Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
6º geração de pokemon EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
6º geração de pokemon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
6º geração de pokemon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
6º geração de pokemon EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
6º geração de pokemon EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
6º geração de pokemon EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
6º geração de pokemon EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
6º geração de pokemon EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
6º geração de pokemon EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

6º geração de pokemon Vote_lcap87%6º geração de pokemon Vote_rcap 87% [ 524 ]
6º geração de pokemon Vote_lcap3%6º geração de pokemon Vote_rcap 3% [ 20 ]
6º geração de pokemon Vote_lcap1%6º geração de pokemon Vote_rcap 1% [ 6 ]
6º geração de pokemon Vote_lcap8%6º geração de pokemon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

6º geração de pokemon

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

16º geração de pokemon Empty 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 1:27 pm

Kai

Kai
Foi revelado hoje (08/01) que ainda este ano terá uma 6º geração de pokemon :D
Os nomes dos jogos serão:Pokemon X, e Pokemon Y
Os novos jogos serão para o Nintendo 3DS e terão lançamento mundial em Outubro de 2013. O nome dos novos iniciais são: Chespin ( Grama), Fennekin (Fogo) e Froakie (Água). E o jogo será em 3D, como pode ser notado no vídeo abaixo:

Créditos à pokemon mythology

26º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 2:36 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
É pá, o fandom de Pokémon tem cá uma sorte...

Como é em relação ao anime? Vai demorar muito a "adaptar-se" à nova geração ou é logo? E como é, normalmente? Começa uma nova aventura com vista a ganhar uma nova liga e começa uma nova série?

6º geração de pokemon Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

36º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 4:37 pm

Kai

Kai
Bem, em breve no anime, o Ash terminara a liga(perdendo XD) e começara o "episode of N" que será uma saga voltada ao N(inimigo/rival nos games black and White) mas não se sabe se será exclusivamente sobre o N ou ele atuará junto de Ash.Logo, pode levar algum tempo para o anime se adaptar para a 6º geração, ou não XD é esperar para ver Smile

Ps.:Como será o pokemon Nº 666? :P

46º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 6:42 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Kai escreveu:Bem, em breve no anime, o Ash terminara a liga(perdendo XD) e começara o "episode of N" que será uma saga voltada ao N(inimigo/rival nos games black and White) mas não se sabe se será exclusivamente sobre o N ou ele atuará junto de Ash.Logo, pode levar algum tempo para o anime se adaptar para a 6º geração, ou não XD é esperar para ver Smile
Pelo que me pareceu esse novo arco será interessante. Mas como o bom (literal) no anime acaba rápido, não deve demorar muito, a menos que não façam algo corrido, isto é, com episódios soltos pelo meio.

Nota: Aposto que os EUA chamarão à nova fase do anime (quando chegar a 6th G.) 'Pokémon X and Y'.

Kai escreveu:Ps.:Como será o pokemon Nº 666? :P
Porque dizes isso? Estarás a pensar nele por ser o Beast Number?

56º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 6:51 pm

Kai

Kai
XD Bem, esse "666" que eu disse é realmente o Beast Number XD

Bem, brincadeiras a parte, há boatos de que uma(ou duas) novas Eeveelutions apareceram nos games, é há tambem outros boatos que disem que terá fusões de pokemons nos games(jogress shinka mandou um oi)

66º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 7:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Kai escreveu:Bem, brincadeiras a parte, há boatos de que uma(ou duas) novas Eeveelutions apareceram nos games
Também já ouvi falar. Mas essas tais evoluções do Eevee são alternativas, não é? Tem alguma explica para isso? É que como deves calcular não vi nada antes de "Pokémon Best Wishes!"...

Kai escreveu: é há tambem outros boatos que disem que terá fusões de pokemons nos games(jogress shinka mandou um oi)
Bem, coisas dessas acontecem. Rolling Eyes Se assim for, quero saber da explicação. A ver se me convence.

76º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 7:43 pm

Kai

Kai
Bem, vamos ver se entendi sua pergunta a respeito do eevee...

O Eeevee é o pokemon com o maior numero de evoluções(sete , sendo cada uma de um tipo diferente), sendo a maioria por pedras evolutivas, e algumas por outras coisas como, evoluir em locais espicificos,ou seja, sim são todas alternativas, pois nenhuma é "normal"(apenas upar até um determinado nivel)

86º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Ter Jan 08, 2013 11:31 pm

dragonsmega

dragonsmega
bom o jogo ja ficou assim digo o personagen em 3d e a movimentação e as batalhas devem ser 3d o jogo so por causa dos cenarios jaj demonstrava 3d mais 3d sinples

96º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 12:05 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Kai escreveu:Bem, vamos ver se entendi sua pergunta a respeito do eevee...

O Eeevee é o pokemon com o maior numero de evoluções(sete , sendo cada uma de um tipo diferente), sendo a maioria por pedras evolutivas, e algumas por outras coisas como, evoluir em locais espicificos,ou seja, sim são todas alternativas, pois nenhuma é "normal"(apenas upar até um determinado nivel)
Entendo. Pensei que fosse algum Pokémon especial like Lendários. :P

106º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 4:08 pm

jafm

jafm
O jogo parece ser bastante interessante e inovador, mas o mesmo não se pode dizer dos iniciais desta geração

6º geração de pokemon TitaniaerzaAssinaturav3

116º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 4:40 pm

Takato

Takato
This is gonna be awesome xD

Espero que seja melhor que a black and white .-.

126º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 6:50 pm

Henrydramon

Henrydramon
Estes iniciais parecem querer-se assemelhar aos da 3ª geração, que também não eram lá muito "bonitos". Mas pode ser que as evoluções o sejam.

6º geração de pokemon 13595536º geração de pokemon 13595746º geração de pokemon 13595796º geração de pokemon 13595676º geração de pokemon 1359576
6º geração de pokemon Hentysng
6º geração de pokemon Agumon3
6º geração de pokemon Pikachup

136º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 9:42 pm

Kai

Kai
Só não fui com a cara do chespin *-* ele parece o Oshawatt *-*

146º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qua Jan 09, 2013 9:48 pm

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Henrydramon escreveu:Estes iniciais parecem querer-se assemelhar aos da 3ª geração, que também não eram lá muito "bonitos". Mas pode ser que as evoluções o sejam.

Estás a brincar os iniciais estão bem melhores que os da geração V, eu já sei qual o que vou escolher, Fennekin :D e o jogo vai ser o que tiver o Xerneas (o "veado" lendário) como lendário capturador.

Aparentemente irá ser possível a personalização do personagem principal, e os tipos secundários dos iniciais vão ser Grass/Dark, Fire/Psychic, Water/Fighting, os nomes dos lendários foram revelados hoje e são Xerneas -o veado- e Yveltal -o passaro em forma de Y-.

156º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qui Jan 10, 2013 9:06 pm

Henrydramon

Henrydramon
Então vais escolher o Pokémon X, pelos vistos. Eu cá não vou com a cara do Froakie, é sapo demais.

6º geração de pokemon 13595536º geração de pokemon 13595746º geração de pokemon 13595796º geração de pokemon 13595676º geração de pokemon 1359576

166º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Sab Jan 12, 2013 4:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Segundo notícia recente, o jogo irá basear-se em Yggdrasil. (Maa, estas coisas... acontecem. Rolling Eyes) Mas ao contrário de uma certa franquia, Pokémon explorará o conceito mais a fundo. Sinto que vai melhorar (e bem precisa!). A ver se fazem o mesmo com o anime na nova região (ainda sem nome, acho eu?).

176º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Dom Jan 13, 2013 12:13 pm

Henrydramon

Henrydramon
Então se calhar aquela árvore do vídeo era o Yggdrasil.

186º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Dom Jan 13, 2013 12:38 pm

Guildramon

Guildramon
porque raio o pikachu aparece em frança??

196º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Dom Jan 13, 2013 2:51 pm

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Guildramon escreveu:porque raio o pikachu aparece em frança??

O Pikachu, assim como pokémons de gerações anteriores apareceram em Unova, que é uma região baseada nos Estados Unidos da América, seguindo esta lógica não vejo qualquer razão para não existirem Pikachus numa região baseada num pais europeu como a França, para alem disso, ficaria muito decepcionado se só pudesse-mos apanhar pokemons da sexta geração até derrotar a Elite dos 4 como fizeram com Pokémon Black 1 e White 1.
Os lendários já receberam arte por Ken Sugimori.
Xerneas: http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b6/Xerneas.png
Yveltal: http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b6/Yveltal.png

206º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Dom Jan 13, 2013 2:55 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Henrydramon escreveu:Então se calhar aquela árvore do vídeo era o Yggdrasil.
É, algo como Yggdrasil (Pokémon Version). Podes ler a notícia aqui:

http://pkportuga.wordpress.com/2013/01/12/pokemon-x-y-e-a-mitologia-nordica/

216º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Dom Jan 13, 2013 7:04 pm

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Só discordo num ponto, Laura Hill, a autora original do artigo refere uma águia, eu acho que Yveltal é baseado num corvo que representa Ásgard, Odin o deus da mitologia Nordica era acompanhado por dois corvos Huginn e Muninn, a águia representava Valhalla que era onde os guerreiros que caiam em batalha eram levados/escoltados por Valkyries.
Na minha opinião o Yveltal parece ser mais baseado num corvo do que numa águia, http://24.media.tumblr.com/552aac30c8a9e45eedb4c25a0dc49db6/tumblr_mgdo9rob5z1rxvfsho1_500.png

EDIT: Nesta ultima imagem http://pkportuga.files.wordpress.com/2013/01/yggdrasil_and_midgard_by_vikingwidunder.jpg?w=218&h=300 podemos observar dois passaros negros no topo de Yggdrasil, eu penso que eles sejam Huginn e Muninn.

226º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Seg Jan 14, 2013 7:29 pm

carlosdigems

carlosdigems
[img]6º geração de pokemon Froakiesevolutionsbytop [/img]

esta é que não esperava![img]6º geração de pokemon Fennekinsevolutionsbyto [/img][img]6º geração de pokemon Chespinevolutionsbytopp [/img]

Última edição por carlosdigems em Seg Jan 14, 2013 7:46 pm, editado 1 vez(es)

236º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Seg Jan 14, 2013 7:35 pm

carlosdigems

carlosdigems
Nova Eeveelution ou Evolução de Fennekin ???
Oi pessoal., uma nova Scan foi liberada. E nela aparece uma sombra:
Será a nova Eeveelution ou a evolução do novo pokemon Finnekin?

[img]6º geração de pokemon Sombrao [/img]

246º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Seg Jan 14, 2013 11:41 pm

Kai

Kai
Carlos, essa img ai é fake.Pegaram uma img lá de quanto a 4ºgeração iria ser lançada e colocarma essa sombra fake.

ps.:Será que as evoluções dos pokes vão ser legais?

256º geração de pokemon Empty Re: 6º geração de pokemon em Qui Jan 17, 2013 10:53 pm

Grimfadango

Grimfadango
À medida que as gerações de pokémon se prolongam , piores ficam, e vê-se pela forma destes 3 iniciais.Deixa-me adivinhar, eles estão 6x mais fortes que os antigos.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: