Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Voces teriam preconceito ? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Voces teriam preconceito ? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Voces teriam preconceito ? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Voces teriam preconceito ? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Voces teriam preconceito ? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Voces teriam preconceito ? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Voces teriam preconceito ? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Voces teriam preconceito ? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Voces teriam preconceito ? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Voces teriam preconceito ? Vote_lcap87%Voces teriam preconceito ? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Voces teriam preconceito ? Vote_lcap3%Voces teriam preconceito ? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Voces teriam preconceito ? Vote_lcap1%Voces teriam preconceito ? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Voces teriam preconceito ? Vote_lcap8%Voces teriam preconceito ? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voces teriam preconceito ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voces teriam preconceito ? Empty Voces teriam preconceito ? Sex Out 12, 2012 4:29 pm

reno1415

reno1415

Eu sou homen mais gosto da yoshino e da lalamon rosemon brust mode tem gente nesse mundo q fala q homen tem q ser personagem homen ect meu tiu e assim mais a maioria das vezes axo as personagem mulher mais interesante sab tipo a yoshino e lalamon. queria saber as opnioes de vcs obrigado

2Voces teriam preconceito ? Empty Re: Voces teriam preconceito ? Sex Out 12, 2012 9:00 pm

jafm

jafm

Eu preconceito com isso nunca. Eu admiro e muito algumas personagens femininas, como mais rapazes aqui no fórum. Depois por exemplo no mundo da música não gosto de ouvir vozes mas masculinas em geral, enquanto sou doido pelas vozes femininas. Por isso eu preconceito com isso não tenho.

3Voces teriam preconceito ? Empty Re: Voces teriam preconceito ? Sex Abr 11, 2014 11:52 am

Gatomon4EVER



Eu amo lalamon e palmon... Perconceito NUNCA sempre gosteu mais de feminino (Palmon,Lilimon,Lilamon,Rosemon,Angewomon,Gatomon,Ophanimon etc)
Em relaçao as vozes, também gosto mais da voz feminina mas admiro ás vezes as vozes masculinas como Jonh Legend All Of Me
Mas em releçao aos digimons sempre adorei mais femininas
Os meus amigos também concordam comigo
Ninguém que eu conheço tem perconceito!
Obrigado pelo assunto!

4Voces teriam preconceito ? Empty Re: Voces teriam preconceito ? Dom Ago 17, 2014 6:46 pm

A-Wolfy

A-Wolfy

Não tem porque haver preconceito. Se admiras mais os personagens femininos, e preferes usar a Yoshino num jogo em vez de um Touma ou de um Masaru não tem mal. Eu sem duvida não teria preconceito. Somos intitulados á nossa opinião e ás nossas preferências e quem não concorda não deve criar preconceito mas sim respeitar Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos