Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gostei desse Maker de personagens de Digimon, para além de não pudermos mudar o pose deles, quando fazemos um rapaz fica um bocado para o gay. Mas enfim...

Aqui fica o meu:
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 15 Gonimp

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Digi Shini

Digi Shini

Ahaha tens razão xD Eu fiz as personagens da minha fic :D Ficaram todas awesome xD
Esse rapaz tbem nao ficou nada mal oh.
Para um Character Maker até nem está mau, mas podia ser melhorado :/ enfim, o/a Autor/a ja disse que nao vai actualizar o jogo nem adicionar mais nada u.u

jafm

jafm

Não está nada mal, eu já fiz uma personagem lá, gostei imenso.

Digi Shini

Digi Shini

xD e eu sou tão burra que só á pouco é que descobri que havia mais digimons pra por. U__U
afinal á 3 paginas de digimons ._. nada mau de facto, a parte dos cabelos até está fixe mas podia ter mais coisinhas :/ só tem os tipos de cabelo dos personagens :c

DanielTK

DanielTK

Pessoal, hoje é sexta feira. É dia de vir à DigimonAT escrever e ler e sonhar e... Bom, simplesmente façam algo cá.

Eu estava a pensar, e podíamos discutir aqui o que fazer durante este fim de semana, e adiante. Fazer uma troca de ideias para o bem do AT, o que acham?

Vá, chutem ideas!

DanielTK

DanielTK

Não houve muitas ideias, se não nenhumas. Mas está na hora de eu ir embora estudar mais um pouco para ir dormir.

Até amanhã, DigimonAT.

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Eu sempre comento um pouco (um pouco eu não acho Shocked ) eu sempre comento, sempre leio,e posso der certeza que eu sonho com digimon kkkkkkkkkk

DanielTK

DanielTK

Sonhar com Digimon é fixe! Isso dá-me ideias! Smile :D

Mas sim, tens sido ativo, pelo menos até agora, isso é bom!

DanielTK

DanielTK

Voy estudar, sim, nas férias, porque sim, o terceiro período vai ser f*****.

Mais tarde volto!

Até logo, amis.

Silver

Silver

Visto que este é o tópico de Off-Topic vou aproveitar para fazer uma pergunta, algum de vocês me pode sugerir uma boa Mesa Digitalizadora(Graphic Tablet)?
Estou a pensar em adquirir uma e gostava de saber o que recomendam, neste momento acho que vou comprar a "Wacom Pen 2011" parece ser user friendly e tem um preço acessivel, o que acham?

JBro

JBro

Parece-me uma boa escolha, mas eu ia pela Wacom Pen & Touch pois para além da caneta podes utilizar os dedos. Mas se vires que não vais utilizar os dedos vai pela Wacom Pen que é mais barata =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também quero comprar uma há muito tempo, mas não tenho encontrado nenhum sítio para comprá-lo :\

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Eu terei uma futuramente, talvez este Verão.

Silver

Silver

Gon podes encontrar mesas digitalizadoras na worten, pelo menos é o que está no site.
Provavelmente irei comprar a minha neste fim de semana.

DanielTK

DanielTK

Pois é, a Worten tem lá bons produtos!

E what about fnac?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Seria mais fácil comprar um se eu próprio trabalhasse.
Mas vou pedir aos meus pais, e com sorte eles comprem.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Essa situação para mim é mista, digamos assim.

Silver

Silver

Bom já adquiri a minha mesa digitalizadora, e tenho a dizer que estou satisfeito com os resultados, só há um botão na caneta que pressiono acidentalmente e a página em que estou a trabalhar faz zoom-in and out e estraga-me parte do trabalho, apesar de ser facilmente corrigível torna-se chato depois de um bocado.
<-- Para quem quiser ver um dos meus trabalhos com a MD check my avatar.

DanielTK

DanielTK

Não é uma grande obra de arte, mas quando vi, pensei ser realmente uma daquelas imagens da net - se bem que as imagens da net são feitas por pessoas, não é :P :P

O que estou a ver é que a inatividade regressou, será?

Henrydramon

Henrydramon

Com que então, até este tópico anda inativo...

Takato

Takato

Parece que sim :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos