Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Proxima temporada EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Proxima temporada EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Proxima temporada EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Proxima temporada EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Proxima temporada EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Proxima temporada EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Proxima temporada EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Proxima temporada EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Proxima temporada EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Proxima temporada Vote_lcap87%Proxima temporada Vote_rcap 87% [ 524 ]
Proxima temporada Vote_lcap3%Proxima temporada Vote_rcap 3% [ 20 ]
Proxima temporada Vote_lcap1%Proxima temporada Vote_rcap 1% [ 6 ]
Proxima temporada Vote_lcap8%Proxima temporada Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proxima temporada

+5
Kai
Kamirisu JxS
Guildramon
TagiruAkashi
seven23
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proxima temporada Empty Proxima temporada Dom Set 09, 2012 1:17 pm

seven23



Vcs acham que irão produzir uma nova temporada ?

2Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Dom Set 09, 2012 2:08 pm

TagiruAkashi

TagiruAkashi

Eu acho que não pois senão não teriam aparecido todos os "google-boys" no fim da temporada Xros Wars II.

3Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Dom Set 09, 2012 2:36 pm

Guildramon

Guildramon

nunca se sabe.
talvez surpreendam os digifas aos pensar-mos que acabou em xros wars II porque apareceram todos os google-boys (excepto o Masaro daimon)

4Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 10, 2012 3:48 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não tenho a mais pequena dúvida nisso (em que vai haver). Até porque para além de não terem dito que era última temporada, deram sinais que hão de haver muitas mais. Digimon é uma daquelas séries que nunca acaba, como Super Sentai. Por haver um crossover, não significa o fim. Até porque creio que existem vários neste tipo de séries. Só vou achar que é o fim, quando personagens anteriores voltarem a ser protagonistas. Enquanto isso não acontece, vou esperar, ancioso, sempre pela próxima.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 10, 2012 5:31 pm

Kai

Kai

Só por que uma serie tem um "mega crossover" não significa seu fim.Exemplos? Kaizoku Sentai Gokaiger, e kamen rider decade.

Eu acho que digimon ainda terá uma outra serie.Quem sabe até baseada em um dos mangas ou em algum dos games?

6Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 10, 2012 5:50 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Kai escreveu:Só por que uma serie tem um "mega crossover" não significa seu fim.Exemplos? Kaizoku Sentai Gokaiger, e kamen rider decade.

Eu acho que digimon ainda terá uma outra serie.Quem sabe até baseada em um dos mangas ou em algum dos games?
Mega? O de Digimon foi pequenito. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

7Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 10, 2012 7:52 pm

Silver

Silver

Shoutmon DX escreveu:Não tenho a mais pequena dúvida nisso (em que vai haver). Até porque para além de não terem dito que era última temporada, deram sinais que hão de haver muitas mais. Digimon é uma daquelas séries que nunca acaba, como Super Sentai. Por haver um crossover, não significa o fim. Até porque creio que existem vários neste tipo de séries. Só vou achar que é o fim, quando personagens anteriores voltarem a ser protagonistas. Enquanto isso não acontece, vou esperar, ancioso, sempre pela próxima.

^Isto.

Alem do que o Shout disse, devo também referir o 15º aniversário de digimon, a Toei, a Bandai, e FujiTV têm o maior interesse em fazer dinheiro destas ocasiões,por isso é plausível afirmar a produção de uma nova temporada de digimon.

8Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 10, 2012 8:14 pm

Henrydramon

Henrydramon

E ainda por cima temos coisas que precisam de ser desenvolvidas (ex: a história do Ryo)

9Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 4:37 pm

carlosdigems

carlosdigems

so estou e demorando um bocadinho de tempo e estes nem sequer mostraram o tangiru a ir ao digimon isso era fixe e as siulhetas o que segnifica

10Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 5:49 pm

otakuvpr

otakuvpr

Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.

11Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 5:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.
Isso já era demais. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

12Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 5:54 pm

otakuvpr

otakuvpr

Shoutmon DX escreveu:
otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.
Isso já era demais. :P
Estava a tentar aprofundar as minhas profundas palavras. :P

13Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 8:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, comecemos a especular quando haverá uma temporada nova. Em 2012, já não pode ser (para isso tinha que estrear em Outubro, mas como a edição da V-Jump deste mês não disse nada, então não há). Resta-nos esperar por estas edição do próximo ano (2013) ou então dos anos seguintes (2014, 2015*):

Edição de Janeiro (em Novembro)
Edição de Abril (em Fevereiro)
Edição de Julho (em Maio)
Edição de Outubro (em Agosto)

*É o ano mais provável, visto que nas pausas anteriores, houveram dois anos sem anime (2004 e 2005 entre Frontier e Savers; 2008 e 2009 entre Savers e Xros Wars). Mais do que isso, creio impossível.

http://www.digimonville.blogspot.com

14Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 9:07 pm

Silver

Silver

otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.

Tenho de discordar disto, já me deparei em várias situações em que um fã acusa outro de não ser um "verdadeiro" fã, é opção pessoal de um fã querer acreditar ou não se digimon terá um nova temporada ou não que isso não vai fazer com que essa pessoa seja ou não um "verdadeiro(a)" fã.

Estas situações não acontecem só em digimon, já em outras séries de que gosto vi fãs a acusarem-se uns aos outros de não serem verdadeiros fãs da série em questão, apenas por não acordarem com o que outra pessoa disse ou porque preferem algo relativo à série que difere do que outros fãs preferem.

Um bom exemplo disto, que tenho encontrado em vários comentários no Youtube, são em filmes relativos à série "Doctor Who", o personagem "Doctor" foi interpretado por dois actores diferentes, David Tennant, e Matt Smith, tenho visto no youtube fãs acusarem outros fãs de não serem "verdadeiros" fãs de Doctor Who por dizerem que Tennant interpreta melhor o papel que o Smith, e vice-versa.

Isto é apenas um exemplo, mas espero ter feito a minha opinião clara, não se acusem uns aos outros sobre serem "verdadeiros fãs", isso não existe, somos todos fãs, gostamos todos do mesmo, não vamos discutir as opiniões pessoais dos outro porque discordamos delas, em vez disso vamos tentar perceber porque é que essas opiniões diferem, até pode ser que aprendemos algo novo sobre a série nessa conversa.

15Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Ter Set 11, 2012 11:49 pm

otakuvpr

otakuvpr

SilverDTX escreveu:
otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.

Tenho de discordar disto, já me deparei em várias situações em que um fã acusa outro de não ser um "verdadeiro" fã, é opção pessoal de um fã querer acreditar ou não se digimon terá um nova temporada ou não que isso não vai fazer com que essa pessoa seja ou não um "verdadeiro(a)" fã.

Estas situações não acontecem só em digimon, já em outras séries de que gosto vi fãs a acusarem-se uns aos outros de não serem verdadeiros fãs da série em questão, apenas por não acordarem com o que outra pessoa disse ou porque preferem algo relativo à série que difere do que outros fãs preferem.

Um bom exemplo disto, que tenho encontrado em vários comentários no Youtube, são em filmes relativos à série "Doctor Who", o personagem "Doctor" foi interpretado por dois actores diferentes, David Tennant, e Matt Smith, tenho visto no youtube fãs acusarem outros fãs de não serem "verdadeiros" fãs de Doctor Who por dizerem que Tennant interpreta melhor o papel que o Smith, e vice-versa.

Isto é apenas um exemplo, mas espero ter feito a minha opinião clara, não se acusem uns aos outros sobre serem "verdadeiros fãs", isso não existe, somos todos fãs, gostamos todos do mesmo, não vamos discutir as opiniões pessoais dos outro porque discordamos delas, em vez disso vamos tentar perceber porque é que essas opiniões diferem, até pode ser que aprendemos algo novo sobre a série nessa conversa.

Li a primeira frase e já sei tudo o que escreveste. Fazes-me lembrar aqueles nerds que quando perguntamos qualquer coisa para piada eles massam-nos a cabeça como equações e cenas física e química e pokémon e digimon e isso tudo.

16Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Qua Set 12, 2012 1:56 pm

Silver

Silver

otakuvpr escreveu:
SilverDTX escreveu:
otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.

Tenho de discordar disto, já me deparei em várias situações em que um fã acusa outro de não ser um "verdadeiro" fã, é opção pessoal de um fã querer acreditar ou não se digimon terá um nova temporada ou não que isso não vai fazer com que essa pessoa seja ou não um "verdadeiro(a)" fã.

Estas situações não acontecem só em digimon, já em outras séries de que gosto vi fãs a acusarem-se uns aos outros de não serem verdadeiros fãs da série em questão, apenas por não acordarem com o que outra pessoa disse ou porque preferem algo relativo à série que difere do que outros fãs preferem.

Um bom exemplo disto, que tenho encontrado em vários comentários no Youtube, são em filmes relativos à série "Doctor Who", o personagem "Doctor" foi interpretado por dois actores diferentes, David Tennant, e Matt Smith, tenho visto no youtube fãs acusarem outros fãs de não serem "verdadeiros" fãs de Doctor Who por dizerem que Tennant interpreta melhor o papel que o Smith, e vice-versa.

Isto é apenas um exemplo, mas espero ter feito a minha opinião clara, não se acusem uns aos outros sobre serem "verdadeiros fãs", isso não existe, somos todos fãs, gostamos todos do mesmo, não vamos discutir as opiniões pessoais dos outro porque discordamos delas, em vez disso vamos tentar perceber porque é que essas opiniões diferem, até pode ser que aprendemos algo novo sobre a série nessa conversa.

Li a primeira frase e já sei tudo o que escreveste. Fazes-me lembrar aqueles nerds que quando perguntamos qualquer coisa para piada eles massam-nos a cabeça como equações e cenas física e química e pokémon e digimon e isso tudo.

Primeiro, não admito que comeces a fazer pouco de mim ou do que escrevi sem teres um bom contra-argumento, segundo se já sabes de cor o que estava ali escrito é porque te já o disseram mais do que uma vez, com isso em mente devias pensar se estás ou não errado.

Alem disso não deves fazer pouco desse tais "nerds" como os chamas, seria bom que respeitasses as pessoas pelas suas escolhas, mas pelos vistos não consegues fazer isso.

Por ultimo peço desculpa a quem tiver a ler isto que não tem de estar a ler isto porque para alem de ser off-topic, devia ser senso commum, e não algo que eu devia estar a explicar.

17Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Qua Set 12, 2012 3:05 pm

seven23



Pessoal eu entendo a discussão mas acho que estão desvirtualizando do assunto principal do tópico.

18Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Qua Set 12, 2012 3:19 pm

Silver

Silver

seven23 escreveu:Pessoal eu entendo a discussão mas acho que estão desvirtualizando do assunto principal do tópico.

Eu já pedi desculpa por ter participado nessa discussão off-topic.
Se for possível gostava que voltasse-mos ao tópico em si.

19Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Qua Set 12, 2012 7:40 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem, já existe um tópico deste tipo, acho eu. Algum moderador podia fundi-los.

20Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Qua Set 12, 2012 9:21 pm

otakuvpr

otakuvpr

Tanto stress por nada.

21Proxima temporada Empty Re: Proxima temporada Seg Set 17, 2012 7:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Shoutmon DX escreveu:Não tenho a mais pequena dúvida nisso (em que vai haver). Até porque para além de não terem dito que era última temporada, deram sinais que hão de haver muitas mais. Digimon é uma daquelas séries que nunca acaba, como Super Sentai. Por haver um crossover, não significa o fim. Até porque creio que existem vários neste tipo de séries. Só vou achar que é o fim, quando personagens anteriores voltarem a ser protagonistas. Enquanto isso não acontece, vou esperar, ancioso, sempre pela próxima.
Esqueçam isto que disse. Soube que Kamen Rider e Super Sentai já tiveram uma série assim e não acabaram. Com isto, cheguei à conclusão que Digimon não acabará tão cedo (tipo mais 30 anos). Ainda bem, né? Só têm é de parar de fazer intervalos. Já agora, tocando no assunto, alguém de "lá" numa entrevista disse que iriam voltar às origens. Isso fez-me pensar, será que finalmente vão tocar no Ryou? Confesso que me faz confusão ele aparecer pouco (cameos em Adventure, secundário em Tamers e "atrás" dos heróis em algumas imagens crossover), quando ele salvou mais do que qualquer um.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos