uma certa piada a isso :P

4Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 12:57 pm

Admin

Admin
Admin

Ah sim é verdade, ele um dia também dizia que eu estava em Aveiro ou que era :P

https://digiplace.forumeiros.com

5Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 12:59 pm

Digigamma

Digigamma

Admin escreveu:Ah sim é verdade, ele um dia também dizia que eu estava em Aveiro ou que era :P

Qualquer dia somos Japoneses, isso é se o erro for assim tão grande :D

6Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 1:49 pm

Henrydramon

Henrydramon

Um dia já fui do Porto, e hoje sou de Bucelas (Lisboa) e não sou nem de um sítio nem de outro.

7Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 2:02 pm

Digigamma

Digigamma

O forumeiros não se decide com a nossa localização :P

8Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 2:26 pm

jafm

jafm

Admin seres de Aveiro era um privilégio foi bom da parte deles

9Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 2:27 pm

Admin

Admin
Admin

Porquê?

https://digiplace.forumeiros.com

10Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 4:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já há um fórum com este tema, se não estou em engano.

11Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 4:54 pm

Admin

Admin
Admin

Um fórum? Penso que te estejas a referir a tópico, não sei, mas também não acho que ha problema.

https://digiplace.forumeiros.com

12Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 4:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim :P enganei-me, sorry.

13Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 5:08 pm

Lime

Lime
Admin

Eu já fui do Algarve :P Agora aquilo diz que sou de Sintra, mas continua muito errado na localização exacta. :P

14Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 5:10 pm

Digigamma

Digigamma

Estou ansioso para ver onde estou amanhã :P

15Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 5:42 pm

Admin

Admin
Admin

Eu até mudava isso mas não posso, pelo que sei isso acontece em mais foruns, alias, mudava entre aspas que eu acho melhor e muito mais seguro para todos enquanto as localizações foram erradas, pelo menos ainda estamos dentro do espaço de Portugal :P

https://digiplace.forumeiros.com

16Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 5:46 pm

TugaGamer

TugaGamer

Eu ja fui da China num forum que criei ha um ano xD

17Erro|Fail do Forumeiros Empty Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 6:48 pm

SnofaPT

SnofaPT

Acabei de ver, e parece que me mudei para Faro.... :D

18Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Jul 26, 2012 7:14 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu de manhã vivia em Bucelas (Loures) e agora vivo no centro de Lisboa!

19Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sex Jul 27, 2012 9:30 am

Takato

Takato

E pelo o que parece eu vivo em Madrid :P

20Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sex Jul 27, 2012 2:33 pm

jafm

jafm

onde é que vocês vêem isso?

21Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sex Jul 27, 2012 2:35 pm

Digigamma

Digigamma

Junto as pessoas online, no fundo do indice, diz Quem está conectado

22Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sáb Jul 28, 2012 9:59 am

Admin

Admin
Admin

Podiamos inventar um jogo que era:

Querido, mudei de localização geográfica :P

https://digiplace.forumeiros.com

23Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sáb Jul 28, 2012 12:50 pm

Digigamma

Digigamma

Admin escreveu:Podiamos inventar um jogo que era:

Querido, mudei de localização geográfica :P



AHahahahaha

Ideia Fantástica :D

24Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Qui Ago 23, 2012 7:50 pm

Henrydramon

Henrydramon

Hoje vivo a 100 metros do KendoGarurumon.

25Erro|Fail do Forumeiros Empty Re: Erro|Fail do Forumeiros Sáb Set 15, 2012 4:53 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

sorry intrometer-me, mas para explicar isso, nao é erro do forum, como sabem voces tão ligados a um servidor, e ele pode mudar, mesmo que estejam sempre na vossa casa, se 1000 pessoas de lisboa tiverem a usar o mesmo server, a net ficava muito lenta, entao as vezes o router procura outro server para ir buscar dados, eu sou de cascais e muitas vezes isto vai ligarme ao servidor do porto XD
Se forem a speed-test.net , podem ver a velocidade a que a vossa net está, e a que servidor estão ligados, vao ver que muitas vezes varia, e é por isso, visto que não ha servers em todos os centimetros do território nacional XD

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos