Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostam de estar no Digimonat?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

Admin
Bem, havia um tópico similante a este mas há MUITO tempo, dsde então, já se passaram mais de 3 anos e muita coisa se fez, desde trazer temporadas para cá, eventos, meetings, vídeos, rádio e muita discussão de assuntos Digimon, Awards,... por issso eu queria saber se gosta de estar aqui no Digimonat, se se dvertem e gostam dos nossos projectos e quala vossa opinião geral do fórum :D

Fico à espera das vossas opiniões, e sejam sinceros, não estou aqui para julgar ninguém :D

Boas navegações por parte da equipa do fórum Digimonat :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 9:39 am por Shine∞Osnofa

Se não gostasse do DigimonAT, não estava por cá ainda. :P :P
Ou seja, o DigimonAT é como uma outra casa para mim, fiz aqu iamizades para a vida que nunca ,e vou esquecer, e foi graças aoD igimonAT, seus membros e empenho que conseguimos trazer Data Squad para cá, e reviver Adventure e 02. :D
Plortanto, eu AMO estar no DigimonAT, é um fórum bastante interessante, sempre novos tópicos, novos membros, novas histórias, novas gargalhadas. É sempre um alívio vir cá e lembrar-me de como foi há dois anos atrás...quando cheguei cá, o fórum tinha este mesmo design (com um fundo diferente, alusivo a Xros Wars), e eu fiquei entusiasmadíssimo!

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 9:46 am por DigiXtreme

Eu adoro o DigimonAT, se não gostasse, não vinha.
Foi aqui que aprendi muito sobre Digimon e fiz novos amigos, agradeço muito a este forum e a quem o criou.
Espero que o forum dure por muitos muitos anos.

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 9:53 am por Takato

Estás a brincar admin? Eu adoro o DigimonAT, foi o meu primeiro forum, foi a primeira vez que tive um contacto com um fórum, e sempre estive aqui para apoiar, devo ter sido o membro 225, e se eu não gostasse dele já tinha perdido a paciência e ido embora, o DigimonAT fez me crescer, se não o tivesse conhecido eu provávelmente não saberia se quer o que é "xD". Por isso é que eu arranjei tanta confusão, eu era "Noob", e tu, o Shine, o Wargreymon, a Angie, o Shika e muita gente me ajudou aperceber o que realmente era um fórum! Eu agradeço-te por teres criado e nunca desistido deste fórum, foi como uma "prenda" para mim visto que o vi na Geração Net uns dias depois do meu aniversário...

DIGIMONAT É O MELHOR DE TODOS OS FÓRUNS!

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 11:06 am por ghaskan

Ora claro que gosto, senão já me tinha ido embora, como fiz com muitos fóruns ao longo dos anos! É certo que o DigimonAT não é daqueles fórums todos jeitosos e modernos, como já me viram resmungar imensas vezes, mas nunca saí por uma coisa como essas porque, ao mesmo tempo, este ambiente acabar por tornar o DigimonAT num fórum mais familiar, mais unido. Adoro ver o fórum a crescer e tentar ajudar como posso nesse processo. Penso que não seja o melhor fórum de Digimon, enquanto site apenas; há aqueles mais "chiques", mas com comunidades por vezes um tanto elitistas... Em suma, o DigimonAT, é sem dúvida a melhor COMUNIDADE de Digimon, o que para mim é bem melhor. Smile

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 11:38 am por dragonsmega

sim pois eu gosto do digimonat e o forum e 10

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 1:55 pm por HinataNinjaKid

Como já foi dito acima, "Se não gostasse do AT, já não estava por cá.". :P
Algo que torna este fórum único é o facto de, para além de todos nós sermos "simples" membros de um fórum, nós somos amigos e todos partilhamos um gosto em comum! Os laços criados no Digimonat não são simples laços de amizade, são laços um tanto familiares. Penso que a maioria de nós sente a "necessidade" de vir aqui todos os dias! :D

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 3:03 pm por Admin

Muito obrigado a todos pelas vossas opniões possitivas, ãté e moralizaram... Sad

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 3:32 pm por Kamirisu JxS

Não, odeio. Aborreço-me sempre. O assunto central (Digimon) não é nada interessante. :P

Estou a brincar. Claro que gosto de estar no fórum. Se não gostasse, já teria parado de comentar/fazer tópicos. Apesar de a nível de notícias Digimon estar muito pobre, ainda se pode "revivê-lo" um pouco aqui no fórum e assim não me deixa com um vazio tão grande. Apesar de haver dias não tão ativos, há sempre aqueles que compensam com grande atividade. É um grande fórum de Digimon (o melhor de Portugal, talvez do Mundo, também).

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 5:18 pm por TugaGamer

O digimonAT tambem foi o meu primeiro fórum! Quando entrei ha um ano atrás! Estava um bocado nervoso porque nunca tinha estado num fórum antes! Mas depois todos foram muito simpáticos comigo!E então desde aí nunca larguei o fórum. Claro que nem sempre podia estar presente mas sempre ke podia eu vinha ao fórum! Fiz muitos amigos e aprendi muito mais sobre digimon do que eu próprio esperava! Claro que gosto do digimonat e nunca o vou deixar Jámais!!

DIGIMONAT FOR EVER

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 8:43 pm por Takato

Eu acho que mesmo que tentasse sair do fórum já não conseguia, foram 3 anos espectaculares xD

Mensagem em Dom Ago 12, 2012 10:29 pm por Henrydramon

Também foi o meu primeiro fórum, inscrevi-me há 3 anos, embora tenha estado 10 meses ausente, senti necessidade de voltar.

Mensagem em Seg Ago 13, 2012 9:54 am por SnofaPT

É claro que gosto. Este foi o primeiro fórum onde me inscrevi, e não podia ser melhor!!!
Além de o assunto central ser Digimon, a minha anime favorita, este fórum está repleto do pessoas simpática, e que partilham o mesma paixão po Digimon.
Resumidamente, gosto de estar no AT!!! :P :D

Mensagem em Ter Out 23, 2012 4:18 pm por DanielTK

Eu adoro o DigimonAT!

É, para mim, um lugar onde posso partilhar as minhas extensões de Digimon, ou seja, ao ver as temporadas fico cheio de vontade de colocar cas minhas ideias lá, aqui posso fazer-lo, posso expressar-me e isso faz-me sentir bem. É isso, DigimonAT faz-me sentir bem, e eu adoro isso.

Mensagem em Ter Out 23, 2012 6:36 pm por Guildramon

é o melhor forum de todos

"tb se eu nao gostasse nao passava a minha vida toda aqui né"

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:01 pm por DanielTK

Com a escola e agora com a atividade a regressar como responderiam a este tópico?

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:06 pm por Gon-Sensei

Adoro passar o meu tempo livre aqui no fórum.
Dá para conviver um bocado com outras pessoas, falar sobre coisas interessantes...
Acho que toda a gente consegue passar meia-hora por dia aqui no fórum em alturas de escola, apenas para ver como vai isso e dar a sua presença.

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:07 pm por jafm

Eis a minha resposta. Se eu não gostasse de estar no DigimonAT eu não estava aqui, já tinha ido embora.

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:19 pm por f98digimon

Penso que o jafm falou por todos, XD! :P

Claro que embora as vezes seja um pouco dificl vir aqui, sabe sempre bem desanuviar a cabeça um pouco... Wink

Portanto resumindo, sim, gosto de estar aqui! :D

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:24 pm por Henrydramon

Gostam de estar no digimonat?

Claro que sim!

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 7:59 pm por DanielTK

Concordo convosco e, especialmente, com o Gon-Sensei. Acho que depois de acabarem as férias devíamos continuar a vir aqui, nem que seja meia-hora por dia.

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 8:01 pm por f98digimon

Ya. Eu tenho 2 tardes livres por semana...

Normalmente tento ca vir nesses dias e nos fim de semanas (bem, nas ferias é uma exceção XD)...

Mas anyway, um bocadinho todos os dias não custa... Wink

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 8:04 pm por jafm

Eu venho na mesma, afinal é fácil de encontrar tempo quando se tem 4 tardes livre :P

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 8:05 pm por DanielTK

Eu, no 2ºPeriodo, vou estar demasiado ocupado.

O meu horário é: segunda, quarta e sexta sair às 15h15; e terças e quintas sair ás 17h30. E tenho de elevar as notas.

Mas vou aproveitar o fórum para 'estudar' português enquanto faço fanfics.

Mensagem em Qui Dez 20, 2012 8:06 pm por Gon-Sensei

Eu tenho 3 tardes livres, e nos outros dias saio às quatro.
Para o ano é que devo ter todas as tardes livres *-* Mas mais tempo para estudar... Ou não xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: