Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_lcap87%Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_lcap3%Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_lcap1%Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_lcap8%Random Page, Random Page: Aonde irá parar? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Random Page, Random Page: Aonde irá parar?

+5
WarGreymonPT
Kamirisu JxS
HinataNinjaKid
TagiruAkashi
Henrydramon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrydramon

Henrydramon

Bem, este jogo é simples. Vão à Digimon Wiki, carregam no botão Random Page (neste novo design está no separador On the Wiki) e postam aqui o que vos calhou. Podem falar um pouco sobre o que vos calhou, se quiserem. :D :D

A mim calhou-me "Fan:Digimon the legend of mythrilmon". É uma fanfic de Digimon que se passa em 2025.

TagiruAkashi

TagiruAkashi

A mim calhou-me a página do Piximon (Piccolomon)
O que posso dizer é que é um digimon no nível Perfeito, Data.
Apareceu em Digimon Adventure 01, e sacrificou-se para salvar as crianças escolhidas.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

A mim calhou-me..."Fan:The Six-Realm Sages"
São um grupo de Digimon em Ultimate Level, que são encontrados dentro de lendas do mundo digital.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A mim calhou-me o Reapermon/Gokumon. Um Digimon que por acaso ainda não apareceu em anime.

http://www.digimonville.blogspot.com

WarGreymonPT

WarGreymonPT

A mim calhoume isto:

Calumon, Back to Nature, Back to Battle (Digimon Tamers)

Kai

Kai

Aqui deu o WaruMonzaemon.Um digimon virus do nivel ultimate que já apareceu em adventure, xros wars e frontier

Convidado


Convidado

"Fan:Rat piximon" supostamente a Jogress Shinka entre um Piximon e um Metal Monmon (que é um Digimon fanmade).

Lime

Lime
Admin

A mim foi dar à página do Hippogriffomon :P

http://digimon.wikia.com/wiki/Hippogriffomon

rackiechan

rackiechan

A mim calhou-me em "fan BioDigimon"

Bom o que poderei dizer disto, bem direi o significado de BioDigimon- significa a junção de humano com digimon, a primeira aparição deste tipo foi em digimon data squad.

Henrydramon

Henrydramon

Desta vez calhou-me Fan:Megorcamon.

É um Digimon fan-made do nível HiperCampeão, cujo suposto nome no original seria Kaisorcamon, e que supostamente digivoluiria de Duradomon.

Kai

Kai

Desta vez aqui caiu na pagina da Fan Fiction:True Digimon Adventures! Taichi Chapter!
http://digimon.wikia.com/wiki/Fan:Fan_Fiction/True_Digimon_Adventures!_Taichi_Chapter!

Guildramon

Guildramon

a mim calhou-me "Fan:Digimon Radiant/Royal Knights"

São os cavaleiros reais que aparecem em digimon datya squad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Random things to make you laugh

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos