Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_lcap87%digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_lcap3%digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_lcap1%digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_lcap8%digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Membros a esqueceram-se do DigimonAT?

+8
Tasto
HinataNinjaKid
jafm
f98digimon
Kamirisu JxS
Silver
Lime
Takato
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Qua Out 10, 2012 7:08 pm

Takato

Takato

Então, hoje vim comentar sobre a inatividade do forum.
O que eu realmente acho, é que os membros estão se a esquecer do AT, e não me venham com a desculpa de "ah este ano tenho exames" pois no verão desculpavam se que estavam de férias.
digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Are%20you%20fucking%20kidding%20me

Tantas mensagens que li de parte dos membros a dizer que nunca iam deixar o Fórum, e agora só há uns 5 membros ativos?!

Admitam, têm preguiça.
Caso algum admin ache este tópico inútil, sinta-se livre para o apagar.

Lime

Lime
Admin

Takato, estás a ser um bocado mal-educado. Também não te tenho visto a postar tanto quanto isso.

Aposto que o número de visitas ao fórum não diminuiu assim tanto, mas apenas as mensagens. As amizades que fizemos no fórum não desapareceram. Falo tanto com os membros mais antigos como costumava falar. O fórum pode estar mais parado, é verdade, mas continua a ser importante para todos nós :D E no fundo, isso é o mais importante. Claro que é triste ver o fórum mais vazio, mas é a vida. Acredito que, um dia, vai ficar tão activo como já foi uma vez.

Takato

Takato

Eu não posto por essa mesma razão, não há particamente ninguém no fórum, posto um tópico so 2 ou 3 dias é que respondem..

Agora só restam praticamente alguns Mods e Admins..

Peço desculpa se feri os sentimentos de alguém

Silver

Silver

Eu costumo vir aqui todos os dias, mas os tópicos "últimos assuntos" são sempre os mesmos durante dias e sem alterações. E tal como o Takato não posto porque não há praticamente ninguém :/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É verdade. A principal razão é o facto de Digimon Xros Wars ter acabado. Desde então o fórum começou a ficar bastante inativo. Eu até ajudei na criação de tópicos, mas desisti de fazê-lo pelo facto de serem comentados "às pingas". E pode que o nº de visitas não tenha alterado muito, mas visitas não chegam! É preciso mensagens/tópicos. Afinal é isso o que um fórum é. É também bom realçar essa das aulas/férias. Se se tem aulas: "ai, não posso, tenho que estudar". Se se tem férias: "ai, não posso, tenho que descansar". Isso são desculpas. Responder a um tópico ou dois não vai cansar, nem sequer roubar muito tempo. Seja como for, se o hiatus se prolongar por muito tempo, eu muito provavelmente deixarei Digimon a um canto, juntamente com o fórum é claro. Tenho pena se isso acontecer. Não me culpem a mim, culpem a Toei Animation por não saber dar valor à nossa franquia prestigiada.

http://www.digimonville.blogspot.com

f98digimon

f98digimon

Bem, eu vou falar por mim... Eu costumo vir ca umas 3 vezes pro semana, mas a verdade é que vejo exatamente o mesmo que tinha visto à uma semana atrás, por isso nem comento nada...


Nao sei o que acontece com o resto dos membros, mas talvez seja por isso tambem...


é verdade que existem essas desculpas, mas, (eu) tento dividir tempo... (com o forum ativo) tenho tempo pra estudar, estar com amigos e amigas XD lol!, vir ao forum e ainda me sobra uma carrada de tempo!

De certo que deve haver razoes para "o desaparecimento repentino", mas penso que nao era dificil vir aqui nem que fosse uma vez por semana, durante 5 minutos , mas tudo bem...


Por outro lado, é preciso ver que ultimamente nao ha muito para se falar sobre digimon, por isso é dificil...


Mas tenho uma sugestão: Fazer concursos e outras atividades, de forma a atrair membros para os posts XD...

(A ideia surgiu me assim de repente, mas se alguem estiver comigo, QUE DIGA JÁ! Assim formamos uma equipa e começamos imediatamente a pensar nas atividades e concursos!!! :D)

Entao, quem esta comigo?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

jafm

jafm

Takato acho que não te expressas-te da maneira mais correta, eu por exemplo, venho todos os dias mais do que uma vez por dia, mas não acho nenhum tópico interessante por isso não comento e tal como eu sei que há mais pessoas assim, a Lime à um tempo atrás disse o mesmo. Se nós não achamos que os tópicos sejam interessantes não vamos postar por postar. E a Lime tem razão quanto às amizades, eu tento manter contacto com todos os amigos que fiz aqui, claro que não consigo falar com todos mas tento e de vez em quando lembro-me e ponho-me a falar com eles. Em vez de se constantar algo que já foi constatado à algum tempo seria melhor se se tentassem reverter a situação, claro que isto se aplica a mim mas não vale a pena estar sempre a dizer o mesmo. Que o fórum está com baixo número de posts e isso diminui a atividade já todos sabemos, mas não vale a pena estás a dizer sempre o mesmo em vez disso mais vale tentar reverter a situação.

Espero que não ninguém leve isto a mal apenas estou a dar a MINHA opinião.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

SilverDTX escreveu:Eu costumo vir aqui todos os dias, mas os tópicos "últimos assuntos" são sempre os mesmos durante dias e sem alterações. E tal como o Takato não posto porque não há praticamente ninguém :/

Faço das tuas palavras, as minhas...

https://www.youtube.com/user/astronet100

Tasto

Tasto

admito não tenho entrado muito no digimonat porque não tenho tempo
muito trabalho muita tarefa

10digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Sex Out 12, 2012 4:02 pm

Guildramon

Guildramon

eu tenho exames este ano, sim, mas nao interessa eu tenho 1 hora por dia para estar cá, e é esse o meu descanso mesmo nas férias.

(e como alguém disse uma vez):

"Guarda isto no teu coração"

-tenho a certeza absoluta que o fórum vai estar mais ativo nas férias do natal santa , e que talvez haja umas quantas surpresas da Arait Multimédia :D

11digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Sex Out 12, 2012 4:10 pm

jafm

jafm

Eu estou no 12º vou ter exames, e venho cá todos os dias por isso não usem isso como desculpa. A Lime, que é o único caso que conheço, já esteve na universidade um ano, tinha de trabalhar para a fansub dela e mesmo assim ela vinha ao fórum por isso não usem mesmo essa da escola porque muitos são mais novos do que eu, e se já agora não conciliam quero ver quando chegarem ao 12º em que tem de dar a matéria toda a correr e estudar em casa.

12digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Sáb Mar 09, 2013 12:40 am

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Sim, eu postei um topico justamente falando sobre isso o forum fica muito inativo porque nao tens eventos, eu acho mas muitos mods e admins estao off e outras pessoas tb, eu por mim, eu queria que melhorasse muito e o forum estivese mais ativo entao eu concordo com o Takato sobre o forum esteja inativo...

13digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Sáb Mar 09, 2013 4:47 pm

jafm

jafm

Concordar todos concordam, mas concordar não basta, é preciso fazer algo.

14digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Sáb Mar 09, 2013 5:29 pm

DanielTK

DanielTK

O último dia que aqui vim, foi, quinta.

Enquanto vinha aqui, acontecia-me o mesmo. É assim, todos têm preguiça, isso é certo, também fiz alguns tópicos e escrevi mensagens ainda ninguém voltou, ou nem sequer responderam.

A minha desculpa não são os Exames, essa coisa é daqui a 3 meses, a minha é que eu não me limito a viver no computador. Por certo, a minha vida é muito ocupada a fazer bastantes outras cousas das quais nem tu, nem ninguém daqui do fórum compreenderiam se eu vos fala-se. Por isso mesmo peço respeito pela vida de cada um e peço a alguns, não só a ti, que não sejam hipócritas, porque isso é o pior que há.

De qualquer das formas, eu não quero discutir isto com ninguém, só quero que saibas, ou saibam da minha situação e tenham em consideração as dos outros.

Quando as férias começarem, aliás, já nesta semana, se todos nós, pelo menos os presentes, fizermos como fizemos no Natal, será tudo outra vez igual.

E digo mais, quando isso acontecer, quando eu fizer tópicos e fizer a minha recuperação da fanfic, se ninguém ler, incluindo tu, epa, será uma grande hipocrisia.

15digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 1:16 am

dragonsmega

dragonsmega

posso dizer que o meu pc me vez viciar totalmente em jogos que n paro de jogar skryim

16digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 9:57 am

DanielTK

DanielTK

Essa é, por exemplo, outra situação, que me faz estar de acordo com o que foi dito de início: preguiça.

17digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 12:46 pm

jafm

jafm

DanielTK uma pergunta, o teu discurso foi para quem?

Eu já espero mais atividade esta semana, afinal é a nossa última semana de aulas e não há assim tanta coisa para se fazer na última semana. Pode haver até 3ª feira mas depois não digam que andam ocupados com a escola e que não tem tempo porque tem uma vida fora daqui. Migos todos nós temos uma vida fora do fórum e temos liberdade para vir ou não aqui, mas tal como o DanielTK não sejam hipócritas ao ponto de dizer que tem uma vida fora daqui e que tem a escola e mil e uma coisas e por isso não vem aqui. Não querem vir, ok amigos na mesma, apenas sejam sinceros.

18digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 1:59 pm

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Eu tambem tenho uma vida fora de casa mas eu nao tenho desculpas, pois eu entro todo dia

19digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 3:27 pm

DanielTK

DanielTK

Era para o Takato, mas em geral, para todos.

Mas quanto a ti, Jafm, não há nada a apontar, tirando, claro, que és espetacular, vens cá sempre, ou perto disso, por isso mesmo o és.

E o meu discurso foi inevitável, porque há quem diga que não está ativo o fórum, nem nada, nem que haja movimento, e sendo que não fazem nada, ou só aparecem de uma em uma semana, e nem comentam ás vezes.

20digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 7:59 pm

jafm

jafm

DanielTK escreveu:Era para o Takato, mas em geral, para todos.

Mas quanto a ti, Jafm, não há nada a apontar, tirando, claro, que és espetacular, vens cá sempre, ou perto disso, por isso mesmo o és.

E o meu discurso foi inevitável, porque há quem diga que não está ativo o fórum, nem nada, nem que haja movimento, e sendo que não fazem nada, ou só aparecem de uma em uma semana, e nem comentam ás vezes.

Que eu sou espetacular eu sei. Mas obrigado por o dizeres.

Eu sou sincero, há dias em que cá venho e não abro um único tópico, mas isso também sempre o fiz, houve sempre tópicos que abri porque me interessavam e outros que nunca abri porque simplesmente acho que nem valiam a pena.

Quanto a ti Dark_Alpha, ainda no outro dia te registas-te por isso é normal que ainda cá venhas. Muitas as pessoas que agora são inativas ao pé de ti ainda são gigantes de atividade. Mas mesmo assim espero que continues a vir cá, e sejas cada vez mais ativo.

21digimonat - Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Empty Re: Membros a esqueceram-se do DigimonAT? Dom Mar 10, 2013 8:05 pm

DanielTK

DanielTK

De nada Wink

E sim, é bom que continues a vir cá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos