Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_lcap87%naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_lcap3%naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_lcap1%naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_lcap8%naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Naruto] - Frases Marcantes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Empty [Naruto] - Frases Marcantes Ter Ago 14, 2012 11:49 am

f98digimon

f98digimon

Boas! Não sei se pensam o mesmo, mas na minha opinião, Naruto é um anime muito complexo... "Esconde muito por trás da cortina..." Tem muito mais que se lhe diga, do que aquilo que, à 1ª vista se repara...

Na minha opniao, Naruto tem frases e momentos muito filosóficos... Assim sendo, como é obvio, há frases que nos ficam na cabeça e nos deixam a pensar...


Gostava de saber se concordam com este meu pensamento e quais as frases que vos marcaram...


Começo eu:

"Posso dizer que não estou triste, mas eu estaria mentindo. Acontece que o mundo não me permite ser criança para sempre, e eu não posso ficar chorando pelos cantos." - Shikamaru Nara


"Se me queres matar... Odeia-me, amaldiçoa-me, foge, foge... Vive uma vida miserável correndo e te escondendo. Então, quando tiveres os mesmos olhos que eu, procura-me..." - Itachi Uchiha


"Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com essa pessoa. Essa é a natureza humana." - Orochimaru


"Eu sou um vingador" - Sasuke Uchiha


"Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito ninja de ser!" - Naruto Uzumaki


"Quando uma pessoa conhece o amor, também assume o risco de conhecer o ódio..." - Sasuke Uchiha


"No mundo ninja, alguém que não segue as regras, é considerado lixo, porém, alguém que abandona os amigos, é considerado pior que lixo... - Hatake Kakashi/ Obito Uchiha



"Se não tens razão para estar vivo, então é o mesmo que estar morto..." - Gaara


"Sente a dor, contempla a dor,aceita a dor, conhece a dor, aquele que não conhece a dor, não pode compreender a verdadeira paz..." - Pain


"As pessoas só se irão entender umas às outras, quando sentirem a mesma dor" - Pain



http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Empty Re: [Naruto] - Frases Marcantes Ter Ago 14, 2012 1:40 pm

werds



Os cães fracos , ladram mais alto- Itachi Uchiha
Moedas de ouro e prata podem brilhar e valer mais que moedas de cobre,mas se juntar bastante moedas de cobre terão o mesmo ou mais valor que ouro - Darui

3naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Empty Re: [Naruto] - Frases Marcantes Qua Ago 15, 2012 2:38 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

"Woof" - Akamaru

4naruto - [Naruto] - Frases Marcantes Empty Re: [Naruto] - Frases Marcantes Qua Ago 15, 2012 3:32 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

ShikaC00kiemon escreveu:"Woof" - Akamaru
Que frase marcante, Shika-san. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos