Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso de "One-Shot"! :D EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso de "One-Shot"! :D EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso de "One-Shot"! :D EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso de "One-Shot"! :D EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso de "One-Shot"! :D EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso de "One-Shot"! :D EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso de "One-Shot"! :D EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso de "One-Shot"! :D EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso de "One-Shot"! :D EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso de "One-Shot"! :D Vote_lcap87%Concurso de "One-Shot"! :D Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso de "One-Shot"! :D Vote_lcap3%Concurso de "One-Shot"! :D Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso de "One-Shot"! :D Vote_lcap1%Concurso de "One-Shot"! :D Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso de "One-Shot"! :D Vote_lcap8%Concurso de "One-Shot"! :D Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso de "One-Shot"! :D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concurso de "One-Shot"! :D Empty Concurso de "One-Shot"! :D Seg Dez 31, 2012 12:18 pm

f98digimon

f98digimon

Olá!

Infelizmente estou sem tempo para tar aqui a postar tudo, mas leiam tudo neste link e depois deixem aqui um comentario, ok?

Obrigado...


Cliquem AQUI para ver todas as informações que necessitam de saber para participar no concurso! Wink



Última edição por f98digimon em Ter Jan 01, 2013 9:48 pm, editado 2 vez(es)

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2Concurso de "One-Shot"! :D Empty Re: Concurso de "One-Shot"! :D Seg Dez 31, 2012 4:05 pm

Henrydramon

Henrydramon

Posso ser júri?

3Concurso de "One-Shot"! :D Empty Re: Concurso de "One-Shot"! :D Ter Jan 01, 2013 10:03 pm

f98digimon

f98digimon

Meu, nao te posso dizer nada por agora, porque eu ja tinha contactado as pessoas que queria que fossem juris (algumas mensagens ainda tao na caixa de envio, mas a qualquer momento devem la chegar)... :P

Portanto, so te posso deixar ser juri, caso algum deles/delas nao aceite... Sad

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

4Concurso de "One-Shot"! :D Empty Re: Concurso de "One-Shot"! :D Sex Jan 04, 2013 10:38 pm

Silver

Silver

Quando falaste em "one-shot" pensei que fosse uma manga one-shot, isto porque estou habituado a que quando falem de "one-shot" se estejam a referir a mangas. Se fosse manga eu tentaria participar, mas visto que é escrito não me atrai tanto :P
Silver

5Concurso de "One-Shot"! :D Empty Re: Concurso de "One-Shot"! :D Sáb Jan 05, 2013 2:43 pm

Digi Shini

Digi Shini

Eu até gostava de participar! adoro escrever :P mas ainda nao sei bem o que iria escrever... o tema é sobre digimon como ja vi, mas a historia pode ser como querermos mesmo? nao tem de ter um Plot especial nem nada?

6Concurso de "One-Shot"! :D Empty Re: Concurso de "One-Shot"! :D Qui Jan 10, 2013 7:58 pm

f98digimon

f98digimon

SilverDTX escreveu:Quando falaste em "one-shot" pensei que fosse uma manga one-shot, isto porque estou habituado a que quando falem de "one-shot" se estejam a referir a mangas. Se fosse manga eu tentaria participar, mas visto que é escrito não me atrai tanto Razz
Silver


O concurso é escrito, tudo bem... Mas podes acrescentar desenhos se quiseres, fazendo uma especie de manga XD! :P Claro que nao ganhas pontos extra por isso, mas se quiseres fazer isso, entao força! :D

P.S. Tambem organizei um concurso de desenho, se quiseres participar, é só clicar AQUI



Digi Shini escreveu:Eu até gostava de participar! adoro escrever Razz mas ainda nao sei bem o que iria escrever... o tema é sobre digimon como ja vi, mas a historia pode ser como querermos mesmo? nao tem de ter um Plot especial nem nada?


Nao, nao ha plot especial nem nada do genero! :P Fice à tua escolha! Smile És tu quem decide o que escrever! Wink




P.S. Pessoal, por favor tentem divulgar o concurso, porque ainda nao temos quase participantes nenhuns! Sad


http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos