Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_lcap87%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_lcap3%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_lcap1%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_lcap8%forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Takato

Takato

forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Tumblr_ldzifuB1ub1qcj7boo1_500

Como vocês sabem, o fórum tem estado muito inativo nos últimos tempos, pois isto não irá continuar! Aguardem por Dezembro pois virão muitas atividades, desde rádios, livestreams e quem sabe, Concursos! Não se preocupem pois esta inatividade irá acabar!

Portanto, fiquem atentos e até uma próxima! Fui!



Tópico autorizado por Admin.

Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:53 pm por Gon-Sensei

Mas agora pensa que te não és o único a fazer, imagina que ninguém faz, então isto é que nunca iria voltar a ser como era. Todos temos que fazer um esforço para mantermos isto ativo e chamar a atenção de todos para postarem mais, nem que seja só uma coisinha xD

Então vamos entre ajudar-nos a recuperar essa motivação. Se não lutares pelas coisas elas não vem ter contigo, não podes ficar sentado à espera que a motivação venha, se todos fizermos o mesmo que estás a fazer assim a motivação nunca mais volta. Vai começando a postar e a motivação volta

Claro, até porque só hoje já devo ter feito mais posts do que no resto do 1º periodo :P

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:55 pm por Shine∞Osnofa

Estou de volta também people! :D
Vou andar um bocado pelo fórum a ver os tópicos interessantes e fazer uns posts por aí. ^^

Gon-Sensei

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:57 pm por Gon-Sensei

Ou podes até criar tópicos interessantes xD
Assim é mais aquela matéria para discutir :3

Mishiru Minami

Mensagem Qua Dez 19, 2012 2:59 pm por Mishiru Minami

Boa, Shine!
E o jafm-nii-san tem razão, o que seria deste grupo sem ele? Oo
Muitas vezes o problema é que não há ideias novas para os topicos, ou já foi discutido ou não tem nada haver...

DigGaruru

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:00 pm por DigGaruru

Vou também tentar aparecer aqui algumas vezes durante as férias

Viram como num instante já temos muitos mais membros a postar. Não podemos é desistir

DanielTK

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:09 pm por DanielTK

*Agrees* . O hábito é criado pela repetição; se repetirmos o esforço, criaremos o hábito de voltar ao fórum e manteremo-lo ativo.

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:11 pm por Kikiarodriguez

Sim, concordo com o Daniel. Também temos que trazes mais people :3

Gon-Sensei

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:11 pm por Gon-Sensei

Também reparei nisso. Foi num abrir e fechar de olhos :o

Mishiru Minami

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:27 pm por Mishiru Minami

Eu já não consigo aguentar tanta mensagem para responder @o@

É o que faz não desistir. E agora os que chegaram hoje tem de ajudar a chamar mais membros, é que se eu continuar a chatear mais pessoas vocÊs quando em apanharem espancam-meXD

Henrydramon

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:42 pm por Henrydramon

Eu "faltei" ao Digimonat 3 dias, há um tempo, e só havia para aí 5 mensagens novas. Hoje, não vinha desde de manhã, e vim às 3 da tarde, e a lista era enorme!

Don't Underestimate me please forum - O Fórum voltará a ser ativo! - DigimonAT Christmas  - Página 3 Super-onion-head-emoticon



Última edição por jafm em Qua Dez 19, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Gon-Sensei

Mensagem Qua Dez 19, 2012 3:59 pm por Gon-Sensei

Devíamos pedir a algum administrador que adicionasse novos emoticons. Tal como o que o jafm pôs.
Criavam um código para um novo emoticon e aparecia na lista e qualquer um podia usar.

Não querem é ter trabalho a procurar estes e a inserir o código

Silver

Mensagem Qua Dez 19, 2012 6:24 pm por Silver

Bom, eu fiquei fora do forum por esta tarde, e quando volto vejo o o forum com bem mais actividade(e até com um novo membro ao qual irei dar as boas vindas após esta mensagem), posso afirmar que tínhamos razão no que diz respeito ao retorno da actividade nas férias, agora é só manter este ritmo :D

SilverDTX

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 6:52 pm por DanielTK

Parece que já temos atividade. Aliás, ontem, até houve fogo-de-artificio de tópicos. Está a correr bem.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Dez 20, 2012 6:54 pm por Gon-Sensei

É só continuar assim e tudo correrá bem :3

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 6:57 pm por DanielTK

Espero que sim Smile . Eu quero contribuir com alguma coisa fixe no Domingo. Vou começar a trabalhar nisso amanhã.

Hoje esteve mais calmo que ontem mas mesmo assim nota-se uma atividade maior que o normal

DanielTK

Mensagem Qui Dez 20, 2012 7:09 pm por DanielTK

O 'Plano-mosca' funcionou bem.

Que Plano mosca é esse?

Henrydramon

Mensagem Qui Dez 20, 2012 7:17 pm por Henrydramon

Acho que eles foram ao Facebook e os convenceram a voltar. E acho que também vou tentar fazer uma coisa fixe no domingo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos