Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_lcap87%Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_lcap3%Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_lcap1%Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_lcap8%Digimon - Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se existisse o "Digimon Rumble Arena 3", como querias que fosse?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dragonsmega

dragonsmega

bom se existise o digimon runble arena 3 como queria que fosse
deem suas opnioes
minha opnião
ter uma historia ter todos os digimons ter um angulo de batalhada diferente do 2 se não vai rolar encrenca pois a sony usou esse sistema o super smash bross tambem ai rola briga
e ter um video clipe na hora da digievolução todos os cenariios de todas as series
deem opnmioes tambem

Kai

Kai

Bem, eu gostaria que (obviamente) tivessem vários outros digimons, e mais evoluções, podendo ser da seguinte forma:
Antes de começar a luta, quando você escolhe o digimon, você escolhe as evoluções dele, como por exemplo:Eu escolho v-mon, ai aparece uma tela contendo todas as evoluções dele, e eu escolho uma, e aparece uma outra tela, com as evoluções da que eu escolhi, e assim por diante té ter 3 evoluções(ou mais XD ).
E tambem que tivessem mais modos de jogo, e um modo online, e assim como o dragons disse, uma animação quando o digimon evolui :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Bem, se saísse, provavelmente, seria para a PlayStation 3 e tinha que ter uns gráficos fantásticos, com os ataques super realistas, as digivoluções super bem feitas e originais, com uns campos/cenários baseados nas temporadas diferentes, um estilo de luta com combos e não muito difícil de combater (tipo, não carregar em botões ao calhas para fazer ataques), e principalmente com uma história que não fugisse muito às temporadas, mas também que não fosse a história completa (porque todos sabem o estilo de luta, não é o Digimon World xD).
Também era bastante fixe se tivesse muitas personagens, como o Digimon Masters, todos disponíveis e alguns personagens para desbloquear, e todas as digivoluções estarem disponíveis ao longo do combate.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

suas ideias são otimas
mais no modo online ter a cena com o nome do usuario que esta evoluindo o digimon
e tambem o grafico ser bom mais n so ser para ps3 ser tambem para xbox 360 e pc a nintendo vai ficar sem ja que o pokemon e o mascote deles e nunca temos um jogo para outros consoles a n ser pc eles vão ficar sem e tomara que esse jogo fassa sucesso na certa com graficos acho que os fans de playsttion all batle star royale e super smash bross vão gostar

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sim, é verdade. Mas, que eu saiba, os outros jogos saíram apenas para a PlayStation, assim como agora irá sair o Digimon Adventure exclusivamente para a PSP. Por isso parti logo do princípio que não sairia para a XBOX, PC, ou NDS.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

e mas pelo menos ele poderiam fazer uma nova engine
pois não queria falar nada mais o adventure ta usando a do re digitize so mudou um pouco nos graficos pois demora 3 anos para criar um jogo com engine nova e tals

Henrydramon

Henrydramon

Gon-Sensei escreveu:Sim, é verdade. Mas, que eu saiba, os outros jogos saíram apenas para a PlayStation, assim como agora irá sair o Digimon Adventure exclusivamente para a PSP. Por isso parti logo do princípio que não sairia para a XBOX, PC, ou NDS.

A série Digimon Story (Digimon World em inglês, mas não é o mesmo que o Digimon World da PS1/2) saiu para a NDS, como por exemplo os jogos de Xros Wars, ou o Lost Evolution.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Sim, é verdade. Mas, que eu saiba, os outros jogos saíram apenas para a PlayStation, assim como agora irá sair o Digimon Adventure exclusivamente para a PSP. Por isso parti logo do princípio que não sairia para a XBOX, PC, ou NDS.

A série Digimon Story (Digimon World em inglês, mas não é o mesmo que o Digimon World da PS1/2) saiu para a NDS, como por exemplo os jogos de Xros Wars, ou o Lost Evolution.

Não pensei bem nesses caso, assim há sempre uma esperança para que saia para alguma nintendo.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

e so que como alguns sabem se sair o graficos vão tar 50% mais baixo

Henrydramon

Henrydramon

E além disso, o Digimon World 4 e o Rumble Arena 2 (o antecessor do jogo que é o tema principal do tópico) também foram lançados para a Xbox.

dragonsmega

dragonsmega

e tinha me esquecido disso e o 4 foi lançado a pc i runble arena 2 nem me lembro se lançou a pc eu acho que a nintendo possivelmente n tera o jogo eles poderiam por uma dlc de gratis com a dublagem a lingua de todas as pessoas ce alguns estagios e outros conteudos adcionais

Kai

Kai

Dragons, o 2 tambem foi lançado para gamecube, ou seja, um console da nintendo.Se o game for lançado para Wii U, os gráficos dele não serão de menor qualidade que o ps3 e o xbox360.Embora, a jogabilidade seria bem diferente.

dragonsmega

dragonsmega

e devera ser divecil mover com anologico mais o que eu quiz dizer se o grafico ia mudar seria no nintendo ds não no wiil u mais claro que acho que o will u teria uma melhoria nos graficos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos