Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 15]

KendoGarurumon

KendoGarurumon

É por isso que gosto de receber dinheiro como presente. Os meus pais deixam-me comprar o que quero com o meu dinheiro, pois aguento ver as coisas e não as comprar para conseguir chegar ao que realmente me interessa. :3
Na minha só há jantar natalício porque a minha família anda bué separada e portanto é uma desculpa para não cortar os laços.

Tom Shadow

Tom Shadow

Henrydramon escreveu:E eu adoro mais que tu!

Não, não adoras. Tu não sabes como eu fico louco abrindo os presentes.

JBro

JBro

Bem, vou ter de sair durante uma horita, mas depois volto, até logo =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Até J-Bro.

Mudando de assunto, quem acompanha Naruto?

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Me!!!!!!!!!1

http://mishiruminami.deviantart.com/

Henrydramon

Henrydramon

Eu não.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Isso nem se pergunta! XD
Mas pronto, Me!

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Admito que estou há espera do final mas quero saber sempre das novidades :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Tom Shadow

Tom Shadow

O que estão a achar da Saga Chikara?

jafm

jafm

Eu só leio o manga para cultivar o meu odio por naruto

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Oh... Wait... Eu só acompanho o Mangá \Sad ;__;
Eu até gosto de como está a ir. E achei bem planeado o acontecimento desta semana .3.

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu vejo o Anime... e a Saga... men! eu keria ir logo ao que interessa!
._.

http://mishiruminami.deviantart.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu também tinha um certo ódio por Naruto, mas comecei a ver e me tornei fã.

dragonsmega

dragonsmega

então estão a espera do novo jgo do naruto? saira ano qui vem

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estou mais à espera do Filme de Comemoração de 10 anos de Naruto. "Naruto: Road to Ninja".
Eu deixei de gostar um pouco de Naruto devido aos Fillers. São imensos. Acho que mais valia acompanhares o Mangá. Falo por mim, claro.
Lembro-me que, se não fosse o Gon(-sensei), nunca me teria tornado no Narutard que sou agora xD

jafm

jafm

eu comecei a ver e gostei com o tempo passei a odiar

Mishiru Minami

Mishiru Minami

voltei! do que é que o pessoal estava a falar? o3o

http://mishiruminami.deviantart.com/

Silver

Silver

Mishiru escreveu:voltei! do que é que o pessoal estava a falar? o3o

I second this ^

SilverDTX

jafm

jafm

Eu ando desesperado à procura das fan art's ideias de digimon que preciso

JBro

JBro

Eu tou cansado, é imperssão minha ou isto tá mais parado?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

JBro escreveu:Eu tou cansado, é imperssão minha ou isto tá mais parado?

Está, sim. Porém é bom ter em conta que ainda é hora de jantar para algumas pessoas. :3

https://www.youtube.com/user/astronet100

Silver

Silver

Está um bocado mais parado sim, e eu tambem estou bastante cansado vou tirar uma pequena pausa, volto daqui a uma ou duas horas, 'till then cya.

Silver

KendoGarurumon

KendoGarurumon

HinataNinjaKid escreveu:
JBro escreveu:Eu tou cansado, é imperssão minha ou isto tá mais parado?

Está, sim. Porém é bom ter em conta que ainda é hora de jantar para algumas pessoas. :3

Indeed. Acabei agora de jantar.
Ainda me estou a habituar à ideia de ter voltado, portanto acho que vou demorar até conseguir estar atualizado e afins .3.

jafm

jafm

mas mesmo estando mais parado nota-se que está mais ativo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

I'm baaaack! :D
Mas não por muito tempo. .3. Quem é que vai voltar amanhã de manhã? Por volta das 10.00 estou cá!

Anyway, vim agora da aula de piano. Comecei a tocar uma música nova que estou a adorar -3-

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos