Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_lcap87%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_lcap3%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_lcap1%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_lcap8%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP

+15
dragonsmega
DanielTK
AlexDi
Kai
omegalucas
Guildramon
Victory Greymon
qinglongmon
PaulexHD
Kamirisu JxS
ShikaSS
jafm
Admin
Henrydramon
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Guildramon

Guildramon

já há slides novos

mas pelo que vi as personagens não sao "adolescentes" no bokura no war game

Lime

Lime
Admin

Guildramon escreveu:já há slides novos

mas pelo que vi as personagens não sao "adolescentes" no bokura no war game

Há? No site não vi nada...

E também não vi nenhuma imagem do Bokura no War Game. Onde viste isso?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É, eu também vi.

Aqui -> http://www.digimonfanmytsu.net/2012/10/screenshots-artes-digimon-adventure-psp.html

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Os artworks são os mesmos do anime :P

jafm

jafm

Boas noticias nos trazes Lime. Obrigado por me alegrares este dia.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E não é que "eles" estão malucos?! O JOGO IRÁ REUNIR TODOS OS LEGEND HEROES!! Estou em chamas pela notícia! Agora é que vai mesmo vender. Não tenho dúvidas disso. Ah, já temos o dia: 17 de janeiro. Só temos que esperar até lá. Estes 3 meses é que vão render. --''

http://www.digimonville.blogspot.com

jafm

jafm

Então há possibilidade de todas as outras personagens também entrarem. OMG quero mesmo jogar este jogo estou super entusiasmado.

Lime

Lime
Admin

Estou em choque... literalmente. Shocked Shocked Shocked

Acho que este vai ser o melhor jogo de Digimon de sempre!

P.S: Vou actualizar o 1º post o mais depressa possível.

EDIT: Post actualizado com as novidades! Temos também novas screens.

Kai

Kai

Preciso urgentemente comprar um Psp :P

AlexDi

AlexDi

Que optima novidade!

Cá aguardo o jogo :D

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

Guildramon

Guildramon

Kai escreveu:Preciso urgentemente comprar um Psp :P

podes sempre fazer o download do emulador da psp mas pode demorar um pouco para teres o jogo na net

Kai

Kai

Guildramon escreveu:
Kai escreveu:Preciso urgentemente comprar um Psp :P

podes sempre fazer o download do emulador da psp mas pode demorar um pouco para teres o jogo na net
Jogar em emulador não da a mesma emoção de jogar no console.

Lime

Lime
Admin

Kai escreveu:
Guildramon escreveu:
Kai escreveu:Preciso urgentemente comprar um Psp :P

podes sempre fazer o download do emulador da psp mas pode demorar um pouco para teres o jogo na net
Jogar em emulador não da a mesma emoção de jogar no console.

Isso é verdade, mas mais vale isso do que comprar uma consola nova de propósito :P

Se bem que agora, com a PS Vita, a PSP deve ficar com o preço cada vez mais baixo.

jafm

jafm

E PSP Vita baixa o preço a partir do momento em que passar a ser produzida na china e não no japão

DanielTK

DanielTK

Gostei da apresentação do jogo, as imagens são cativantes.

Se arranjar a PSP no Natal, talvez compre esse jogo.

Guildramon

Guildramon

a psp pode baixar mesmo.

sei que na wii os jogos ja estao 10€ mais baratos

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Falta pouco para que saiam os scans da V-Jump (edição de janeiro).

E no dia 20 vai ser lançado um novo trailer do jogo. (:

http://www.digimonville.blogspot.com

dragonsmega

dragonsmega

na wiil mais barato pq? ps3 e xbox 360 que poderiam ser mais baratos ja que nintendo wiil na minha opnião NÃO PRESTA

Lime

Lime
Admin

Pobres pessoas que ainda não aprenderam que a Wii bate as outras consolas em tudo excepto gráficos. Têm de começar a perceber que gráficos não são tudo.

Guildramon

Guildramon

a wii tens uma história de inovação
nao foi o move da ps3 que mudou os jogos

dragonsmega

dragonsmega

n e por pelos ggraficos e pela jogabilidade so para dizer os graficos não são tudo tem tambem a perceber a jogabilidad edo jogo o que mostyra que o jogo e bom eu tenho meus motivos por odiar o wiil mais comprarei dps o novo quando lançar pois ja sube que vale apena

Lime

Lime
Admin

Não sei o que é que a jogabilidade da Wii tem de mal, mas ok.

dragonsmega

dragonsmega

bom acho que depois do adventure 1 para psp poderiam fazer do 2 do 3 do 4 do etc seria legal assim desenvolvendo esse games seriam otimos ja que n tiveram esses so o savers que teve para ps2 como jogo contando historia do anime

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

dragonsmega escreveu:bom acho que depois do adventure 1 para psp poderiam fazer do 2 do 3 do 4 do etc seria legal assim desenvolvendo esse games seriam otimos ja que n tiveram esses so o savers que teve para ps2 como jogo contando historia do anime
Concordo. Para além das histórias propícias à realização de uma adaptação em jogo RPG, completaria as séries de anime, ou melhor, taparia alguns dos buracos que ficaram. Por exemplo, este jogo irá tapar um grande buraco: as formas extremas da Piyomon, Palmon, Tentomon e Gomamon, que finalmente terão as suas linhas evolutivas completas. Se fizessem um de Digimon Adventure 02 poderiam criar uma Original Story do Mar Negro e mostrar as linhas evolutivas singulares do V-mon e por aí fora.

http://www.digimonville.blogspot.com

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem eu gostei bastante do jogo e tenho psp e tudo!:D
O único problema é q não estou mais em portugal... Crying or Very sad
Eu estou no brasil e aqui, só nas cidades grandes que podemos encontrar esses jogos á venda e elas são longes da que eu moro... Sem falar que aqui os jogos são beeeem mais caros do que em portugal :S

E também respondendo ao "dragonsmega":
Eu por acaso não vejo problema nenhum na wii, eu tenho uma e posso te falar q a jogabilidade é bem boa e essa história de que gráficos da wii são ruins não passa de uma pura mentira... Pois tecnicamente os gráficos não dependem da consola mas sim do jogo...
Sem tirar também q se não fosse a ideia da nintendo de criar uma consola á base de jogar com movimentos e tal, a sony não teria nem passado pela sua cabeça de criar a ps3 move...

Do meu ponto de vista é isso oq eu acho...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos