Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_lcap87%jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_lcap3%jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_lcap1%jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_lcap8%jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Empty [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Dom Ago 05, 2012 12:01 pm

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

Olá! Tenho uma PSP slim com a versao 6.qualquer coisa (nao me lembro agora)...

Andei a ver na net como colocar jogos sacados da net, na PSP e descobri que para o fazer é preciso criar uma pasta com o nome ISO e ainda formatar o Memory Stick...

Eu tenho um Memory Stick de 4GB e um adaptador para O Memory Stick...

No entanto, nos 2 tutoriais que eu vi, era sempre preciso um cabo usb para a PSP...

O que eu gostava de saber é:

*se esse cabo usb que eu referi acima ja vem incluido quando compramos a PSP ou se temos de ser nos a compra-lo?

*Da para colocar jogos sacados da net na PSP, usando apenas o Memory Stick e o respetivo adaptador?

*Se da, como é que eu faço isso?


Aguardo resposta...

Agradeço imenso a quem souber...

2jogos - [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Empty Re: [AJUDEM-ME!] PSP - Como coloco jogos? Dom Ago 05, 2012 12:36 pm

dragonsmega

dragonsmega

o cabo usb deve ter vindo e tipo ele e um cabo com 2 entradas um para psp e outroo para o computador

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

Entao, mas imagina que o cabo se perdeu (como é o meu caso XD. Tenho de procurar melhor, mas acho que o perdi... Sad), não dá para comprar um cabo à parte?

dragonsmega

dragonsmega

sim da para comprar mais voce vai ter que falar que e de psp por que seese cabo tem para celular tambem mas da para comprar para psp

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

Mas o de celular tambem da?

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

e o cabo usb da PSP é igual para todas as versoes?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não é preciso formatar nada, tens de chipar a psp, vê a versão que tens e procura "PRO Update (versão da psp)" e segue as instruções.

werds



Espero que isto ajude, na minha funcionou para chipar a psp:

https://www.youtube.com/watch?v=VSzVcgJ2o8o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos