Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Starfusion [HQ] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Starfusion [HQ] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Starfusion [HQ] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Starfusion [HQ] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Starfusion [HQ] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Starfusion [HQ] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Starfusion [HQ] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Starfusion [HQ] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Starfusion [HQ] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Starfusion [HQ] Vote_lcap87%Digimon Starfusion [HQ] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Starfusion [HQ] Vote_lcap3%Digimon Starfusion [HQ] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Starfusion [HQ] Vote_lcap1%Digimon Starfusion [HQ] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Starfusion [HQ] Vote_lcap8%Digimon Starfusion [HQ] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Starfusion [HQ]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Starfusion [HQ] Empty Digimon Starfusion [HQ] Sáb Dez 15, 2012 12:48 pm

CartiDi

CartiDi

Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion

Sinopse:
Salamon é um digimon normal como todos os outros, mas desde que houve a queda de uma estrela, este tornou-se incapaz de digivoluir. Inimigos diabólicos tentarão roubar-lhe a estrela. Entretanto, Salamon descobre que a única forma de digivoluir é através daquela estrela. Acompanhe esta grande aventura de Salamon e os seus amigos com alguma comédia.

1º Capítulo:
Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion1ordmCapiacutetulo

2º Capítulo:
Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion2ordmCapiacutetulo

Para mais visite: asmelhoreshqs.blogspot.pt



Última edição por CartiDi em Seg Dez 17, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)

2Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Sáb Dez 15, 2012 1:14 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tenho várias questões xD :
Qual é a diferença do Purlamon para o Salamon? Quem é o Purlamon (eu pesquisei no Google e não encontrei nada)?

Além disso, parece que ficou bastante fixe ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

3Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Sáb Dez 15, 2012 3:39 pm

CartiDi

CartiDi

Purlamon é um digimon que eu criei, enquanto que salamon é um cachorrinho, purlamon é um cão de tamanho semelhante a gatomon. Usa também umas luvas e garras afiadas. Os seus attacks são normais e sonoros tal como salamon, mas mais desenvolvidos!

4Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Sáb Dez 15, 2012 6:50 pm

jafm

jafm

Estou a gostar. E por acaso demorei a perceber a diferença entre o purlamon e o salamon, mas depois vi que o purlamon tem as patas violeta

5Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Seg Dez 17, 2012 9:43 pm

CartiDi

CartiDi

Aqui estão mais 2 capítulos!

3º Capítulo:
Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion3ordmCapiacutetulo

4º Capítulo:
Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion4ordmCapiacutetulo_zps253e0ce5

O que acham de Devangewomon?

Digimon Starfusion [HQ] Semttuloamq

Para mais visite: asmelhoreshqs.blogspot.pt

6Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Seg Dez 17, 2012 11:47 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A HQ é um bocado confusa, e é um bocado difícil perceber a história, mas vai indo.

E gostei bastante da Devangewomon ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 1:12 am

CartiDi

CartiDi

É suposto ser um pouco confusa pois ainda há muitos mistérios a revelar...

Irei postar aqui e no meu blog mais capítulos em breve!

O que acham de Snikymon?

Digimon Starfusion [HQ] Snikymon

8Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 11:51 am

jafm

jafm

Eu parto-me a rir com isto, porque as coisas correm de uma fora um pouco absurda XD. Não quero ofender o trabalho, apenas acho que os acontecimentos vem muito de repente e acho isso engraçado. Quanto À Devangewomon acho que está muito bom.

9Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 1:02 pm

CartiDi

CartiDi

Sim é suposto ter comédia e só meto as partes mais importantes. Mas está de forma que embora não apareça certas partes, tem como se perceber que aconteceram.

Obrigado, estou a pensar em tornar Devangewomon a digievolução de Purlamon!

E em relação ao pequeno Snikymon?

O desenho pode não estar lá grande coisa mas o digimon em si está razoável? Será digno de aparição na minha hq?

10Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 1:35 pm

jafm

jafm

está giro, mas não gosto tanto.

11Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 3:02 pm

CartiDi

CartiDi

[EU JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO CONSIGO, DEVIDO À FALTA DE LEITORES E MOVIMENTO NO MEU BLOG, TANTO O BLOG asmelhoreshqs.blogspot.pt COMO A HQ DIGIMON STARFUSION ESTÃO CANCELADOS].

Isto começou por ser algo que gostava de fazer e fiz a pensar nos outros que também gostavam de criar histórias ou ler, mas assim não vai dar...

Como já faz tempo que tento de tudo para divulgar e o que consegui foi mínimo mesmo estou a ver que isto não irá avançar muito.

Peço desculpa Kai por não poder continuar também com a tua hq Sonic And The Ultimate Power.

Sem motivação, também não acedarei mais a este forúm que foi uma motivação para continuar com o meu projeto (muito obrigado jafm que foi quem mais me deu motivação).

Perdão a quem estava a gostar do meu projeto, mas penso que não será uma grande diferença este fim...

Como agradecimento aos fãs da minha hq aqui do fórum, dispeço-me com o último capítulo postado no meu blog.

5º Capítulo:
Digimon Starfusion [HQ] DigimonStarfusion5ordmCapiacutetulo_zps0b25b614

Desta vez desisto de vez pois não é a primeira vez que isto acontece ( meu antigo blog: http://digimonwoh.blogspot.pt/ ).

Muito obrigado por quem me fez continuar!

12Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 3:48 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tenho pena que o teu projeto tenha acabado.
Eu sei exatamente o que sentes, por ninguém ver/comentar o teu trabalho, mas um projeto como este é importante para dinamizar o fórum e o tornar mais ativo. É pena o teres abandonado.

Mas continua a vir cá Smile

http://digimon-unison.forumeiros.com/

13Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Ter Dez 18, 2012 4:51 pm

jafm

jafm

Acho que não devias cancelar já. Ainda tens leitores e se ninguém para além deles lê fá-lo pelos que leem. E depois ainda só tens 5 capitulos não podes esperar que já seja um sucesso. Acho que devias mostrar coragem e força e seguir em frente com esta ideia, de forma a com o tempo conquistares mais e mais leitores.

14Digimon Starfusion [HQ] Empty Re: Digimon Starfusion [HQ] Qua Dez 19, 2012 8:54 am

dragonsmega

dragonsmega

quando a gente começa uma coisa n tem 100 milhão de pessoas ja vai tendo pessoas com o tempo lendo sua hq mais espere e vera tera muitos leitores fassa uma pagina no face para divulgar que vc ganha mias mais n custa esperar os menbros veio de vez em quando
foi como o forum tinha pouco menbros foram vindo mais aqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos