Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_lcap87%digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_lcap3%digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_lcap1%digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_lcap8%digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Takato

Takato

digimonat - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 5 Tumblr_ldzifuB1ub1qcj7boo1_500

Como vocês sabem, o fórum tem estado muito inativo nos últimos tempos, pois isto não irá continuar! Aguardem por Dezembro pois virão muitas atividades, desde rádios, livestreams e quem sabe, Concursos! Não se preocupem pois esta inatividade irá acabar!

Portanto, fiquem atentos e até uma próxima! Fui!



Tópico autorizado por Admin.

Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Qua Fev 13, 2013 2:26 pm por Gon-Sensei

DanielTK escreveu:Tarde? Não é nada! Ainda nem estamos em Março. Vamos lá fazer um tópico desses. Bom, quem fizer primeiro fez, tentem fazer como este aqui.

Desculpa. Não li bem o "Easter". xD

O problema é que com a grande inatividade do fórum, por vezes não se torna chamativo vir cá e esperar como se as coisas voltassem a ser SUPER ativas! Mas isso para voltar, não teria que ser por obrigação, mas sim por gosto de cá voltar.

Concordo que as pessoas devem vir porque querem e não por obrigação. Mas não podem esperar que o fórum mude senão fizerem nada. Para que ele volte a ser ativo não podemos deixar de vir e esperar que os outros façam alguma coisa, cada um tem que fazer a sua parte. Mas isto é apenas para aqueles que querem mesmo que o DigimonAT volte aos seus momentos gloriosos.

Silver

Mensagem Qua Fev 13, 2013 7:36 pm por Silver

Jafm, é claro que eu quero vir cá mais vezes, mas é como já disse tenho melhoria para fazer, pelo menos uma vez por semana tenho cá vindo, no entanto não estou, correcção, estava no meu "estado" digimon.
Eu sou uma pessoa que num momento está viciado numa coisa e no próximo instante já se está a viciar numa coisa completamente diferente, neste momento estou a voltar ao meu estado digimon por tanto esperem ver mais da minha parte.

DanielTK

Mensagem Qua Fev 13, 2013 8:39 pm por DanielTK

O fórum não está tão chamativo porque já não há os tópicos antigos, com discussões intiressantes. Há, agora, alguns, mas não como antes. E já não há concursos, nem fanfics regulares, nem outras atividades.

Iniciativas, meus caros, iniciativas. É o que precisamos. E por isso, como o Jafm disse, é preciso que haja gosto em vir aqui aproveitar o tempo livre, e de produzir algo interessante.

SilverDTX o que disse não era a falar de ti, mas sim em geral. Desculpa de demonstrei o contrário.

Eu amanhã tenho um teste grande e na próxima semana outro, mas eu e mais dois outros membros estamos a desenvolver um projeto que em breve aparecerá por aqui. Vou começar a dar-lhe mais tempo de antena para que ele possa avançar mais rapidamente.

DanielTK

Mensagem Qui Fev 14, 2013 8:50 pm por DanielTK

Hmmm.. Um projeto! Estou curioso.

Takato

Mensagem Sex Fev 15, 2013 10:06 pm por Takato

Peço desculpa por vos ter desapontado pelo o admin não ter voltado... Ele tem que estudar, mas acreditem ou não ele passa sempre passa sempre por cá!
Eu por vezes falo com ele no facebook e ele sabe de tudo o que se está a passar no DigimonAT!
Ele está no 10ºano é uma grande diferença do 9º para o 10º!

Talvez no Verão peeps! Mantenham a esperança!

Não estou a dizer que ele não tem de estudar e isso, ele tem os seus motivos, mas eu estou no 12º ano e já passei pelo 10º e no entanto não me afastei do fórum. Isto não é em especial para o Admin. É para todos os que pensam e dizem que estão no secundário e por isso tem de estudar e não têm tempo de vir cá.

DanielTK

Mensagem Dom Fev 17, 2013 10:47 am por DanielTK

Não sei porquê, mas a minha mensagem não apareceu aqui...

Não importa.

Eu também já estive no 10º - que até foi o ano letivo passado - e posso por experiência dizer que não é tão difícil quanto parece. Talvez a Matemática A, especialmente no 2º Período, e a Física sejam os elementos mais difíceis. Mas a gestão de tempo permite vir ao fórum com certeza.

Mas isso não é o importante. O importante é saber que o fórum não morreu, está apenas menos ativo. E no Verão de certeza que haverá mais tempo livre para todos.

Vamos lá parar é de discutir sobre o que não é feito, sobre a inatividade, e falar do que os que estão cá podem fazer entretanto. Vamos planear algumas coisas para a Páscoa e adiante.

Takato

Mensagem Seg Fev 18, 2013 8:59 pm por Takato

Exatamente! Gosto da vossa esperança :D

DanielTK

Mensagem Qua Fev 20, 2013 10:09 pm por DanielTK

Eu já estou a preparar uma fic bem estruturada. É na verdade, uma reestruturação da minha antiga fic - Espíritos da Evolução.

Eu quero deixar prontos vários episódios/capitulos, para que possa postar regularmente sem ter de perder muito tempo.

DanielTK

Mensagem Dom Mar 10, 2013 3:35 pm por DanielTK

Sorry o Double-Post, mas se edita-se não ficaria visível.

Está a chegar a Páscoa, é a altura de podermos criar a 'iniciativa-gémea' desta para a Páscoa.

Lá para Quarta-feira, seria boa altura para começarmos a mandar mensagens gerais e pessoais ao pessoal, que acham?

Pode-se criar um tópico como este e avisar no grupo do facebook e pedir apra passarem palavra

DanielTK

Mensagem Dom Mar 10, 2013 8:09 pm por DanielTK

Okey. Então, amanhã trato já disso.

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos