Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
(Votação) Qual o smile mais usado?! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap87%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 87% [ 524 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap3%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 3% [ 20 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap1%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 1% [ 6 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap8%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Votação) Qual o smile mais usado?!

+2
WarGreymonPT
Digigamma
6 participantes

Qual o smile mais usado?!

(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap7%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 7% [ 3 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap0%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 0% [ 0 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap12%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 12% [ 5 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap17%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 17% [ 7 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap7%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 7% [ 3 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap10%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 10% [ 4 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap2%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 2% [ 1 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap12%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 12% [ 5 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap2%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 2% [ 1 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap20%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 20% [ 8 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap2%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 2% [ 1 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap2%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 2% [ 1 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap0%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 0% [ 0 ]
(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_lcap5%(Votação) Qual o smile mais usado?! Vote_rcap 5% [ 2 ]
Total de votos : 41


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty (Votação) Qual o smile mais usado?! Sex Jul 27, 2012 2:55 pm

Digigamma

Digigamma

Criei este tópico só por divertimento, mas quero que todos participem!

Na votação estão

Smile
Sad
:D
:P ou :b
^^
:3
>.<
O.O
oO ou Oo
XD ou xD
--' ou -.-'
--'' ou -.-'-


Desculpem se faltar algum!

WarGreymonPT

WarGreymonPT

o que eu costomo usar e este

:D

Digigamma

Digigamma

Esse smile é este :D

WarGreymonPT

WarGreymonPT

sim esse :D

tambem uzo as vezes este xD mas este :D e o que uso mais

Digigamma

Digigamma

Dá para votares em varios smiles e tbm anulares a votação! se quiseres clocar nesse tbm podes sempre anular :D

WarGreymonPT

WarGreymonPT

sim eu fiz isso

mas obrigado a mesma :D

Digigamma

Digigamma

De nada estou cá para ajudar :P

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O que mais uso, agora, é este: :P (:p)

http://www.digimonville.blogspot.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Os que eu mais uso são: :p, XD e O.o

10(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Sex Jul 27, 2012 5:14 pm

Digigamma

Digigamma

Shout! Tom! Vcs votaram lá em cima? :P

11(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Sex Jul 27, 2012 10:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim e não. Votei, mas depois quis alterar e as coisas não correram lá muito bem. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

12(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Sáb Jul 28, 2012 10:03 am

Admin

Admin
Admin

Ups, quando cheguei já não havia votação, mas as que mais uso e acho que o fórum também são:

:D

e :P

https://digiplace.forumeiros.com

13(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Sáb Jul 28, 2012 1:04 pm

Digigamma

Digigamma

A votação não está a dar :/ eu não meti data final

14(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Dom Jul 29, 2012 4:43 pm

Admin

Admin
Admin

OK, já editei e voltou ao normal, e entretanto já votei :D

https://digiplace.forumeiros.com

15(Votação) Qual o smile mais usado?! Empty Re: (Votação) Qual o smile mais usado?! Dom Jul 29, 2012 6:32 pm

S.Girl*

S.Girl*

eu uso O.O >.< *-* XD ^^ e ^^"

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos