Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_lcap87%CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_rcap 87% [ 524 ]
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_lcap3%CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_rcap 3% [ 20 ]
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_lcap1%CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_rcap 1% [ 6 ]
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_lcap8%CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin
Bem, além da emissão que fiz onte, e á semelhança do ano passado, vai haver um concurso para celebrar e marcar esta data tão importante de Digimon, já o anunciei ontem na rádio, mas como nem todos puderam ouvir, e como de costume vou fazer um tópico oficial a explicar tudo direitinho e as regras do concurso :D

Nome do Concurso: Flash Memorial Day

Objectivo: Bem, o desafio deste concurso, como já disse ontem na rádio é tirar um foto, seja com que equipamento for alusiva ao tema Digimon, ou Memorial Day, no entanto existem algumas regras:

A foto não pode ser editada, quanto muito, pode ter uma frase a dizer 13º Digimon Memorial Day, ou algo parecido, mas sem efeitos ou edições :D

A foto tem de ser algo real, criações gráficas a computador não serão aceites, infelizmente Sad

A única coisa que eu vou avaliar é o conteúdo, originalidade e criatividade da fotografia, não vou avaliar qualidades de imagem, por isso podem tira-la seja com que equipamento for, com a Camera Fotográfica, PC, I-PAD, Telemóvel... :D

As fotos têm de ser enviadas para mim, por Mensagem Privada com um título do género: Concurso Foto, ou Concurso Memorial Day até ao dia 6 de Agosto, se vir que ninguém está a enviar, posso alargar o a data de entrega das fotos :D

Todas as fotos entregues serão anunciadas no tópico dos vencedores, com o respectivo nome e lugar, isto claro, caso o autor queira, se não quiser não ponho, indico só em que lugar ficou :D

ATENÇÃO!!!

VAI HAVER PRÉMIO!!!

Tal como disse ontem na rádio, este concurso terá prémio, uma carteira/booster com 8 cartas de Digimon Adventure, como eu já postei em alguns tópicos antigos no fórum :D

A morada tem que ser entregue e eu vou guardar SIGILO TOTAL em relação a ela, como expliquei ontem, e não vou ficar com qualquer registo dela, se a pessoa que ganhar, ganhar outro concurso com prémio,vou ter de pedir a morada novamente, porque não vou ficar com qualquer cópia dela, e só será utilizada para enviar as cartas :D

Espero que gostem deste concurso e divirtam-se a tirar estas fotos!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Agumonfan
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Takatofan
CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Taichifan

CONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON Taiki_kudouCONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON 110melhorcoleccionadorCONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON 21maisdedicadoCONCURSO 13º MEMORIAL DAY DIGIMON 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Kamirisu JxS

Mensagem em Qui Ago 02, 2012 4:17 pm por Kamirisu JxS

Ah! Sugoi! Sempre quis ter cartas de Digimon! Vou ver se consigo alguma coisa. :D

Admin

Mensagem em Sex Ago 03, 2012 2:35 pm por Admin

Claro, têm mais ttrês/quatro dias :D

Digiking

Mensagem em Sab Ago 04, 2012 11:07 pm por Digiking

Eu quero participar! :P Eu uma vez escrevi na areia "Digimon",serve xD?Mas não percebi bem como participar pode ser tipo um cosplay,um desenho,um desenho na areia?

Admin

Mensagem em Dom Ago 05, 2012 4:22 pm por Admin

Pode ser isso sim, eu vou explicar melhor :D

A objectivo é tirar uma foto relacionada com Digimon/Memorial Day, pode ser de QUALQUER COISA, desde que nos remeta à série Digimon :D

ShikaSS

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:12 pm por ShikaSS

Enviei a minha agora, Admin. Não sei se ainda vale, mas pronto.

Admin

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:13 pm por Admin

Vale sim, como dise, alarguei a data do Concurso :D

ShikaSS

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:13 pm por ShikaSS

Ah ok, sorry :P

Admin

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:14 pm por Admin

Não há problema, assim já temos dois concorrentes, já há memso concurso :P

ShikaSS

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:15 pm por ShikaSS

._. dois? Uau XD

Kamirisu JxS

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:18 pm por Kamirisu JxS

Infelizmente não poderei participar. A minha "bonecada" de Digimon encontra-se noutra localidade.

Admin

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:19 pm por Admin

Mas podes fazer com qualquer coisa :D

Kamirisu JxS

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:24 pm por Kamirisu JxS

Com o quê? Só se for de Pokémon. Porque isso, não sei como, tenho à fartana cá. :P

Admin

Mensagem em Seg Ago 06, 2012 4:27 pm por Admin

Qualquer coisa não brinquedos, mas repara, podes por os Pokemon no micro ondas, e com a pasta do plastico derretido, podes escrever a palavra Digimon :D

Henrydramon

Mensagem em Ter Ago 07, 2012 10:57 am por Henrydramon

Boa Admin, finalmente quem tu matas é um ser digital mau, não é um V-Pet

Eu não vou participar, não tenho jeito para estas coisas.

Admin

Mensagem em Ter Ago 07, 2012 2:28 pm por Admin

Então porque nao participas? :D

Admin

Mensagem em Dom Ago 19, 2012 10:23 am por Admin

Bem, amanha será os vencedores, temos no momento dois participantes, mas hoje ainda podem participar :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: