Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

V-PET no Android!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 V-PET no Android!!!!!!!!! em Seg Ago 20, 2012 10:39 pm

f98digimon

Pessoal, o meu telemóvel possui o sistema Android... Assim sendo, ando sempre à procura de coisas novas na Play Store (antigo Market)... Na passada 6ª feira, por curiosidade decidi procurar a palavra "digimon"... A verdade é que não apareceu grande coisa, mas quando eu li "V-PET", os olhos saltaram-me logo da cara!

O meu 1º pensamento foi:

SERÁ POSSIVEL QUE O LENDÁRIO V-PET EXISTA NO TELEMÓVEL?!

Decidi fazer o download daquela aplicação e, (embora nunca tenha tido a oportunidade de experimentar "um verdadeiro V-PET"), devo dizer que, pelo que me falaram sobre o V-PET, esta versão para Android é tão boa como o "clássico"...

Anyway, decidi experimentar, e, a meu ver, não tem nenhuma falha!!! :D

O jogo permite escolher entre 6 versões (se não me falha a memória)... Embora não tenha a certeza, penso que as versões correspondem a diferentes digimon... Eu, escolhi logo o 1º para experimentar e posso dizer que, para os fãs do nosso "cabeçinha de fogo" é esse o correto! :D

O 1º corresponde ao Agumon (ou melhor, ao digi-ovo do Botamon) (e respetivas digievoluções)...

Bem, assim sendo, para quem gosta deste tipo de jogo, eu recomendo! :D Embora não seja a versão original, é bastante bom! :D É um jogo bastante simples... Semelhante a um tamagotchi... Mas, embora simples, é divertido! E, para quem está preocupado com os contra-tempos (preço; virus; etc) , podem ficar descansados, por que para além do jogo ser TOTALMENTE GRÁTIS ele NÃO POSSUI QUALQUER TIPO DE VÍRUS NEM COISAS SEMELHANTES!

Por isso, já sabem!

Para quem tem o sistema Android, cliquem já no link da Play Store, e pesquisem "V-PET"...

Experimentem e vão ver que vão gostar! Wink

Depois comentem!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 10:43 am

Admin

Admin
EXCELENTE!!!

Parece que Digimon, tanto ao nível oficial como não, está lançado para "invadir" os nossos telemóveis :D

Já podemos levar os nossos Digimon para todo o lado sem ser por Digivices :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

3 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 11:03 am

f98digimon

Ya, é verdade! :D

Eu fiquei totalmente surpreendido quando vi aquilo, mas fiquei muito feliz ao mesmo tempo! cheers

Ja vou em Agumon, XD!!! lol!

4 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 11:39 am

dcman1

boa eu gosto bastante dese jogo vou ja por no meu tele
Smile

5 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 1:53 pm

X-LoaderRubro

Ja baixei assim que descobri aqui no no forum e ele virou botamon

6 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 8:47 pm

f98digimon

Pessoal, ainda bem que gostaram! :D

Aproveito para vos avisar de mais 2 coisas que descobri:

1ª O "V-PET Android" permite ter 4 V-PET's ao mesmo tempo...

2ª O V-PET versao 2, corresponde ao Punimon (e respetiva linha evolutiva (a do Gabumon)); a versao 3, corresponde ao Poyomon (a linha evolutiva do Patamon); e o resto ainda nao sei... Quando descobrir aviso! Wink

Se quiserem saber como fazer para treinar 4 v-pets ao mesmo tempo, comentem aqui que eu ensino... Wink

7 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 8:57 pm

X-LoaderRubro

como treina os 4 v-pet?

8 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 9:15 pm

f98digimon

voce tem que ir dando comida, eles tem de dormir, treinar, etc...

para treinar os 4, voce tem que carregar na tecla do seu telemovel que "abre" as opçoes...

Ai vao aparecer 5 ou 6 coisas, (penso eu)... Uma delas, é a opção "Quad" em que aparecem 4 mini-imagens de v-pets... Voce clica la, e o seu ecra vai se dividir em 4 janelas...

Voce clica numa dessas 4 janelas, (E MUITA ATENÇÃO NESTA PARTE, POIS É MUITO IMPORTANTE!!!), mas apenas numa das janelas em que voce ainda nao tenha nenhum digimon, (ou seja, numa janela em branco...), voce clica novamente na tecla que "abre" as opções... A partir daí, desta vez voce deve clicar na opção "Reset Device"... Ao clicar la, voce tera que inserir um codigo... Voce insere o codigo e, logo apos isso, sera permitido que voce escolha qual a versao do v pet que voce quer...

MAS EU DIGO E REPITO: FAÇA ISSO APENAS NUMA JANELA EM BRANCO, POIS CASO CONTRÁRIO, TODO O SEU PROGRESSO ATE AÍ SERÁ 100% APAGADO, ENTENDEU???

Para treinar os 4, é só repetir o processo 4 vezes... Wink

Entendeu direitinho?

9 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 9:55 pm

Henrydramon

Então esses V-Pets são as mesmas versões que os originais, vou dizer as outras versões:

V-Pet Ver. 4: Yuramon, linha evolutiva de Palmon.
V-Pet Ver. 5: Zurumon, linha evolutiva de Gazimon.

10 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Qua Ago 22, 2012 10:41 pm

f98digimon

Sim, eu tive a falar com um amigo meu que tem um v-pet original, e a certo momento da conversa apercebi me que talvez fossem os mesmos, mas assim tenho a certeza... Thanks Henrydramon! Wink

11 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:15 pm

ShikaSS

Admin
A versão em inglês foi feita com um V-PET?
A original coreana, que também saiu em formato java, para telemóveis não smartphones, tomava, na verdade, a forma de um Digivice Pendulum.

12 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:19 pm

f98digimon

eu não sei, pois nunca tive um V-PET, mas pelo que tenho visto e falado com outras pessoas, penso que esta versão para Android é "um verdadeiro (se é que isto se pode dizer) V-PET"... E ate agora tem funcionado como um... scratch

13 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:23 pm

ShikaSS

Admin
Sim, só me referia ao formato e às sprites.

14 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:29 pm

f98digimon

Sim... (Embora nunca tenha tido um dos verdadeiros), pelo que vi e pelo que me falaram, acho que este se assemelha muito bem...

(Claro que não é tao bom como o original) mas serve bem como substituto...

Ou seja, respondendo a tua pergunta, sim, penso que se assemelha bastante ao original V-PET... :D

Mas tambem, olha, esta versao não é original... Ela foi feita por um fã... Talvez por isso nao esteja igual à da Coreia... Porém tá muito boa!

15 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:45 pm

ShikaSS

Admin
Sim, a coreana também é fanmade :P

16 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 2:54 pm

f98digimon

Ah ok XD!

Não sabia! :P

Anyway, quanto à coreana não sei, mas esta versao é bastante boa, até (na minha opiniao) e ta livre de virus! :D

17 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sex Ago 24, 2012 4:17 pm

Henrydramon

Gabriel, não faças posts apenas com smiles, por favor.

18 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sab Ago 25, 2012 8:50 pm

Admin

Admin
Onde, por curiosidade, foi à Store de aplicações do meu HTC, da Androis e pesquisei Digimon, faço isso regularmente ma sjá não o fazia há dois meses aproximadamente e vi lá esta aplicação, quer dizer, penso que seja esta, se só saiu uma, já tenho um Koromon, e está bastante realista, parece que temos o V-Pet dentro do telemóvel, e os pedidos de comida e isso aparecem na barra de novidades de como quando recebemos uma mensagem ou há uma nova actualização :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

19 Re: V-PET no Android!!!!!!!!! em Sab Ago 25, 2012 9:06 pm

ShikaSS

Admin
Agora é esperar por um update com um sistema de batalha :P
Re:Digitize versão ainda mais portátil.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: