Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_lcap87%adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_lcap3%adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_lcap1%adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_lcap8%adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidado

avatar
Convidado

A edição de Outubro do magazine V Jump, que sairá nesta Terça-Feira, revela que a primeira temporada de Digimon Adventure irá regressar como um jogo RPG para a PSP. O jogo irá recriar as aventuras de Taichi, o seu parceiro Agumon, e outros.

Este jogo é a terceira fase da celebração dos 15 anos do franchise Digimon.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-08-17/1st-digimon-adventure-anime-story-returns-as-psp-rpg

Já há um site oficial para o jogo!!
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/adventure/


Scans da revista:

Spoiler:

Imagens do site do jogo:

adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! Digimonadventure
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! D_adv_3badventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! D_adv_4b
adventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! D_adv_1badventure - Digimon Adventure de Regresso como RPG para PSP! D_adv_2b

Mas que grande surpresa! O que acham?



Última edição por ghaskan em Ter Ago 21, 2012 11:09 am, editado 6 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

ShikaSS

Mensagem Sex Ago 17, 2012 2:07 pm por ShikaSS

Vinha cá postar isso mesmo. MAS OMG OMG OMG OMG QUE SE LIXE O FILME DE XROS WARS, MOAR GAMEEEEEEEEEES.

Henrydramon

Mensagem Sex Ago 17, 2012 2:12 pm por Henrydramon

Mal posso esperar que seja lançado. Vou logo chipar a minha PSP para jogar o jogo!

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Ago 17, 2012 2:34 pm por Kamirisu JxS

Fixe! Mais um jogo para a PSP! :D (pode ser que o Ryo apareça por lá)

Já agora, se este é a terceira, Digimon World Re:Digitize a segunda, qual é a primeira? O crossover?

avatar

Mensagem Sex Ago 17, 2012 2:52 pm por Convidado

Shoutmon DX escreveu:Fixe! Mais um jogo para a PSP! :D (pode ser que o Ryo apareça por lá)

Já agora, se este é a terceira, Digimon World Re:Digitize a segunda, qual é a primeira? O crossover?

Sim, é bastante provável que o crossover no terceiro arco de Digimon Xros Wars tenha sido o inicio da operação. :D

Guildramon

Mensagem Sex Ago 17, 2012 3:48 pm por Guildramon

se fosse para a wii ou para o pc adorava

Kai

Mensagem Sex Ago 17, 2012 3:59 pm por Kai

OMG!!!!!!!!!!!!!SE EU JÁ PULEI DE FELICIDADE QUANDO SOUBE DO RE:DIGITIZE , ESSA NOTICIA ME FEZ TER UM ATAQUE CARDIACO DE FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 17, 2012 4:17 pm por Tom Shadow

Estou triste por não ter PSP. Sad

Henrydramon

Mensagem Sex Ago 17, 2012 4:24 pm por Henrydramon

Sempre podes fazer download do emulador para PC.

Lime

Mensagem Sex Ago 17, 2012 5:07 pm por Lime

Sim, ouvi dizer que o Re:Digitize funciona bem no emulador (não a 100%, mas quase).

E eu vi esta notícia no ANN poucos minutos depois de ter saído, mas como estava no trabalho, não pude postar. Obrigada, ghaskan!

Já agora, acham que apenas o Tai e o Agumon vão ser jogáveis?

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Ago 17, 2012 5:27 pm por HinataNinjaKid

Apenas digo isto...MAL POSSO ESPERAR! :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Ago 17, 2012 5:33 pm por Kamirisu JxS

Lime escreveu:Sim, ouvi dizer que o Re:Digitize funciona bem no emulador (não a 100%, mas quase).

E eu vi esta notícia no ANN poucos minutos depois de ter saído, mas como estava no trabalho, não pude postar. Obrigada, ghaskan!

Já agora, acham que apenas o Tai e o Agumon vão ser jogáveis?

Bem, se seguir a história à regra, não. Por exemplo, na luta contra o Meramon, foi a Sora e a Piyomon que lutaram contra ele. Deve ser assim que funciona.

De qualquer maneira, espero que depois dos créditos (após a batalha contra o Apocalymon) continue com as lutas posteriores (Diablomon, Millenniumon e assim).

Lime

Mensagem Sex Ago 17, 2012 5:35 pm por Lime

Shoutmon DX escreveu:
Lime escreveu:Sim, ouvi dizer que o Re:Digitize funciona bem no emulador (não a 100%, mas quase).

E eu vi esta notícia no ANN poucos minutos depois de ter saído, mas como estava no trabalho, não pude postar. Obrigada, ghaskan!

Já agora, acham que apenas o Tai e o Agumon vão ser jogáveis?

Bem, se seguir a história à regra, não. Por exemplo, na luta contra o Meramon, foi a Sora e a Piyomon que lutaram contra ele. Deve ser assim que funciona.

De qualquer maneira, espero que depois dos créditos (após a batalha contra o Apocalymon) continue com as lutas posteriores (Diablomon, Millenniumon e assim).


Há vários jogos que dão liberdade nesse sentido. Podemos escolher qualquer um em qualquer altura (quando estes estiverem disponíveis, claro). Até podíamos usar o Kabuterimon contra o Meramon, por exemplo.

Mas sim, pelo menos ao princípio, faria mais sentido o Tai primeiro, depoiso Matt, depois a Sora, e assim por diante. Depois 2 a 2: Matt com Tai, Izzy com Mimi, Sora com Joe e finalmente, jogamos com o TK. Acho que percebem o que quero dizer.

KaiserLeomon

Mensagem Sex Ago 17, 2012 8:30 pm por KaiserLeomon

Boa noticia ! Queria saber se será possível dependendo das ações que se tomar mudar o rumo da historia e fazer fatos que não aconteceram no anime de repente acontecerem no RPG ? Tipo os Digimon de Izzy , Joe , Sora , Mimi , Ikari e Takeru evoluírem para o nível Mega ou mudar certos fatos do anime como Leomon e os demais amigos Digimon dos Escolhidos terem morrido na saga dos Dark Masters ? Enfim gostei da noticia ^^

Lime

Mensagem Sex Ago 17, 2012 8:35 pm por Lime

Outra coisa que pode e normalmente acontece em RPGs japoneses são side-quests/side-stories. Espero que também haja neste jogo, porque podemos ter algumas pequenas histórias inéditas das personagens, o que seria fantástico. No jogo de GBA de Dragon Ball, por exemplo, eles puseram algumas side-stories inéditas (por exemplo, sermos nós a encontrar todas as bolas de cristal antes da batalha contra o Cell, quando no anime não mostram onde encontraram todas).

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 1:22 pm por Kamirisu JxS

Afinal, as 3 fases vieram com esta edição:

A 1ª é desconhecida. Não se sabe ainda.
A 2ª é um novo jogo "Digimon Crusader" para Smartphones.
A 3ª é este jogo RPG de Digimon Adventure para PSP.

Enfim, espero que a primeira seja uma nova temporada ou um novo filme.

Admin

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 3:53 pm por Admin

YES!!!!!!!!!!!!

Ontem não entrei no fórum mas vi esta mensagem e fiquei tão feliz, ainda por cima da minha temporada favorita, nem queria acreditar, estou ansioso por experimenta-lo, e agora sim vou equacionar comprar uma PSP!!! :D :D :D

Estou ansioso que chegue Terça-Feira para vemro sos scans e informações :D

Lime

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 6:55 pm por Lime

Também já tinha visto isso da 3ª coisa mistério... Por amor de Deus, que seja um novo anime!!!!

Na 3ª feira, será que só vão revelar mais coisas dos jogos, ou também a 3ª surpresa? Resta-nos esperar...

Guildramon

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 8:19 pm por Guildramon

Henrydramon escreveu:Sempre podes fazer download do emulador para PC.

como é que faço download do emulador para PC? Question

Henrydramon

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 8:22 pm por Henrydramon

Eu não sei, mas procura na net que deve estar a explicar em algum sítio.

Lime

Mensagem Sáb Ago 18, 2012 11:10 pm por Lime

Eu ainda não experimentei, mas aqui está um vídeo de alguém a jogar ao Re:Digitize num emulador:

https://www.youtube.com/watch?v=zQ-OziZ8Tbg

Agora é melhor pararmos com o off-topic :P

Admin

Mensagem Dom Ago 19, 2012 10:18 am por Admin

Um novo anime era excelente!!! :D :D :D

Então se fosse baseado em Adventure melhor ainda :D

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Ago 19, 2012 1:33 pm por Kamirisu JxS

Se calhar é um CD com as músicas principais das 6 temporadas como fizeram no 10º aniversário. Era bom sim, mas melhor seria um novo filme, ou muito melhor ainda, uma nova temporada. Só espero não me dececionar.

Lime

Mensagem Dom Ago 19, 2012 2:31 pm por Lime

A minha aposta vai para um filme ou uma nova temporada. Resta-nos esperar e ver.

Henrydramon

Mensagem Dom Ago 19, 2012 6:03 pm por Henrydramon

Eu prefiro um filme, já tivemos três anos seguidos de temporadas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos