Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_lcap87%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_lcap3%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_lcap1%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_lcap8%Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Henrydramon

Henrydramon

«Com a série Digimon Xros Wars acabada no japão, numerosos Digi-Fãs ficaram prontos e à espera de noticías sobre uma dobragem americana. No entanto, as notícias têm sido escassas, com apenas algumas vagas pistas de alguma vez termos esta série em inglês. No entanto, recentemente, o ator de voz Ben Diskin (conhecido pelos seus trabalhos como Eugene em Hey Arnold!, Numbah One/Two em Codename: Kids Next Door, Stitch no anime Stitch!, Harm em Young Justice, e recentemente Young Xehanort em Kingdom Hearts 3D) postou uma interessante resposta a uma pergunta sobre a série que ele recebeu pelo Facebook:

Digimon - Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 4 Ekgtxc

Em português: "Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)

É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).

Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.

Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!

-Ben"

Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!

(...)

Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»

Fonte: tradução de rrrotoku.com



Última edição por Henrydramon em Ter Fev 12, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

andrewgoncel

Mensagem Dom Set 08, 2013 8:22 pm por andrewgoncel

De todas as novidades que vi até agora, eu só gostei da opening, ainda não vi o episódio mas irei vê-lo. Mas em relação às restantes novidades incluindo o pequeno (grande) detalhe que o Kamirisu reparou, a única coisa que me apetecia era ir à América mandá-los para um sitio que eu cá sei.

PS- Ninguém tem u bilhete de ida e volta pra ir lá pois não?

Guildramon

Mensagem Dom Set 08, 2013 9:02 pm por Guildramon

Henrydramon escreveu:
Death-X-Hikaru escreveu:Nao, nao, nao os nomes ficaram horriveis pelo amor de deus isso é inaceitavel prefiro ver todas as temporadas de digimon em japones do que ter um tradução americana
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

PS: "Guildramon: e digimon Xros Wars vier todo estragado pelos "Amaricanos" (tipico deles), eu parto a minha televisão ao meio."

Guildramon sua mão se parte só de bater na televisão....
Ele pode usar uma motoserra...
touché!!!

Guildramon

Mensagem Dom Set 08, 2013 9:05 pm por Guildramon

bem, peçam à pim pam pum para usar os nomes originais

e eu que gostava tanto das mamas da lilithmon

avatar

Mensagem Seg Set 09, 2013 9:20 am por Convidado

Não é que a mim me afete muito, mas realmente a censura aos seios da Lithmon não faz grande sentido, aliás, está-se sempre a ver pessoas reais bem mais destapadas na televisão.
Quanto aos nomes, já que iam mudar, ao menos que fossem consistentes. Mikey Kudo, que raio de nome. :P Podiam ter dado ao rapaz um nome decente como Michael Smith/Brown/Outro nome inglês qualquer e depois ele que tivesse a alcunha de Mikey, ao menos fazia mais sentido.

Guildramon

Mensagem Qui Set 12, 2013 4:23 pm por Guildramon

resumindo: Os Americanos sabem mesmo como estragar o dia às pessoas. (o dia e muito mais)

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 19, 2013 10:11 pm por Kamirisu JxS

O pior é que mudaram o nome da Lilithmon para Laylamon sem mais nem menos, quando "Lilithmon" foi o utilizado nos jogos Digimon World DS, Digimon World Dawn & Dusk e agora em Digimon Masters. Quer dizer, também podemos considerar, na versão americana, "Lilithmon" a que tem mamas descobertas e "Laylamon" a que as tem tapadas. xD

Mas mais estúpido ainda foi censurar o nome do Baalmon para Reapmon. Foi de Deus das Moscas para ceifeiro. Razz

EDIT: Aqui está o site oficial: http://www.digimonfusion.com/

Até que tem um site jeitozito. Dá para fundir e coise. O que o condena é o jogo para vestir a "Rika". x_x Os "gráficos" estão uma *censurado* e além disso metem um personagem de Tamers... Enfim. E, afinal, é "Laylamon" ou "Rirismon"? --'

avatar

Mensagem Sex Set 20, 2013 11:01 am por Convidado

Cá para mim ainda tinham esse jogo da altura em que saiu o Tamers e pensaram "que se lixe, é Digimon" :P

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 12, 2013 8:26 pm por Kamirisu JxS

Ontem acabou a primeira exibição de "Digimon Fusion Battles" na Itália. Ainda houve lá um momento em que tiveram que reiniciar (por volta do 50), mas com dois episódios novos por dia foi rápido.

Eu até não me importava que a Espanha pegasse essa versão, isto antes de descobrir que em todos os 79 episódios utilizaram uma única aberta (a primeira). O que é estupidamente estúpido. Os os outros dois arcos possuem um trama bem distinto em relação ao primeiro, ainda para mais o terceiro, pelo que essa abertura não faz sentido neles.

Guildramon

Mensagem Qui Nov 14, 2013 5:04 pm por Guildramon

Isso da Espanha utilizar a versão italiana é mesmo muito jeitoso. O problema de levarmos com a primeira abertura os três arcos é chato mas não é nada de mau a comparar com a porcaria que poderia vir dos EUA (ainda bem que a primeira aberuta é a minha preferida)

Estou ansioso para que chegue a portugal, só espero que não o tornem muito infantil e cheito de censura (sim, porque eu adoro Boobs)

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos