Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_lcap87%Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_lcap3%Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_lcap1%Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_lcap8%Gostam de estar no Digimonat? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostam de estar no Digimonat?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Admin

Admin
Admin

Bem, havia um tópico similante a este mas há MUITO tempo, dsde então, já se passaram mais de 3 anos e muita coisa se fez, desde trazer temporadas para cá, eventos, meetings, vídeos, rádio e muita discussão de assuntos Digimon, Awards,... por issso eu queria saber se gosta de estar aqui no Digimonat, se se dvertem e gostam dos nossos projectos e quala vossa opinião geral do fórum :D

Fico à espera das vossas opiniões, e sejam sinceros, não estou aqui para julgar ninguém :D

Boas navegações por parte da equipa do fórum Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 8:34 pm por DanielTK

Eu estou a tentar criar uma 'regime' para me poder organizar melhor este ano que vem. E quero começar já estas férias a ganhar tempo de estudo. Por isso, vou ter de aproveitar esta noite e Domingo para postar at free-will

Henrydramon

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:03 pm por Henrydramon

Eu é que tenho menos tempo livre de todos e mesmo assim consigo vir cá quase todos os dias: 2ª saio às 16:20, 3ª e 6ª às 18h, 4ª às 12:20 e 5ª às 17:15.

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:04 pm por DanielTK

Tenho de te seguir o exemplo. Mas não te esqueças que estou no 11º de ciências.

Henrydramon

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:12 pm por Henrydramon

Isso é muito diferente de estar no 6ºano.

Tom Shadow

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:36 pm por Tom Shadow

Eu adoro!! Esse é o melhor lugar para passar o tempo.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:37 pm por Gon-Sensei

A escola básica é uma perda de tempo xD
As notas só interessam mesmo a partir do décimo ano.

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:43 pm por DanielTK

Pois. Esse é o problema... O 10º ano foi bom. Mas este inicio de 11º não correu como esperava.

E um dos problemas da nossa sociedade é mesmo esse. Deveríamos aproveitar a nossa escolaridade melhor como os Gregos. Para eles fazia parte de um rígido quotidiano, para nós e para a família é só 'aquela coisa do dia a dia', por isso é que não a levamos a sério.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:46 pm por Gon-Sensei

E também a diferença de uma escola pública para uma privada é enorme.
Quando todos lá podem ter notas acima dos 16, na pública os professores não se importam que tires mais baixas, porque não são pagos o suficiente para isso, e já conseguirem que os alunos tirem positivas é uma sorte.

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 9:55 pm por DanielTK

Mesmo. Ai vê-se um dos podres da sociedade de hoje: Antigamente ensinavam pelo amor e prazer ao conhecimento; hoje ensinam por dinheiro..

Henrydramon

Mensagem Qui Dez 20, 2012 10:18 pm por Henrydramon

Gon-Sensei escreveu:E também a diferença de uma escola pública para uma privada é enorme.
Quando todos lá podem ter notas acima dos 16, na pública os professores não se importam que tires mais baixas, porque não são pagos o suficiente para isso, e já conseguirem que os alunos tirem positivas é uma sorte.

Nem sempre, eu mudei de uma escola publica no 5º ano para uma privada no 6º, e antes tivemos 7 Quadros de Excelencia (alunos com tudo 5 e até três 4) e agora é raro a minha turma ter menos de 5 negativas.

DanielTK

Mensagem Sex Mar 15, 2013 11:31 pm por DanielTK

Esta questão volta a repetir-se; creio que tenha tornado-se numa espécie de questão intemporal :P

E isto para os membros antigos, que já não visitam, com uma boa visita, há muito - ainda gostam da DigimonAT? Ainda têm aquele interesse por vir cá participar, ou será que se dispersaram 'para o mundo', com a mudança - porque sim, houve mudanças - de 'vida' - isto em termos de escola e de pensar numa vida profissional - implicando, por isso, outra questão, será que Digimon é apra todas as idades?

Mas eu acho que estas questões perdem algum efeito, por eu verificar que alguns continuem fieis, pelo menos na rede FB, mas ainda assim, gostaria que respondessem quando voltassem, se voltarem.

jafm

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 4:09 pm por jafm

Eu continuo a gostar de estar cá e de vir cá.

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 7:12 pm por DanielTK

Eu também, agora tenho estado mais tempo e tudo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos