Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor Dobragem de Digimon em Portugal?

Qual a melhor dobragem de Digimon em Portugal?

8% 8% [ 1 ]
33% 33% [ 4 ]
33% 33% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
25% 25% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Digiking

Bem,neste Tópico vão poder escolher a Temporada/Filme de Digimon com melhor Dobragem em Portugal.Quero que digam também o porque de essa temporada/Filme ser a com melhor Dobragem Smile Atenção quando falo em Dobragem também conto com a Tradução mas podem apenas escolher a temporada/Filme apenas pelas vozes ou apenas pela Tradução :D

Digimon Adventure(Valentim de Carvalho)
Spoiler:
Agradecimentos:Digimon Portugal

Digimon 02(PimPamPum)
Spoiler:

para mais videos visita o:
Digimon Portugal
Créditos : Digimon Portugal

Digimon 3(PimPamPum)
Spoiler:

Digimon Fronteira(PimPamPum)
Spoiler:
Créditos:Digimon Portugal

Digimon Data Squad
Spoiler:

Créditos:Digimon Portugal

Digimon,o Filme(Cine Magica)(Baixa Qualidade)
Spoiler:

Votem no que mais gostam :D O meu Favorito é o Digimon Tamers (3) porque acho que tem as melhores vozes e a melhor tradução na Saga Digimon em Portugal :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

Kamirisu JxS

Eu acho que é a de Digimon Data Squad. Talvez por ser a mais recente, pela tecnologia/meios da época.

http://www.digimonville.blogspot.com

Digiking

Também gosto muito da Dobragem do Data Squad mas acho que em termos de Vozes o Tamers é um pouco melhor Smile

Mas eu agora quero ver é a Dobragem do Xros Wars,que acho que vai correr bem a PimPamPum :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

HinataNinjaKid

Pessoalmente, prefiro a dobragem de Tamers. :D

Convidado, já viste o meu canal no Youtube? Então entra! Não te esqueças de subscrever e por likes! :D
Fanbars & Stamps:

http://www.youtube.com/user/astronet100

Convidado

Convidado
Prefiro as dobragens do Savers/Data Squad Smile

Grimfadango

Digimon 02 evolução de paildramon para imperialdramon a voz era altamente , e portanto eu nem me importei com o resto da doblagem, se aquele que fez a voz nessa evolução fizesse para as outras (evoluções) é que seria fixe xD.

Gon-Sensei

Entre o Digimon Zero Dois e o Digimon Tamers é um bocado difícil de escolher, mas escolhi o Digimon 02 pois as vozes ficaram incríveis neles.
De resto, a primeira temporada é nostálgica e isso, mas é a pior delas, parecendo até que falam debaixo de água xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Pois, eles dizem Agimon, Anjomon e uma vez até chamaram WarGarurumon ao Garurumon.

A-Wolfy

A 1ª temporada é épica sem duvida, tenho muita pena que seja também a nossa pior dublagem Sad
A minha escolha foi difícil..Como foi em cima referido a voz do Paildramon/Imperialdramon ficou brutal e as vozes no geral ficaram boas! Mas as vozes de Tamers ficaram espetaculares, o meu favoritismo vai para Renamon/Kyubimon/Taomon/Rapidmon e Wargrowlmon Smile

Grimfadango

A-Wolfy escreveu:A 1ª temporada é épica sem duvida, tenho muita pena que seja também a nossa pior dublagem Sad
A minha escolha foi difícil..Como foi em cima referido a voz do Paildramon/Imperialdramon ficou brutal e as vozes no geral ficaram boas! Mas as vozes de Tamers ficaram espetaculares, o meu favoritismo vai para Renamon/Kyubimon/Taomon/Rapidmon e Wargrowlmon Smile
Ver a primeira temporada em português foi muito difícil e começar a ver 02 foi um alívio muito grande, não é que Adventure tenha sido uma má temporada, mas ver com dobragem portuguesa tirou-lhe qualidade.Já a 02 e tamers ficaram muito boas e vê-se que os dobradores estão mais conscientes da audiência a que a série se dirige.

A-Wolfy

Exato, ou pelo menos tomaram consciência de que a dobragem de um modo geral foi fraca e essa má qualidade resulta na diminuição de audiência.
E também vozes como a da Mimi e do Palmon eram absolutamente irritantes, e não devo ser a única com essa opinião xD

Guildramon

Sim, as vozes delas eram bué "cana rachada"

qinglongmon

ya a mimi tinha uma voz bue aguda, por isso vi o adventure em brasileiro, sempre e melhor

Guildramon

eu não sei se chegaria a esse ponto de ver em "brasileiro". Peço desculpa àqueles que são brasileiros mas...não gostei muito das vozes feitas lá, apesar de fazerem isso a toda a hora e com todo o tipo de programas e filmes, estou mais habituado ao "bom e velho" estilo Tuga de se dobrarem os desenhos animados/animes (pelo menos os antigos, o novos são muito maus.....).
e com grande azar era ir ao Youtube e não encontrar nenhum conteúdo em Pt-pt (principalmente por "terem" desrespeitado os direitos de autor) e encontrar em todas as outra línguas. Sei que pode parecer picuinhas mas isso chateia, e muito!

A-Wolfy

Eu concordo, eu revi Digimon mas na língua original com legendas em inglês porque também não sou muito adepta das dobragens brasileiras, sem ofensa.
Também não gosto quando vou á net procurar legendas ou episódios não só de Digimon e não encontrar legendas em tuga Sad

jafm

A-Wolfy isso é fácil, junta-te a uma fansub portuguesa, para que assim haja cada vez mais animes legendados em português de portugal.

A-Wolfy

Se tivesse mais tempo disponível fazia o .

Guildramon

Eu tb gostava mas não sei Japonês, nem tenho muito tempo
Porque até tenho programa para isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: