Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jake - Américan Dragon Jake Long EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jake - Américan Dragon Jake Long EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jake - Américan Dragon Jake Long EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jake - Américan Dragon Jake Long EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jake - Américan Dragon Jake Long EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jake - Américan Dragon Jake Long EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jake - Américan Dragon Jake Long EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jake - Américan Dragon Jake Long EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jake - Américan Dragon Jake Long EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jake - Américan Dragon Jake Long Vote_lcap87%jake - Américan Dragon Jake Long Vote_rcap 87% [ 524 ]
jake - Américan Dragon Jake Long Vote_lcap3%jake - Américan Dragon Jake Long Vote_rcap 3% [ 20 ]
jake - Américan Dragon Jake Long Vote_lcap1%jake - Américan Dragon Jake Long Vote_rcap 1% [ 6 ]
jake - Américan Dragon Jake Long Vote_lcap8%jake - Américan Dragon Jake Long Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Américan Dragon Jake Long

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jake - Américan Dragon Jake Long Empty Américan Dragon Jake Long Seg Ago 06, 2012 3:54 pm

Silver

Silver

*Antes de mais peço desculpa se este não for o lugar indicado para este tópico.*

Agora para o tópico em si, alguns de vocês sabem que eu estava a trabalhar numa manga designada por "Digimon Adventure 03", bom eu venho informar-vos que decidi por esse projecto em pausa, e que decidi começar outro projecto, isto deve-se a duas razões.

1ª- Vou ter de reformular partes da história de Digimon 03 para que fique completamente correcto não só segundo a história mas tambem pelos jogos onde o Ryo é o protagonista.

2º- O meu novo projecto é mais pequeno e irá servir para que eu ganhe experiência a desenhar e a criar histórias.

Agora que já apresentei as minhas razões para ter deixado o meu antigo projecto em pausa, vou-vos apresentar a minha nova manga.
Como o Titulo deve ter dado a entender, é uma fic de "American Dragon Jake Long", quando era novo era um dos programas da disney que mais gostava de ver (neste momento os programas que lá passam, não me fazem lembrar a disney que outrora conhecera), e re-vi recentemente a série. Depois de ter revisto a série notei que apesar de a mesma ter tido um final mais que decente, acho que a série não foi elevada ao seu verdadeiro potencial, a Disney cancelou a série por razões desconhecidas ao publico apesar de uma terceira e quartas temporadas estarem programadas.

Com isto eu decidi desenhar a minha terceira temporada de American Dragon, espero que gostei pois tenho-me esforçado bastante Smile

Deixarei aqui a capa do primeiro volume:
http://fc00.deviantart.net/fs71/i/2012/213/f/7/volume_1_cover_final_version_by_silverdtx-d59dkxd.jpg

O primeiro capitulo está em andamento.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos