Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu não tenho problemas em decorar o código. Só vou ter um bocadinho de pressão por parte dos meus pais, porque a minha irmã chumbou 2 vezes no código. Mas também foi por culpa dela não estudar o suficiente.
Eu já pensei em pedir ajuda ao meu pai para me ensinar a conduzir. Talvez na altura de tirar a carta logo lhe peça.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Silver

Silver

Na minha opinião acho que é melhor não receber aulas de condução de ninguém sem ser dos instrutores, não me leves a mal tenho a certeza que o teu pai conduz bem, mas tu vais apanhar alguns hábitos que não são aprovados pelos instrutores, alem disso não precisas de já saber conduzir quando tiveres a ter aulas de condução, eles estão lá para te ensinar a conduzir.
A primeira vez em que tive atrás de um volante foi na minha primeira aula de condução, e também pensava como tu, mas depois observei outros alunos que tinham tido "aulas" com os pais e cometiam mais erros (que não são bem erros, só não podes fazer enquanto estiveres em aula ou exame).
To wrap things up, eu agora vou fazes uns Zs, vejo-vos amanhã Wink
Silver

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Logo vejo como correm as coisas. Agora o que disseste deixou-me a pensar.
Espero que também tenha um instrutor que saiba ensinar e que não esteja de mau humor xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hey people, bom dia! :D

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Bom dia, Shine!
Eu acho que o forum voltou a Inatividade D:

http://mishiruminami.deviantart.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mishi, também ainda é de manhã...acho que há tarde virá mais gente! .3.

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Esperemos que sim u.u"

http://mishiruminami.deviantart.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só que eu não venho á tarde xD
Por isso vou ver se faço um tópico qualquer interessante aqui, para compensar... .3.

jafm

jafm

Bom dia Pessoal!!!! Como acordei mais tarde já não vou cozinhar YAY

Quanto aos meus hábitos de sono é mais ou menos: Em férias- deitar tarde e acordar tarde; Época de aulas- deitar cedo e acordar tarde sempre que possível.

Quanto à carta eu posso tirar para o ano, mas não quero XD como quero ir para longe estudar acho que não vale a pena tirar a carta para não lhe dar uso. Prefiro tirar quando precisar dela

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bom dia Jafm!
Estou agora a fazer um tópico que acho que vai interessar-vos a todos...

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Jafm-nii-san bom dia!

Vais estudar para longe? :o

http://mishiruminami.deviantart.com/

jafm

jafm

Longe como quem diz, eu quero ir para a universidade em Lisboa e eu sou da zona norte do país

Tom Shadow

Tom Shadow

Bom dia pessoas! >,<

jafm

jafm

Bom dia Tom e boa sorte para a prova de inglês.

Não agradeça porque a boa sorte nãos e agradece

Tom Shadow

Tom Shadow

Bom dia Jafm! E obrigado.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bom diaaaa Tom! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Bom dia SHINee!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hehehe :P

E Tom, gostaste lá da publicação que pûs naquele grupo de Vocaloid, lá no facebook? :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim. Amei o poema *----*
Ah, e melhoraste muito nos teus desenhos. Parabéns.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Oh, well , obrigado ^^" :D
Dentro de pouco tempo vai sair o último capítulo da minha fanfic, já tenho metade escrito. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda bem. Já não conseguia esperar mais.

Henrydramon

Henrydramon

Viva! O Shine vai acabar a fanfic!

Boa tarde a todos! Hoje não pude vir de manhã.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Boa tarde, pessoal! Ia dizer bom dia mas já são 16h...é que eu só me levantei á meia hora... :P
Perdi algo? :3

https://www.youtube.com/user/astronet100

Henrydramon

Henrydramon

O que? Levantaste-te à meia hora? Shocked Como consegues dormir tanto?

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Maggy-chan... sua dorminhoca!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos