Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_lcap87%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_lcap3%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_lcap1%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_lcap8%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Takato

Takato

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  Tumblr_ldzifuB1ub1qcj7boo1_500

Como vocês sabem, o fórum tem estado muito inativo nos últimos tempos, pois isto não irá continuar! Aguardem por Dezembro pois virão muitas atividades, desde rádios, livestreams e quem sabe, Concursos! Não se preocupem pois esta inatividade irá acabar!

Portanto, fiquem atentos e até uma próxima! Fui!



Tópico autorizado por Admin.

Compartilhar este artigo em: reddit

dragonsmega

Mensagem Dom Nov 11, 2012 5:21 pm por dragonsmega

aleluia a inatividade acabou

f98digimon

Mensagem Dom Nov 11, 2012 6:15 pm por f98digimon

FIXE! :D


H+a ja muito tempo que aguardava por isto! :D

WarGreymonPT

Mensagem Seg Nov 12, 2012 12:56 pm por WarGreymonPT

Tava a ver que nunca mais ia aver atividades xD

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Nov 12, 2012 7:12 pm por Kamirisu JxS

Já não era hora! (: Já tenho saudades do verdadeiro fórum Digimonat.

Guildramon

Mensagem Seg Nov 12, 2012 8:02 pm por Guildramon

não me admirava nada que o fórum voltasse acima no natal

Sugestão: e se todos trocar-mos as nossas fotos de perfil por uma com o mesmo digimon ou personagem mas em espírito natalício como um gorro de natal

Takato

Mensagem Seg Nov 12, 2012 8:05 pm por Takato

Não era má ideia Guildramon! Posta um Tópico sobre isso! Passarei por lá para deixar a minha opinião!

dragonsmega

Mensagem Ter Nov 13, 2012 2:25 pm por dragonsmega

e n e ma ideia vou tentar fazer o meu ficar irado ao contralho dos outros avatares que fiz bom e com um nome e outra sugestão uma sign do personagem ou digimon escolhido escirto digimon at natal

Eu também tenho um plano para trazer actividade ao fórum distinto deste. E para este, provavelmente nem terão de esperar pelo Natal.

Guildramon

Mensagem Ter Nov 13, 2012 5:32 pm por Guildramon

conta conta

dragonsmega

Mensagem Ter Nov 13, 2012 5:41 pm por dragonsmega

edita isso se os adms pegar vc escrvendo ess epalavrão carlos star se ta frito

Guildramon

Mensagem Ter Nov 13, 2012 5:42 pm por Guildramon

se não falasses assim no fórum agradeciamos muito

Já apaguei a mensagem dele. Quanto aos meus planos, em breve verão. É algo que ando a planear há já muito tempo :D

Guildramon

Mensagem Ter Nov 13, 2012 7:02 pm por Guildramon

fazes bem
surpreende-nos

Tigoner

Mensagem Ter Nov 13, 2012 7:36 pm por Tigoner

Apenas postando a dizer que estou a adorar o vosso entusiasmo pessoal =) gosto de ver isso,bom trabalho soldados.

Guildramon

Mensagem Ter Nov 13, 2012 7:38 pm por Guildramon

sim coronel :P

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 13, 2012 8:00 pm por Kamirisu JxS

Nesse caso também vou fazer alguma atividade p'ró Natal. Esperem para ver.

SuperXD

Mensagem Qua Nov 14, 2012 1:29 pm por SuperXD

O fórum ta com dificuldades? Sad

Vó tentar ajudar ao máximo!

dragonsmega

Mensagem Qua Nov 14, 2012 1:35 pm por dragonsmega

o forum n esta com dificuldade so ficou menos ativo mais agora esta mais ativo bom e acho que a chance ao carlos ja não adianta mais com o jeito de provocar e se rignorante n da mais

Tigoner

Mensagem Qui Nov 15, 2012 9:43 pm por Tigoner

[Limpeza de tópico marcada como feita]

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Nov 16, 2012 2:51 pm por L!ght C-Ker

Inatividade - Game Over! U_U

Wow tanta gente a preparar atividades para Dezembro :3

(Também eu vou ver se preparo qualquer coisinha ^^)

TugaGamer

Mensagem Sáb Nov 17, 2012 2:28 am por TugaGamer

Estou a gostar de ver que estão empenhados em trazer o fórum de novo á atividade e isso faz-me querer ser ativo embora nao tenha quase tempo nenhum livre! Sad

Henrydramon

Mensagem Qui Nov 22, 2012 3:20 pm por Henrydramon

Igualmente Sad (mas 2x mais) Sad Sad

Gon-Sensei

Mensagem Qui Nov 22, 2012 4:00 pm por Gon-Sensei

Há tanto tempo que não vinha ao fórum que já me tinha esquecido o porquê de vir aqui.

Temos que ficar empenhados em trazer atividade de volta ao DigimonAT.

Eu já comecei a trazer o Digimon NG: HQ de volta! E agora só falta vocês todos! Não deixem de vir ao fórum. Todos precisamos disto :D

Estou aqui para ajudar e visto que andam todos com avatares novos do natal também vou mudar o meu em breve para aderir a essa causa.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos