Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Planeta Namek é real :o EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Planeta Namek é real :o EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Planeta Namek é real :o EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Planeta Namek é real :o EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Planeta Namek é real :o EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Planeta Namek é real :o EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Planeta Namek é real :o EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Planeta Namek é real :o EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Planeta Namek é real :o EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Planeta Namek é real :o Vote_lcap87%Planeta Namek é real :o Vote_rcap 87% [ 524 ]
Planeta Namek é real :o Vote_lcap3%Planeta Namek é real :o Vote_rcap 3% [ 20 ]
Planeta Namek é real :o Vote_lcap1%Planeta Namek é real :o Vote_rcap 1% [ 6 ]
Planeta Namek é real :o Vote_lcap8%Planeta Namek é real :o Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planeta Namek é real :o

+8
Henrydramon
Takato
AJ_Digimon
Guildramon
Gon-Sensei
Kai
TugaGamer
Kiunzz
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Planeta Namek é real :o Empty Planeta Namek é real :o Seg Dez 03, 2012 10:26 pm

Kiunzz

Kiunzz

Boas pessoal.

A uma semana atrás o meu professor de Geografia falou-me num tal planeta chamado Kepler 22-b este planeta fica a uma distância de 600 anos luz. Quando cheguei a casa fui pesquisar sobre o tal planeta e não é que o raio do planeta era igual a Namek! Eu fiquei tipo WTF?!

Vou deixar aqui umas imagens:

Namek:

Planeta Namek é real :o Namekgreenplanet

Kepler 22-b:

Planeta Namek é real :o 300pxkepler22bartwork



POSTA TU JOÃO!!!!!!

2Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Seg Dez 03, 2012 10:29 pm

TugaGamer

TugaGamer

EU?? Tu é que me vieste dizer isso pk havia de ser eu xD! Mas mesmo assim fiquei a 1000 há hora assim ke me falaste disto! Tou bue Contente! ^^ Se fosse mesmo namek era uma cena AWESOMEE :D Um dia kuando formos ricos vamos la ta se bem?? xD

3Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Seg Dez 03, 2012 10:30 pm

Kiunzz

Kiunzz

Claro! Quero ir conhecer o Dende xD

4Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Seg Dez 03, 2012 10:31 pm

TugaGamer

TugaGamer

Idem xD ja agora encontrávamos o freezer no meio do caminho xD

5Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Seg Dez 03, 2012 11:06 pm

Kiunzz

Kiunzz

Fica descansado o Freezer é meu amigo xD

6Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Ter Dez 04, 2012 4:41 pm

Kai

Kai

WOW!!!! Porunga, Dende e Nail, me aguardem :P

7Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Qua Dez 05, 2012 2:17 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se calhar o nosso Deus é o Kami, mais conhecida na versão portuguesa pelo Todo-Poderoso.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

8Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Qui Dez 06, 2012 11:15 pm

TugaGamer

TugaGamer

Talvez xD

9Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sex Dez 07, 2012 5:31 pm

Guildramon

Guildramon

OMG
se não fosse os 600 Anos luz e o facto de namek ja ter sido destruida eu fugia para lá procurar o DENDE para fazer umas bolas cristar e depois chamar o Dragão

I'm crazy and I Know IT

10Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sex Dez 07, 2012 11:44 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

tambem a registros que acharam um planeta feito de diamantes, aqui ta a foto:
Planeta Namek é real :o 22-planeta_feito_de_diamante

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

11Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sáb Dez 08, 2012 8:25 am

Takato

Takato

AJ_Digimon escreveu:tambem a registros que acharam um planeta feito de diamantes, aqui ta a foto:
Planeta Namek é real :o 22-planeta_feito_de_diamante

Fake :P

Se fosse mesmo de diamante, já teriam ido lá nem que tivesse a 9000 anos de luz...

12Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sáb Dez 08, 2012 10:12 am

Henrydramon

Henrydramon

Takato escreveu:
AJ_Digimon escreveu:tambem a registros que acharam um planeta feito de diamantes, aqui ta a foto:
Planeta Namek é real :o 22-planeta_feito_de_diamante

Fake :P

Se fosse mesmo de diamante, já teriam ido lá nem que tivesse a 9000 anos de luz...

Até pode ser mesmo fake, mas eles tinham primeiro que inventar uma nave espacial para isso, porque se eles pudessem ir logo, já tinham ido a Marte.

13Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sáb Dez 08, 2012 2:06 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não, o planeta não é fake. A imagem é que é. xD O planeta foi encontrado através de raios infravermelhos pelo Spitzer. Não tardará muito para termos uma imagem real tirada pelo Hubble.

Leiam o artigo: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/10/planeta-vizinho-e-provavelmente-feito-de-diamante-e-grafite-diz-nasa.html Explica lá o essencial.

http://www.digimonville.blogspot.com

14Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Dom Dez 09, 2012 8:01 pm

jafm

jafm

Fiquei fascinado com essas novidades sobre Namek. Quanto ao Planeta Diamante,é o meu planeta e fui eu que lhe dei este nome. O nome é bué original eu sei.XD

15Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Ter Fev 12, 2013 10:25 am

DanielTK

DanielTK

Pois não, esse planeta é rea, e é feito de diamante. E de certeza que quando tivermos capacidade para lá ir o planeta vai ser explorado Sad

Bom, ainda há muito para descobrir, pelo menos saber como é que o planeta se formou e saber se o outro é mesmo Namek é que vai ser interessante! :D

16Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sex Mar 29, 2013 1:03 am

Angewomon

Angewomon

Quanto ao planeta parecido com Namek, já o conhecia e é um dos planetas que está na zona habitável da sua estrela e é considerado uma 'super terra' devido ao seu tamanho e superficie que é coberta por um oceano tal como o nosso planeta. Com sorte no futuro nesse planeta e nas luas Europa (Uma lua de Jupiter revestida de gêlo que pode muito bem ser casa para vários microorganismos nas suas àguas) e Titã (Uma lua de Saturno que tem a sua própria atmosfera e está já foi comparada à da terra primitiva. A unica coisa que tem que é um turn-off é a atmosfera ter metano e.e) poderá haver vida xD

E finalmente, em relação ao pelaneta de diamante, não digo que não seja impossivel porque até há um artigo a comprovar como o Shoutmon disse, mas não creio que seja possivel o ser humano alguma vez chegar lá, porque além da grande distancia de anos luz, o planeta ainda está mais perto do Sol do que mercurio so...A menos que queiram virar torradas não creio que algum dia alguém chege lá, por mais que o ser humano queira usar os seus recursos.

17Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sex Mar 29, 2013 1:41 am

DanielTK

DanielTK

Ah! Pois... O planeta diamante está numa zona difícil de chegar... E essa distância para com a sua estrela explica porque é que o seu carbono formou diamante - grande pressão e temperatura.

18Planeta Namek é real :o Empty Re: Planeta Namek é real :o Sex Abr 05, 2013 3:29 pm

Guildramon

Guildramon

Angewomon escreveu:Quanto ao planeta parecido com Namek, já o conhecia e é um dos planetas que está na zona habitável da sua estrela e é considerado uma 'super terra' devido ao seu tamanho e superficie que é coberta por um oceano tal como o nosso planeta. Com sorte no futuro nesse planeta e nas luas Europa (Uma lua de Jupiter revestida de gêlo que pode muito bem ser casa para vários microorganismos nas suas àguas) e Titã (Uma lua de Saturno que tem a sua própria atmosfera e está já foi comparada à da terra primitiva. A unica coisa que tem que é um turn-off é a atmosfera ter metano e.e) poderá haver vida xD

E finalmente, em relação ao pelaneta de diamante, não digo que não seja impossivel porque até há um artigo a comprovar como o Shoutmon disse, mas não creio que seja possivel o ser humano alguma vez chegar lá, porque além da grande distancia de anos luz, o planeta ainda está mais perto do Sol do que mercurio so...A menos que queiram virar torradas não creio que algum dia alguém chege lá, por mais que o ser humano queira usar os seus recursos.

Pelo que li, pareces aquelas pessoas que adoram ver Discovery chanel, Discovery Science e por aí fora, tal como eu

Mas não te esqueças que algumas dessas "luas" de júpiter, por muito boas que pareçam, estão sob uma grande radiação por estarem muito próximas de júpiter
que nerd que eu sou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos