Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_lcap87%Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_lcap3%Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_lcap1%Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_lcap8%Digimon - Qual cena de Digimon mais te emocionou ?  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual cena de Digimon mais te emocionou ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JCP2105

JCP2105

Hoje estava lembrando dos sacrificios de varios digimons para salvar seus amigos, então lembrei da cena do episodio 34 de Xros Wars "Não morra, Greymon! Nasce Shoutmon DX!" em que o greymon, shoutmon e todos os lopmons foram absorvidos por Neovamdemon, eo Lopmon branco usou o poder de todos os lopmons para que greymon e shoutmon fizesem a chou shinka dentro do corpo do neovamdemon, mas como nao foi suficiente para eles escaparem de lá, o lopmon usou todo o poder que ainda o restava incluindo sua força vital para unir os dois e formar shoutmon DX.
esse foi o episodio que mais me marcou, superou todos as outras cenas dramaticas das demais temporadas.
segue abaixo a cena completa:


agoram digam vocês, Qual cena de Digimon mais te emocionou ?

JCP2105

JCP2105

Ninguem tem emoção ?

Kai

Kai

Huummm..acho que já vi um tópico parecido....

JCP2105

JCP2105

Kai escreveu:Huummm..acho que já vi um tópico parecido....
serio ? nao vi, estou a muito tempo longe do forum,
odeio Flood , adm ou moderadores podem deletar esse topico

Kai

Kai

Bem, mas eu não tenho certeza....Bem, algum adm ou mod confirme, e se já tiver um assim, juntem os dois(ou apaguem esse...vocês que sabem)

Grimfadango

Grimfadango



Foi um momento muito emocionante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos