Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_lcap87%Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_lcap3%Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_lcap1%Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_lcap8%Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Sáb Jan 26, 2013 1:49 am

alekyss96



Voltaremos Para O Digimundo - Parte I



Após acabarem com Lucemon e voltarem para a Terra e fazerem o milagre de Koichi, fazendo com que ele volte a vida. Eles voltaram a fazer as coisas de sempre, mas desa vez estavam estudando na mesma escola. Eles estavam próximos de saber que poderiam voltar novamente para o Digimundo.

Eles estavam na escola estudando quando perceberam que algo estava diferente. Eles ouviam vozes que estavam os chamando, mas não sabiam o porque. As vozes diziam para eles voltarem para o Digimundo, mas não sabiam como fariam isso.
No recreio, os seis se encontraram e conversaram sobre estarem ouvido vozes que pareciam ser de Neemon e Bocomon.
- Eu estava fazendo o dever quando ouvi a voz de Bocomon me dizendo para voltar ao Digimundo. - disse J.P.
- Eu também ouvi! - disse Takuya
- E o que vocês tão pensando que seja? - perguntou Zoe
- O que você acha, Koji? - perguntou Tommy, ao ver que ele estava calado
- Vocês não acham estranho estarmos ouvindo vozes deles? Como Lucemon foi destruído por Soossanomon ele não voltará mais ao Digimundo, né? - disse Koji
- Se bem que os digimons se transformam em digiovos após morrerem... - disse Zoe
- E se voltarmos para o Digimundo para ver o que está acontessendo? - disse Takuya dando uma piscadinha para Zoe
- Não podemos Takuya! O portal não existe mais! - respondeu Zoe
- Você tem razão, mas isso não quer dizer que não haja outro portal em outro lugar. - disse Koichi
Eles ficaram se perguntando sobre esse problema, até que bateu o sinal para voltarem as aulas.
Takuya estava nervoso, queria voltar ao Digimundo, mas como? Isso estava perturbando o Takuya, pois algo lhe dizia que o Digimundo estava correndo perigo novamente.
Um menino que estava sentado ao lado de Takuya, na sala de aula, perguntou se ele estava bem.
- Estou sim, por que? - respondeu Takuya
- É que você tá comendo o meu lápis... - disse o menino
- Ehh... Desculpe!
- Nada não, tenho outro aqui. - disse o menino - Prazer, meu nome é Alex.
- O meu é Takuya! - disse Takuya apertando a mão de Alex - Você é novo aqui, né?
- Sim! Cheguei no Japão ontem, sou Brasileiro!
- Hmmm, eu sou japonês mesmo. - disse Takuya
Os dois riram e se conheceram melhor, até que o sinal tocou e tomaram rumos diferentes.
Takuya se juntou aos amigos que estavam ainda tentando descobrir o porque de estarem ouvindo vozes parecidas com a de Bocomon e de Neemon.
- O que foi, Takuya? - perguntou Tommy
- Eu?
- E tem outro Takuya aqui? - perguntou Koji
- Eu tô falando com Tommy! - disse Takuya
- E eu com você! - disse Koji
- Iiiii... já vai começar... - disse Koichi
- É melhor a gente adiantar o passo... - disse J.P.
- Vocês não vão me ajudar a parar a briga dos dois? - perguntou Zoe
- Hoje não dá! Tô atrasado! - disse Tommy
- Não posso sujar minha roupa - disse Koichi
Zoe olhou para J.P. que ficou hipnotizado, mas depois falou: - Nem olhe para mim, acabei de comer!
Zoe não poupou e gritou para Takuya e Koji.
- CHEEEEEEGA! VOCÊS SÓ VIVEM BRIGANDO! - gritou Zoe
- Desculpe, Zoe! - disseram os dois parando de brigarem e rolarem no chão de um lado para o outro
- VOCÊS NÃO ACHAM QUE JÁ ESTÃO BEM GRANDINHO, NÃO?
- Desculpe, Zoe! - disseram novamente os dois
- Per l'amor di Dio! Os meninos não querem nem ver mais vocês brigando, eles até saíram daqui para não ver vocês brigando...
- Desculpe, Zoe!
- Não é à mim que vocês devem, desculpa!
- Não? - perguntaram os dois juntos
- Claro que não!
- É pra quem, então? - perguntou Zoe
- É um para o outro.
- O QUÊ? - disseram os dois não acreditando no que tinham ouvido
- Não vou pedir desculpa pra ele! Ele quem começou
- Nem eu! E foi você quem começou!
- Silêncio! Não quero saber quem começou! Peçam desculpas uma para o outro... Vocês são amigos, esqueceram? Nós salvamos o Digimundo e a Terra com nossa amizade.
- Ela tá certa... - disse Takuya olhando para Koji - Me desculpe, Koji!
- Eu também peço desculpas, Takuya!
- Bem, agora vamos, né?
Mais à frente, os três se reencontraram novamente com Koichi, J.P. e Tommy. Combinaram os seis de se encontrarem na Praça Central para ver se conseguiam um jeito de voltarem para o Digimundo.
Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Dygimon

2Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Voltaremos Para o Digimundo - Parte II Qui Jan 31, 2013 3:46 am

alekyss96



As seis crianças tinham se separado e ido cada uma para sua casa.
Takuya andava com as mãos no bolso e chutando algumas pedrinhas que encontrava pelo caminho.
- Será que o Digimundo tá em apuros novamente? - se perguntou Takuya. - Como vamos voltar para lá se o portal de Shibuia não exist...
- Cuidado com a bola!!! - gritou um menino que devia ser mais novo que Takuya.
Takuya olhou diretamente para a bola e agarrou-a.
- Pode jogar de volta? - perguntou o menino.
- Claro! - respondeu Takuya dando um chute na bola.
Takuya voltou-se a andar. Ele estava se sentindo estranho, algo estava acontecendo estranhamente. Quando ia atravessar a rua, uma pessoa lhe segurou no ombro puxando-o para trás justamente na hora em que um caminhão passou acelerado.
- Tome cuidado garoto. As ruas estão perigosas.
- Aham!
"Acho que está tudo acontecendo como antes. O que será que tá acontecendo?", pensou Takuya.
As horas já haviam se passado e Zoe, Koichi, Koji, J.P. E Tommy já estavam na praça Central esperando Takuya chegar.
- Eu disse que ele ia chegar atrasado. - disse Koji.
- Calma gente. Sei que é chato esperar ele, mas... Alguém quer chocolate? - perguntou ele tirando chocolate do bolso.
- Eu quero! - respondeu Tommy.
- Olha lá ele! - gritou Koichi apontando para Takuya que estava correndo na direção deles.
- Desculpa o atraso gente. - disse Takuya.
- Qual a desculpa de hoje, mocinho?
- É que eu acho que tudo está voltando ao passado.
- Como assim? - perguntaram os digiescolhidos
- Hoje aconteceu comigo tudo como no dia em que nós fomos para o Digimundo.
- Não tô conseguindo entender. - disse Tommy.
- Hoje um menino pediu para eu jogar uma bola para ele e também eu quase fui atropelado por um caminhão, mas eu fui salvo por um cara.
- Você tá querendo dizer que hoje aconteceu contigo tudo que aconteceu quando fomo para o Digimundo? - perguntou J.P.
- Isso mesmo.
Algo estava movendo uma moita em que as crianças estavam próxima.
- Quem está aí? - perguntou Koji.
A moita não respondeu, ou melhor, o ser que estava escondido na moita não respondeu.
- Quem está aí? - perguntou Koji mais bravo.
- Calma! - disse uma voz que Takuya reconheceu.
- Quem é? - perguntou Takuya.
- Sou eu, Alex. - disse levantando da moita. - É que eu não pude parar de ouvir a história de vocês.
- Só era a gente treinando um teatro que nós vamos apresentar na escola. - disse Zoe.
- Não se preocupe. - disse Alex. - Eu sei o que está acontecendo.
- Sabe? - perguntaram os digiescolhidos.
- Sim. Vocês querem voltar para o Digimundo. - disse Alex surpreendendo as outras crianças. - Vocês são os digiescolhidos que receberam os espíritos dos dez giuerreiros lendários e salvaram o Digimundo das mãos de Lucemon.
- Como você sabe disso? - perguntou Koichi.
- Li em um livro.
- Livro? - perguntaram as crianças.
- Sim. Um livro escrito por Bocomon.
- Não acredito. - disse Koji.
- Não duvide tanto das pessoas, Koji. - disse J.P.
- Acho que isso pode resolver o problema. - disse Alex mostrando o livro chamado "Os Dez Guerreiros Lendários" para os digiescolhidos.
- Então ele realmente escreveu o livro... - disse Tommy
- E agora? Vocês acreditam?
As crianças estavam paralizadas, não conseguiam acreditar que existia um livro sobre eles. E que também o livro tinha sido feito por Bocomon.
Alex abriu o livro e mostrou um uma foto em que estavam as seis crianças, Bocomon, Neemon, Patamon, Plotmon e Loptmon.
- Se a gente pudesse voltar para o Digimundo... - disse Takuya.
O livro começou a brilhar. Algo estava acontecendo e eles não sabiam direito o que estava acontecendo.
- O que é isso?!?! - disse Tomy
- Me deem suas as mãos! - disse Koichi segurando na árvore.
Surgiu um portal no livro. Esse portal estava puxando todas as cruianças para dentro dele.
- Se segurem! - disse Koji.
O livro puxou as crianças para dentro dele como um furacão. E além das crianças digiescolhidas entrarem dentro do livro, Alex também entrou.
BUM! BUM! BUM!
- Aonde estamos? - perguntou Alex observando o lugar onde estava.
- Acho que estamos no Digimundo... - disse Tommy.
- Também acho... - Disse Zoe.

3Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty O Novo Começo no Terminal das Chamas Qui Jan 31, 2013 3:49 am

alekyss96



- Acho que conheço essa floresta. - disse Takuya.
- Eu também estou reconhecendo... - disse Koji.
- Porque eles estão desse jeito? - perguntou Alex para Zoe.
- Você vai ver já, já. - respondeu rindo.
- Venham conosco. - disseram Takuya e Koji.
- É melhor irmos andando... - disse Koichi.
As seis crianças puseram se a andar. Mas as pessoas que estavam os guiando eram Takuya e Koji.
- Você acha que o Digimundo pode estar em apuros novamente? - perguntou Takuya para Koji.
- Talvez sim, talvez não... - respondeu Koji. - Mas imagino que sim, já que da outra vez fomos chamados para salvar o Digimundo, e nós não tinhamos vindo para cá brincar.
- É capaz de você ter razão. - disse Takuya. - O Digimundo pode estar correndo perigo novamente.
- Aquela ponte não é a ponte que liga a floresta com a cidade... - disse Tommy.
- Ali é a casa do Bocomon e Neemon! - disse J.P. apontando para uma das casas do vilarejo. - espero que tenha comida.
- Ai, J.P. - disse Zoe puxando a orelha de J.P. - Você só sabe pensar em comida?
- Aqui é o Terminal das Chamas?
- Sim. - disse Koichi. - Você conhece bem o Digimundo...
- É o livro de Bocomon. - respondeu Alex dando um sorriso disfarçado.
As seis crianças correram para a casa de Bocomon e Neemon. Eles bateram nas porta, espiaram pelas janelas, mas não havia sinal de aguém dento de casa.
- Acho que eles não estão aqui. - disse Tommy.
- Ei, Patamon! - gritou Takuya ao ver um voando próximo deles.
- Takuya!!! - gritou Patamon. - Que bom que vocês estão aqui!
- É você mesmo Patamon?! - disse Zoe não acreditando em reencontrar o seu pequeno amiguinho.
- Sim. Sou eu. - respondeu Patamon.
- Onde estão Neemon e Bokomon? - perguntou Koji.
Patamon parou de voar e pousou no chão cabisbaixo.
- Meu pai-mãe e Neemon foram capturados pelos Guerreiro MaleCelestiais.
- Guerreiro MaleCelestiais? - perguntaram as crianças.
- Sim. - disse Patamon. - Eles são seis digimons malvados. Eles querem dominar o Digimundo e querem também encontrar o portal para o mundo humano.
- Quem está com você Patamon? - perguntou Koji.
- Eu estou com Plotmon e Lopmon. - respondeu Patamon. - Nós somos os únicos digimons que estão no Terminal das Chamas. Os outros foram capturados.
O digivice de Zoe e de Tommy começaram a apitar, eles ficavam fazendo bip-bip e na tela apareciam um mapinha.
- Olhem isso gente. - disse Zoe mostrando o digivice.
- O meu também. - disse Tommy mostrando também o digivice dele.
O grupo seguiu em direção onde os dois digivices mostravam um ponto que piscava. As crianças foram parar em uma casa com janelas altas e uma porta.
- Mas aqui é onde Plotmon e Lopmon estão... - disse Patamon.
Quando todos entraram, viram Plotmon e Lopmon comendo frutas. O digivice de Zoe parou de sinalizar e bipar, assim como o de Tommy, e de seu digivice saiu um digicódigo que se misturou com Plotmon. Já o digivice de Tommy fez a mesma coisa que o de Zoe, mas isso ocorreu com Lopmon.
- O que é isso? - perguntou J.P.
- São os parceiros digimons. - disse Alex estranhamente com o livro nas mãos. - Zoe e Tommy poderão usar o seus digivices para fazer Plotmon, Lopmon evoluírem mais fortes, pois eles também ganharão poderes dos guerreiros lendários.
- Você tá bem, Alex? - perguntou Takuya.
Alex despertou sem mais nem menos. Ele ainda não havia voltado em si.
- O quê? - perguntou Alex. - Porque vocês estão olhando para mim?
- Nada. - respondeu Koji.
Ao anoitecer as crianças decidiram passar a noite ali, juntos. Somente Alex estava dormindo, os outros estavam acordados pensando no que o seu novo colega havia lhes dito mais cedo...

4Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty As Novas Descobertas Qui Jan 31, 2013 3:50 am

alekyss96



- Você não acha estranho Takuya? -perguntou Zoe.
- O quê? - perguntou Takuya.
- Você tá bem ou o quê? - perguntou J.P. - É claro que ela tá falando do Alex. - fez uma pausa. - Você não viu a cara que ele fez olhando para o além e depois começou a dizer aquelas coisas?
- Será que ele quer nos ajudar mesmo? - perguntou Tommy.
- O que você acha, Koji? - perguntou Takuya.
- Acho que não podemos pesar assim... ainda não entendi o porque dele ter nos trazido para cá... - disse Koji.
- Ele deve saber de alguma coisa, mas não quer nos falar. - disse Koichi. - Mas o que será?
- É melhor dormirmos e amanhã decidimos o que nós faremos. - Takuya.
- Tem razão, Takuya. - disse Zoe.
Todos então foram dormir, mas alguma coisa estava icomodando Takuya. Ele não conseguia dormir de jeito nenhum.
"Por que ele nos trouxe para esse mundo? Será que ele tem alguma coisa a ver com isso? É o que vamos saber amanhã. Eu tenho certeza, vou perguntar para ele...", pensou Takuya tentando dormir.
Ao amanhecer, Patamon, Plotmon e Lopmon tinham feito um pequeno banquete com frutas para as crianças.
- Não precisava, crianças... - disse Zoe.
- Não se preocupem. - disse Patamon.
- Não são frutas venenosas. - disse Plotmon.
- Vocês vão adorar elas. - disse Lopmon.
Era verdade. As crianças puseram as frutas na boca e logo sentiram o gosto maravilhoso das frutas.
- Hum, Deliziosi! - disse Zoe!
- Muito bom! - disse Koichi.
Zoe viu que Alex estava muito calado e deu uma cotovelada em Takuya.
- Ai! O que eu fiz... - disse Takuya.
- Takuya, vai lá falar com ele... A gente precisa conhecê-lo melhor.
- Mas porque eu? - perguntou Takuya.
- Você é o que mais o conhece até o momento. - respondeu Koji.
Takuya saiu do grupo que estava em forma de roda comendo as frutas e foi em direção ao Alex com duas fruta na mão.
- Você quer? - perguntou Takuya ao se aproximar de alex.
- Não, obrigado. - respondeu Alex.
- Tem certeza? - perguntou Takuya comendo um dos que tinha na mão. - Isso é muito bom.
- Eu já sei de tudo... Sei que vocês não confiam em mim. Vocês desconfiam que eu seja do mal, não é?
- Não é isso...
- É isso sim, Takuya. - respondeu Alex. - Ele me disse.
- Ele? Quem te disse?
- Meus sonhos...
- Seus sonhos? - perguntou Takuya.
- Sim, meus sonhos. - respondeu ele. - Sei que pode ser difícil de acreditar, mas a história que eu contei foi mentira.
- Como assim? - perguntou Takuya. - O que você mentiu?
- Eu quero que todos fiquem sabendo. - disse Alex com determinação.
Takuya chamou os seus amigos e os digimons também. Todos agora estavam protos para ouvir o que Alex tinha para dizer.
- Eu menti para vocês... Me desculpem. Mas agora que contar toda a verdade. - Alex deu uma pausa. - Tudo começou quando eu fui chamado para o Digimundo. Quando eu vim para cá fiquei sabendo de todas as histórias dos dez guerreiros lendários, dos humanos que se transformavam nele, e de seus aliados digimons. Eu não consegui conhecê-los, pois o local onde eu estava perderam os seus dados por causa dos Cavaleiros Celestiais. Eu então quis enfrentá-los, mas muitos digimons tentaram me impedir. Quando eu consegui me aproximar dos Cavaleiros Celestiais, um digimon chamado Armodillomon se juntou comigo para lutar, mas não sei o que aconteceu, acho que perdemos a lutar, e quando eu acordei estava de volta no mundo real e conseguia perver o futuro em meus sonhos.
- Você quer dizer que você é vidente? - perguntou Tommy.
- Não sei. - respondeu Alex. - Mas alguma coisa está me ligando a vocês.
- Mas porque você diz isso? - perguntou Koichi.
- Porque em todos os sonhos que tenho, vocês aparecem. - respondeu Alex.

5Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty O Aparecimento de Grankuwagamon Qui Jan 31, 2013 3:52 am

alekyss96



- Agora eu acho que você é maluco. - disse J.P.
- J.P.!!! - reclamou Zoe. - Você acha que você é quem pra chamar os outros de maluco?
- Desculpinha... - disse J.P. para Alex.
- Tudo bem. - disse Alex. - Já estou quase acostumado.
- Chega de tristeza. - disse J.P. - Vamos animando!
- Ai, J.P. - disse Zoe. Não tá vendo que esse é o momento?
- Ele tem razão. - disse Alex. - É hora de estar feliz! Que sabe eu reencontro Armadillomon?
- Para onde vamos agora? - perguntou Koichi.
- É melhor irmos para onde Neemon e Bokomon estão. - disse Koji.
- Mas para que lado ir... - perguntou Patamon em cia da cabeça de J.P..
- Acho que é pra direita... - disse Takuya.
- É pra esquerda! - disse Koji.
Alex que estava com Patamon em cima da cabeça perguntou para as outras crianças:
- Eles são assim mesmos?
- É normal. - disse Koichi.
Takuya e Koji continuaram discutindo até que Tommy perguntou o que é que era aquilo que estava voando indo na direção deles.
- Oh, não! - disse Plotmon. - Ele tá vindo atacar a cidade de novo.
- Quem é ele? - perguntou Koichi.
- Ele é Grankuwagamon. - respondeu Lopmon. - Ele é um dos seis MaleCelestiais.
- O que vamos fazer? - perguntou Tommy.
- Vamos nos esconder. - disse Patamon.
- Nos esconder? - disse Takuya. - Não podemos nos esconder. Nós temos os espíritos dos dez guerreiros lendários, esqueceram?
- Takuya, você esqueceu que nós acabamos de voltar para o Digimundo? - disse J.P. - Nós nem sabemos se ainda podemos digievoluir.
- Basta tentar! - respondeu Takuya. - Você tá pronto Koji?
- Tô! E você?
- Vamos lá!
Os dois tentaram digievoluir, mas não estava dando certo. Algo estava dando errado, mas o quê? E por quê?
- Vocês não vão consegui digievoluir. - disse Alex.
- Por quê? - perguntou Takuya.
- Usem o digivice para digievoluir Plotmon e Lopmon. Eles batalharão para protegê-los. - disse Alex fora de si.
Zoe e Tommy pegaram os seus digivices e olharam um para o outro.
- Vamos? - perguntou Zoe.
- Vamos! - respondeu Tommy.
Os dois apontaram seus digivices cada um para o seu novo parceiro digimon e disseram juntos:
- Evolua Digiespírito!!!!
- Plotmon digievolução da força do espírito para...
- Lopmon digievolução da força do espírito para...
- Tailmon com a força do espírito! - disse Plotmon ao evoluir.
- Turuiermon com a força do espírito! - disse Lopmon ao evoluir.
As crianças estavam impressionadas. Principalmente Tommy e Zoe que haviam feito os seus parceiros digimon evoluírem para um outro nível.
- Acho melhor a gente se esconder. - disse J.P. já se escondendo em uma moita.
Turuiermon e Tailmon nem esperaram Grankuwagamon no Terminal das Chamas para a luta começar.
- MiniTornado! - atacou Turuiermon a cabeça do malvado Grankuwagamon.
- Garras de Gato. - atacou Tailmon com as suas garras.
- Até que enfim os três futuros arcanjos vieram lutar. - disse Grankuwagamon. - Catástrofe!
Com o ataque Tailmon e Turuiermon foram lançados para longe.
- Tailmon! - gritou Zoe.
- Turuiermon! - Gritou Tommy.
- Não posso deixar isso Assim! - disse Takuya mexendo nos botões do seu digivice para ver se conseguia evoluir.
- Eu também não posso! - disse Koji fazendo a mesma coisa que Takuya.
- O que vocês estão fazendo? - perguntou Alex.
- Estamos tentando evoluir para ajudar Tailmon e Turuiermon. - responderam os dois quase ao mesmo tempo.
Alex pegou seu livro, abriu em uma das páginas e leu em um idioma estranhao:
- Sommedros Sipiritos indo Firing ando Luting despertandero!*
Os espíritos de Lobomon e Agnimon haviam saído do livro. Coisas estranhas para os dois, mas no momento era melhor não fazer perguntas;
- Eles não poderam ser usados por um tempo prolongado, então batalhem para que possamos logo continuar a viagem.
- Tá, bom! - disseram Takuya e Koji juntos.
- Vão lá e acabem com ele. - disse Alex.
- Pronto? - perguntou Koji.
- Pronto! - respondeu Takuya.



*1 Somente Espíritos do Fogo e Luz despertem!



Última edição por alekyss96 em Qui Jan 31, 2013 4:05 am, editado 2 vez(es)

alekyss96



- Digiespírito... Evolução! - disseram Takuya e Koji.
- Eles estão evoluindo? - perguntou J.P.
- Acho que sim. - respondeu Koichi.
- Agnimon! - disse Takuya após a digievolução.
- Lobomon! - disse Koji após a digievolução.
- Olha só quem são... - disse Grankuwagamon. - Dois dos dez guerreiros lendário. vieram ajudar seus amiguinhos Tailmon e Turuiermon?
- Salamandra ardente! - atacou Agnimon.
- Sabre de Luz! - atacou Lobomon.
- Vocês acham que podem acabar comigo assim? - perguntou Grankuwagamon. - Eu sou um MaleCelestial. Um dos guerreiros mais fortes até o momento.
- Ele se acha muito. - disse Zoe.
- É verdade. - disse Tommy.
- Vai Tailmon! Ajude Agnimon e Lobomon! - disse Zoe.
- Você também Turuiermon! - disse Tommy.
- O que podemos fazer para ajudar? - perguntou Koichi se aproximando de Tommy e Zoe junto com J.P.
- Será que podemos também digievoluir? - perguntou J.P. mexendo em seu digivice.
- Vocês não conseguirão. - disse Alex.
- E como você sabe? - perguntou Patamon.
- Não tem uma possibilidade? - perguntou Zoe.
- Não. - respondeu Alex. - É difícil de explicar, mas eles vão ficar somente pouco tempo evoluídos... Venham comigo.
- Mas e eles? - perguntaram J.P e Tommy.
- Não podemos deixá-los. - disse Zoe.
- Eu não vou deixá-los lutando sozinhos. - disse Koichi correndo em direção a luta.
- Koichi!!! - gritaram as crianças, menos Alex.
Grankuwagamon ficou em cima de Agnimon e Lobomon. Ele atacou Tailmon e Turuiermon, que foram parar no chão muito fracos, e por estarem fracos voltaram ao normal, valtando a serem Plotmon e Lopmon.
- Plotmon! - gritou Zoe correndo para ajudá-la.
- Lopmon! - gritou Tommy também indo para ajudá-lo.
- Eu quero ajudar! - disse Patamon indo em direção ao Grankuwagamon para atacá-lo.
- Patamon! - disse J.P. que estava sozinho com Alex.
"La vou eu!", pensou Alex seguindo todos.
Ao chegar próximo de Grankuwagamon, Patamon o atacou com o seu ataque "Bola de Ar".
- Para! Para - dizia Grankuwagamon rindo. - Isto está fazendo cocegas!
- Bola de Ar! Bola de Ar! Bola de Ar!
De Lobomon e Agnimon começaram sair os dados, pois eles estavam voltando ao normal.
- Olha o que eu tenho aqui! - disse Grankuwagamon. - Duas crianças.
- Solte eles! - gritou Koichi.
- Mais outra... - disse Grankuwagamon sorrindo.
- Me solte Grankuwagamon! - disse Takuya tentando sair.
- Acalme-se Takuya! - disse Koji.
- Como posso me alcalmar? - perguntou Takuya.
- Vou tirar vocês daí! - disse Patamon ainda atacando Grankuwagamon.
Takuya tentava sair das garras de Grankuwagamon, mas não estava conseguindo.
- Takuya! - disse Koji.
- O quê? - perguntou Takuya.
- Seu digivice! Ele tá brilhando. - respondeu Koji.
Takuya pegou o digivice, viu que algo estava estranho, pensou que poderia ser uma nova evolução e disse:
- Digiespírito Evolução!
Nada aconteceu, ele pensou em dizer então a mesma frase que seus amigos usaram para evoluir Plotmon e Lopmon.
- Evolua Digiespírito!!!! - disse Takuya fortemente, e sem perceber ele havia apontado para Patamon.
- Patamon digievolução da força do espírito para...
- O Patamon tá evoluindo! - disse J.P. Ao ver a cena.
- Que digimon ele se tornará? - perguntou Koichi.
- Angemon com a força do espírito!!! - disse Patamon após a evolução. - Soltem-os!
- Venha aqui e os tire. - disse Grankuwagamon.
- Bastão de Anjo! - atacou Angemon fazendo com que Grankuwagamon saísse de cima das crianças.
- Obrigado Angemon! - agradeceram Koji e Takuya.
- Ataque de Garras. - atacou Grankuwagamon.
- Mão do destino! - atacou Angemon lançando Grankuwagamon para longe.
- Eu voltarei! - gritou Grankuwagamon, mas sua voz foi diminuindo por causa de sua distância.
Angemon voltou então ao normal, sendo então Patamon.
- Vocês tão bem? - perguntou Patamon.
- Graças a você estamos todos bem! - disse Alex. - Obrigado Patamon.
Patamon apenas deu um sorriso. Agora para onde eles iriam, só o destino diria.

7Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Os Novos Caminhos Ter Fev 05, 2013 1:24 am

alekyss96



- Para onde vamos agora? - perguntou J.P.
- O melhor a fazermos é esperar um trailmon... - disse Plotmon.


***


- Mas nós não temos que ir para o castelo dos MaleCelestiais? - perguntou Koichi.
- Gente! - disse Koji. - Acho melhor eu ir pra outra direção.
- Mas por quê? - perguntou Takuya.
- Meu digivice tá mostrando para ir para lá. - respondeu Koji.
- Mas e meu pai-mãe e Neemon... - perguntou Patamon.


***


- Takuya. - disse Koji baixinho para que só ele ouvisse. - Você já percebeu que você, Tommy e Zoe podem evoluir os digimons.
- Sim. Eu percebi. - respondeu Takuya.
- Então você sabe que se o Digimundo está em perigo de novo, nós precisamos de mais aliados e poderes. - disse Koji.

***

- Aonde você quer chegar?
- Eu vou para onde o meu digivice está mandando eu ir. - respondeu Koji. - enquanto vocês vão para o castelo dos MaleCelestiais e salvam Bokomon e Neemon.
- Tem certeza de que você quer ir sozinho? - perguntou Takuya.
As outras crianças não conseguiam entender de que Takuya e Koji tanto falavam, mas eles não queriam interrompe-los e continuaram andando em direção ao terminal.
- Não se preocupe comigo. - disse Koji. - Eu vou estar bem, mas tome cuidado.
-Tá bem.
- Mais uma coisa.
- O quê, Koji? - perguntou Takuya.
- Quando vocês salvarem Neemon e Bokomon, fujam.
- Ok!
Eles chegaram no terminal do Terminal das Chamas e esperaram o trailmon chegar. Quando o trailmon chegou todos embarcaram, mas somente Koji não entrou. Ele disse que se encontrariam mais tarde.
Dentro de um dos vagões do trailmon Koichi perguntou o porquê de Koji não ter subido no trailmon.
- Não se preocupe! - disse Takuya. - Ele foi resolver um problema.
- Como assim, Takuya? - perguntou Koichi bravo.
- Eu não quero brigar, Koichi. - disse Takuya.
- Meninos, parem!!!! - gritou Zoe.
- É gente! - disse Tommy. - Estamos nessa juntos!
- Desculpem-me! - disse Takuya. - Koji foi atrás de uma coisa, mas depois ele se encontra com a gente.
- Do que ele foi atrás? - perguntou Koichi.
- Nem eu mesmo sei. - respondeu Takuya.

***

Koji estava ainda no terminal das chamas esperando um trailmon chegar para que pudesse levá-lo para onde o seu digivice mostrava.
Não demorou muito, e logo um trailmon chegou e o levou para o local onde ele desejava ir, para a Escola Elementar Digimon.

***

- Gente vocês já olharam para a janela e viram que lugar escuro? - perguntou J.P.
Patamon estava olhando uma das janelas quando avistou ao longe um dos digimons MaleCelestiais.
- Gente! - disse Patamon com medo. - Grankuwagamon tá vindo em nossa direção!
- O que vamos fazer? - perguntou J.P. pondo as mãos na boca.
- Patamon, Loptmo, Plotmon vocês podem evoluir com o poder do espírito? - perguntou Takuya.
- Acho que sim. - disse Plotmon.
- Eu também acho! - disse Lopmon.
- Vamos lutar juntos então! - disse Patamon confiante.

8Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Tsunomon É O Meu Parceiro Digimon Ter Fev 05, 2013 1:25 am

alekyss96



- É aqui o local onde você me pediu para te deixar. - disse o Trailmon para Koji.
- Obrigado! - agradeceu Koji.
- De nada guerreiro lendário! - disse o trailmon continuando a sua viagem.
Koji olhou de um lado para o outro, e naquela imensidão de flores decidiu seguir o caminho que o seu digivice mostrava.
- É por aqui!

***

- Grankuwagamon tá se aproximando cada vez mais. - disse Alex.
- Vamos sair do vagão. - disse Takuya. - E é melhor sairmos todos para que Grankuwagamon não destrua o Trailmon.
Todos saíram e agradeceram o Tailmon pela ajuda que lhes deram.
- Prontos? - perguntou Takuya.
- Estamos! - responderam Zoe e Tommy.
Eles pegaram os seus digivices, apontaram para os seus parceiros digimons e disseram juntos:
- Evolua Digiespírito!
- Patamon digievolução da força do espírito para...
- Plotmon digievolução da força do espírito para...
- Lopmon digievolução da força do espírito para...
- Angemon com a força do espírito!
- Tailmon com a força do espírito!
- Turuiermon com a força do espírito.
Alex observou que J.P. e Koichi não tavam gostando muito do que estava acontecendo, pois eles nem sequer, de algum jeito podiam ajudar os companheiros.
- Vocês querem evoluir? - perguntou Alex.
- Nós não podemos. - respondeu J.P. sem animação. - Você esqueceu o que você tinha dito pra todos nós?
- Não esqueci, não. - respondeu Alex com um sorriso no rosto.
- Do que você tá rindo? - perguntou Koichi.
- Nada demais. - respondeu Alex pegando seu livro. - Eu somente quero ajudá-los.
- Com o quê? - perguntou J.P. - Com esse livro?
Alex abriu o livro, e como num passe de mágica apareceram dois digiespíritos. Eram os digiespíritos humanos de Beetlemon e de Loweemon.
- Esses são os digiespíritos de verdade? - perguntou Koichi.
- Aham! - respondeu Alex. - Mas vocês não vão ficar muito tempo como forma de digimon, por isso aproveitem para enfraquecer Grankuwagamon.

***
- Então essa é a nova Escola Elementar Digimon... - disse Koji. - Lembro-me um pouco daqui.
Koji estava indo em direção a porta da escola quando um digimon pulou em cima da cabeça dele.
- Oi! - disse Tsunomon.
- Por que você fez isso? - disse Koji pegando Tsunomon nas mãos.
- Por que eu gosto de você - respondeu Tasunomon. - E por que você demorou pra vim me buscar?
- Te buscar? - perguntou Koji.
- Mas não foi isso que você veio fazer? - perguntou Tsunomon. - Você não veio atrás de seu parceiro digimon?
Koji afirmou com a cabeça.
- Então, Sou eu!
- Mas como você sabe que é você? - perguntou Koji.
- Eu simplesmente sei. - respondeu o pequeno digimon. - Você deve ter recebido minha mensagem.
- Então foi por isso que meu digivice estava mandando eu vir para cá.
- Acho que sim. vamos para onde agora?
- Temos que nos encontrar com os outros.
- Eles estão onde?
- Devem já ter chegado no castelo dos MaleCelestiais.
- Vamos pegar uma carona.
- Carona? - perguntou
- É! - respondeu Tsunomon. - A Birdramon pode nos dar uma caroninha.

9Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Palavras de Alex Ter Fev 05, 2013 1:26 am

alekyss96



- Martelo gigante! - atacou Beetlemon.
- Ataque de garras! - atacou Tailmon.
- Mini-furacão! - atacou Turuiermon.
- Meteoro Sombrio! - atacou Loweemon.
Os ataques dos guerreiros não haviam feito nenhum grave ferimento. Até que Angemon atacou com o seu ataque "Mão do Destino".
- Isso aí, Angemon! - gritou Takuya.
Parecia que Angemon havia ferido gravemente Grankuwagamon, talvez a batalha já estivesse ganha.
- Vamos juntar nossos poderes. - disse Beetlemon.
Mas antes que eles pudessem atacar com seus poderes, Grankuwagamon lançou seu ataque catastrophe. As crianças e os outros foram jogados para o chão e os digimons também.
Os digimons haviam voltado para a sua forma normal, já que não tinham o poder suficiente para continuarem naquela forma.
- Todos estão bem? - perguntou Takuya.
- Não se preocupe! - disse Zoe.
Tommy olhou para todos os lados, e então percebeu que não via Alex em lugar algum.
- Alex sumiu! - disse Tommy.
- Fujam! - gritou J.P. correndo na direção de Zoe, Tommy e Takuya.
Patamon, Lopmon e Plotmon também estavam correndo na mesma direção que J.P. e Koichi.
- Grankuwagamon está vindo! - gritou Koichi.

***

(Birdramon voando, enquanto Koji e Tsunomon estavam em cima dela)
- Será que eles estão bem? - perguntou Koji para Tsunomon.
- Espero que sim! - respondeu Tsunomon.

***

Grankuwagamon estava se aproximando de todas as crianças, ele então lançou seu ataque Tesoura da Dimensão.
- Abaixem! - gritou Koichi.
Sem mais nem menos um raio surgiu e atacou uma das asas de Grankuwagamon que caiu no chão por causa da asa que acabou sendo machucada.
- O que foi isso? - perguntou Lopmon.
- Saiam da frente! - gritou J.P. desesperado e indo para o lado esquerdo. - Grankuwagamon tá vindo!
Quando todos olharam para trás viram que o corpo de Grankuwagamon estava indo em sua direção rapidamente pelo chão. Elas se desviarão indo para o lado direito e esquerdo, enquanto Grankuwagamon deslizava seu corpo por entre eles.
Grankuwagamon só parou de deslizar quando bateu em uma imensa rocha.
- Vocês estão bem? - perguntou Alex quando se aproximou das crianças.
- Você estava onde? - perguntou Tommy.
- Não se preocupem com isso... - disse Alex mudando de assunto. - Venham comigo!
As crianças correram para a direção em que Alex foi. Ele então disse "Primendo Canbbiu-sa"*.
As crianças e os digimons estavam camuflados, agora ninguém podia vê-los.
- O que é isso? - perguntou Takuya.
- Vou explicar com calma tudo depois... - disse Alex. - Mas antes temos que sair daqui.
- Por que você parece tá desesperado? - perguntou Patamon.
- Porque a caminho está vindo outro MaleCelestial. - respondeu Alex.
- O que vamos fazer? - perguntou Koichi.
- Nós não podemos evoluir. - disse Zoe.
- E nossos digimons estão muito fracos...
- Vamos para onde o Koji foi. - disse Alex.
- Ele tá bem longe agora... - disse Takuya.
- Nós precisamos falar com ele. - disse Alex. - Precisamos marcar um lugar para nos reencontrarmos.
- Os nossos digivices... - disse Tommy. - Eles podem se comunicar com o de Koji.
- É mesmo! - disse Koichi.
Todos pegaram seus digivices e tentaram se comunicar com Koji, e por sorte conseguiram.
- Koji, você etá ai? - perguntou Koichi.
- É você, Koichi? - perguntou Koji do outro lugar onde estava.
- Sim, sou eu. - respondeu Koichi. - Nós precisamos saber onde você está.
- Por quê? - perguntou Koji suspeitando de algo. - O que tá acontecendo?
- Não se preocupe, mano. - respondeu Koichi. - Estamos todos bem... mas precisamos saber onde você tá para todos nós nos juntarmos.
- Eu já estou chegando no castelo. - respondeu Koji.
"Não faça isso!", ouviu Koji a voz de Alex.
- Por que Alex disse isso? - perguntou Koji.
- Eu disse isso porque nós não estamos aí. - respondeu Alex. - Nós precisamos de um plano para enfrentar os MaleCelestiais. Pois se formos agora, podemos morrer.
- Mas... - disse Koji.
- Não se preocupe! - disse Alex. - É melhor você voltar para onde você estava.
- Tá, mas por quê? - perguntou Koji.
- Eu explicarei tudo depois. - respondeu Alex. - Dê um abraço pra Tsunomon por mim, agora nós nos encontraremos na Escola Elementar Digimon.
- Tá, bem! - respondeu Koji.
Alex disse então que todos tocassem nele.
- Shiunem f'Apater ym'Eillmana!* - disse Alex teletransportando todos para a Escola Elementar Digimon.

***

(Birdramon voando, enquanto Koji e Tsunomon estavam em cima dela)
- O que será que tá acontecendo? - perguntou Koji.
- O que foi, Koji? - perguntou Tsunomon.
- Birdramon, você pode nos levar de volta para a Escola Elementar Digimon?
- Posso, sim. - respondeu Birdramon.
- O que tá acontecendo? - perguntou Tsunomon.
- Te conto no caminho... - respondeu Koji.


1-*Canbbiu-sa Primendo = Esconda-nos Juntos.
2-*Shiunem f'Apater ym'Eillmana = Teletransporte de um Lugar para Outro.

10Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty A Revelação dos Segredos de Alex Ter Fev 05, 2013 1:27 am

alekyss96



- Como viemos parar aqui? - perguntou Koichi.
- É sobre isso que eu quero falar com vocês... - respondeu Alex um pouco cabisbaixo.
- O que você está querendo nos contar? - perguntou Takuya.
- Eu quero contar a vocês toda a verdade, sem mentir e sem omitir. - disse Alex. - Está na hora de vocês saberem de tudo
- O que você quer dizer, Alex? - perguntou Tommy.
- Você mentiu para nós? - perguntou Zoe.
- Não é o caso de ter mentido, é o caso de não ter falo toda a história. - disse Alex.
- O que tá acontecendo? - perguntou Patamon.
- Por que você tá assim? - perguntou Plotmon.
- Não fique assim. - disse Lopmon.
Os três digimons anjos tentavam acalmar Alex.
- J.P. e Koichi. - chamou Takuya. - Venham comigo.
- Vai pra onde Takuya. - perguntou Patamon.
- Só vamos pegar galhos para fazer uma fogueira...
- Mas não precisa... - disse Lopmon. - Nós podemos ir para a Escola Elementar Digimon.
- Vão na frente. - disse Takuya.
- Mas e nós, Takuya? - perguntou J.P.
- Nós vamos caminhar, depois voltamos... - respondeu Takuya.
Zoe rapidamente sacou o recado de Takuya, e com uma piscada de olho, fez com que Tommy também entendesse. Tommy, Zoe, Alex e os três digimons anjos foram para a Escola Elementar Digimon, enquanto Takuya, J.P. e Koichi foram em direção contraria.

***

- Já estamos chegando? - perguntou Koji.
- Já. - respondeu Birdramon.
- O que houve Koji? - perguntou Tsunomon ao perceber que seu amigo parecia estar em outro mundo.
- Nada, não. - disse Koji. - Não se preocupe, tá?
- Tudo bem! - respondeu Tsunomon.

***

- O que você quer nos dizer Takuya? - perguntou Koichi.
- O que você tá planejando?
- Como vocês conseguiram evoluir? - perguntou Takuya. - Foi Alex, não foi?
- Foi sim. - respondeu J.P.
- E nós aceitamos. - continuou Koichi.
- Ele fez a mesma coisa comigo e com o Koji. - disse Takuya. - Mas não sei como ele conseguiu, aquele livro...
- O livro deve ter alguma coisa mágica . - Disse Koichi.
- Ou bruxaria... - disse J.P. - Lembram das palavras que ele disse?
- Você tem razão J.P. - disse Takuya. - Temos que saber o que tem de tão misterioso naquele livro.
- E o que você está planejando fazer? - perguntou J.P.
- E se nós pegarmos o livro? - perguntou Takuya.

***

- Alex. - disse Zoe. - Que tantos segredos são esses que você está escondendo da gente?
- É difícil de explicar, Zoe. - respondeu Alex calmamente. - Vocês vão entender depois.
- Olhem lá no céu! - disse Tommy apontando para Birdramon.
- É Birdramon! - disse Lopmon.
- E em cima dela estão Koji e Tsunomon! - disse Plotmon.
Após Birdramon aterrissar, Koji e Tsunomon desceram e foram em direção as outras crianças.
- Onde estão Koichi, J.P. e Takuya? - perguntou Koji.
- Eles estão... - dizia Zoe até que avistou os meninos se aproximando. - Olhem eles ali!
As três crianças se juntaram ao grupo, agora Alex poderia começar a contar o que estava acontecendo.
- Antes de tudo, eu quero pedir desculpas, mas tudo que eu fiz foi para protege-los. - disse Alex.
- O que você quer dizer? - perguntou Koji.
- Existem outros digiescolhidos com os digiespíritos.
- O quê? - perguntou Takuya.
- Mas como?! - exclamaram J.P. e Zoe.
- Acalmem-se! - disse Alex. - Eles estão malvados e obscuros. E só vocês podem purificá-los, e para que vocês possam fazer isso, precisam de parceiros digimons.
- Então são eles quem nos ajudaram? - perguntou Koji.
- Sim. - respondeu Alex. - Não me perguntem como eu sei por que eu não contarei, pois depois vocês entenderão tudo.
- Mas como eu e J.P. vamos purificar nossos digiespíritos? - perguntou Koichi.
- Com a ajuda de seus parceiros digimons, eles aparecerão na hora certa. - disse Alex. - E também quero que vocês entendam que as coisas que eu faço são simples mágicas que nos ajudarão e por isso espero que vocês não tentem roubar meu livro.
Takuya, J.P. e Koichi se entreolharam, parecia até que Alex sabia que eles tentariam pegar o livro.
- O que vamos fazer agora então? - perguntou Tommy?
- Vamos para Ilha Arquivo. - Lá estão dois digimons esperando para serem encontrados.

11Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Re: DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Qui Fev 21, 2013 6:30 pm

demigustavo3

demigustavo3

gastei bastante

12Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Seg Fev 25, 2013 11:20 pm

alekyss



Então vou continuar as publicações... kk' qualquer coisa, nesse site está a grande parte de Digimon frontier. é só ir lá, pois eu publico lá primeiro. O site é: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/5566/digimon-frontier-as-novas-aventuras

13Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty O Colar Cristal-Trovão Seg Fev 25, 2013 11:22 pm

alekyss



- Bem, como vamos chegar lá? - perguntou Takuya.
- Que tal pegarmos um trailmon? - respondeu Koji.
- Acho que não é uma boa ideia. - disse Alex. - É melhor nós pegarmos um barco amanhã cedo.
- É melhor perguntarmos se podemos passar a noite na Escola Elementar.
As crianças se encontraram novamente com Togemon, que deixou-os passar aquela noite ali.
Na manhã seguinte, Alex havia despertado bem cedo. Patamon viu-o se levantar e sair do quarto onde todos haviam dormido.
Alex estava andando em direção ao rio e Patamon estava o seguindo. Alex ao se aproximar do rio, lavou o rosto e começou a falar sozinho.
- Eu tenho que ser forte. - disse Alex. - Tenho que ajudar todos e falar tudo na hora certa.
- Desculpe! - disse Patamon. - Mas o que você tem que falar na hora certa?
- Patamon?! - se espantou Alex. - Você estava aí a muito tempo???
- Eu te segui... e ... e... você não me disse o que tem que dizer na hora certa.
- Desculpe-me Patamon, mas eu quero que você guarde um segredo.
- O quê?
- Quero que você... ************************* - disse Alex. - Entendeu?
- Mas Alex... isso vai acontecer mesmo? - perguntou Patamon. - Você não pode mor...
- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - disse Alex. - Não fale alto, alguém pode ouvir.
- Tá bom...
- Você pode chamar todos para seguirmos a viagem?
- Posso sim.
Patamon foi então chamar as crianças e Alex, quando viu que Patamon estava longe, estalou os dedos e disse algumas palavras estranhas e sem mais, nem menos surgiu um barco no rio.
Quando as crianças digiescolhidas e os quatro parceiros digimon chegaram eles não conseguiam acreditar no que estava vendo, principalmente Patamon que a alguns minutos atrás estava com Alex ali próximo e não havia sinal daquele barco ali.
Todos estavam, a bordo. As crianças da escola e a professora Togemon estavam se despendido das crianças enquanto elas seguiam para o próximo passo de sua viagem, para a Ilha Arquivo.
- EEEEEEEEE!!! - disse Zoe com seu cabelo sendo levado ao vento. - Que vento gostoso.
- Zoe... você fica muito linda assim. - disse J.P.
- Ai, J.P.... Não precisa me elogiar tanto.
Do nada uma onda bateu no lado direito do barco e J.P. caiu quase em cima da Zoe.
- J.P. você está bem? - perguntou Zoe ao ver J.P. deitado no chão.
- Eu devo estar sonhando... São tantas Zoe's na minha cabeça
Depois de algum tempo as crianças haviam saído do rio, estavam agora em alto mar.
- Takuya, Koji! - disse Alex.
- O que foi? - perguntou Koji.
- Olhem para aquilo! - disse Alex mostrando uma grande aça de nuvens acinzentadas e soltando raios na direção onde eles estavam indo.
- O que vamos fazer? - perguntou Takuya.
- Nós não podemos ir para outro lugar, pois para chegar a Ilha Arquivo só pode por aquele local. - disse Alex
- Nós não podemos passar pelo lado, ou algo do tipo? - perguntou Takuya.
- Se fizermos isso vamos parar em outro lugar. Pois a Ilha Arquivo é um ponto do espaço-tempo do Digimundo.
- Então vamos continuar em linha reta. - disse Takuya. - Vamos pegar esse caminho mesmo.
- O quê? Você tá maluco Takuya? - disse Koji. - Se pegarmos esse caminho podemos morrer... E se você não percebeu, estamos todos juntos.
J.P. foi em direção ao Takuya, Alex e Koji para saber o que estava acontecendo.
- O que acontecendo? - perguntou J.P.
- Olha para aquilo. - disse Koji mostrando a imensa nuvem com trovões e raios.
Ao olhar, J.P. conseguia sentir algo diferente. ele ficou paralisado por um tempo, alguma coisa ali estava chamando sua atenção, algo diferente, algo poderoso.
- O que foi que aconteceu com o J.P.? - perguntou Tommy ao se aproximar.
- Temos que ir para lá. - disse J.P. voltando para si.
- Isso é puro suicídio.. - disse Koji.
- Não, por favor... confiem em mim! - disse J.P.
- Eu confio nele. - disse Alex.
Alex conduziu a embarcação até o local. A tempestade estava muito forte. eles estavam sendo atacados pelos ventos, pelas águas e quase pelos trovões.
- Eu posso sentir! - disse J.P. de braços abertos olhando para cima.
Um forte trovão desceu do céu e atingiu o barco.
- Gente, se segurem! - gritou Alex.
Começou então a cair vários raios e trovões ao redor do barco.
- O que está acontecendo? - perguntou Tommy.
- Chuvas de raios e trovões! - respondeu Patamon.
- Abaixa J.P.! - gritou Takuya vendo J.P. no centro do barco de braços abertos.
Depois daqueles raios e trovões que estavam descendo do céu, veio então um forte e imensa luz e sobre ela estava descendo um colar com uma forma de raios e parou na mão direita de J.P., e então toda a tempestade acabou.
- O que foi isso? - perguntou Koichi.
- J.P. você está bem? - perguntaram Zoe e Tommy
- Estou sim. - respondeu J.P. - Olhem isso. - disse mostrando o colar.
- Isso é um colar? - perguntou Zoe.
- Sim. - respondeu Alex. - Isso lhes darão mais poder e mais defesa, não somente a vocês mesmos como também aos digimons.
- Que incrível . - disse J.P.
- Agora vamos continuar a viagem. - disse Alex. - Já estamos bem próximos agora da Ilha Arquivo.

14Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty O Digiovo das Trevas na Ilha Arquivo Seg Fev 25, 2013 11:24 pm

alekyss



O barco havia acabado de chegar na costa da praia da Ilha Arquivo. Alex falou umas coisas estranhas e o barco desapareceu.
- Eu ainda não entendo porque ele não diz como ele faze isso... - disse Takuya para Koji.
- Eu acho melhor não falar sobre isso. - disse Koji. - Ele não quer responder ainda. Não lembra.
- Eu sei... mas... você não acha isso estranho?
- O quê? - perguntou Koji.
- Ele não dizer logo o porquê disso tudo. - disse Takuya. - Para que todo esse mistério, esse suspense?
- Eu concordo com você Takuya, mas ele não tá preparado para contar, então não vamos forçar a barrar.
- É você tá certo Koji.
As crianças não sabiam para onde ir, mas Alex pediu que eles pegassem os digivices e apontassem para o livro. Todos estranharam, mas fizeram.
Sem mais, nem menos o livro começou a brilhar, e nele apareceu uma seta que estava mostrando para onde deviam ir.
- Venham! - disse Alex.
- Para onde estamos indo? - perguntou Lopmon.
- Eu também quero saber. - disse Plotmon.
- Nós não sabemos, Lopmon e Plotmon. - respondeu Tommy.
Eles estavam andando de um lado para o outro naquela floresta imensa da Ilha Arquivo.
Zoe ouviu um barulho estranho.
- Vocês ouviram isso? - perguntou ela.
- Ouviu o quê? - perguntaram Takuya e J.P.
- Nada... deixa pra lá - respondeu Zoe.
Todos continuaram a seguir Alex... para onde ele estava os levando ainda era um mistério para os digiescolhidos e seus parceiros.
- Estamos chegando. - disse Alex.
- Agora você pode responder para onde está nos levando? - perguntou Takuya.
- Eu estou levando vocês para o lugar onde está um digiovo.
- Digiovo?! - perguntaram as crianças e os parceiros digimons.
- Sim. - disse Alex. - E está bem ali dentro. - apontou o lugar.
- Na caverna? - perguntou Tsunomon.
- Sim. É lá mesmo! - disse Alex. - Estão prontos para entrar?
- Totalmente! - respondeu J.P. indo na frente de todos.
O grupo de crianças entraram na caverna. Ela estava totalmente escura.
"Bip-Bip!"
- Estão ouvindo esse barulho? - perguntou Koji.
- Sim. - respondeu Takuya. - Está aqui próximo.
- Olhem isso aqui! - disse Koichi com o digivice na mão. - Ele tá mostrando o caminho.
Koichi caminhou com os amigos até chegar a um lugar dentro da caverna que estava iluminado por uma gosma verde. Ele viu um digiovo e sentiu que aquilo estava se conectando com ele.
- Um digiovo. - respondeu Takuya.
Koichi se moveu e pegou o digiovo. E quando ele pegou a caverna toda começou a tremer. O que era aquilo? Um terremoto? Ou um ataque?

alekyss



- Corram! - disse Takuya.
- O teto parece que vai cair! - disse J.P.
- Cuf! Cuf! Cuf! - tossiu Tommy. - Há muita poeira aqui.
"Ele está aqui de novo", pensou Alex correndo. "Espero que o fim dele seja hoje."
As crianças haviam conseguido sair da caverna, mas quando chegaram ao lado de fora viram que Grankuwagamon estava lá.
- Olhem ali! - mostrou Koji.
- Vocês estão prontos? - perguntou Takuya para os digimons.
- Estamos. - responderam os três anjos.
Cada um pegou o seu digivice e se prepararam para evoluir seus digimons.
- Evolua Digiespírito! - disseram Takuya, Tommy e Zoe.
- Patamon digievolução da força de espírito para...
- Plotmon digievolução da força de espírito para...
- Lopmon digievolução da força de espírito para...
Tsunomou estava vendo os outros digimons evoluindo para lutar, e ele também queria fazer aquilo.
- Você pode me fazer evoluir também?
- Você tá preparado, Tsunomon? - perguntou Koji.
- Estou sim! - respondeu sorrindo.
- Então lá vai! - disse Koji. - Evolua Digiespírito!
- Tsunomon digievolução da força de espírito para...
- Angemon com a força de espírito!
- Tailmon com a força de espírito!
- Turuiermon com a força de espírito!
- Gabumon com a força do espírito!
Grankuwagamon olhou diretamente para os digimons. Ele lançou um de seus poderem com as suas pinças, mas o ataque nem chegou perto dos digimons, pois parecia que eles estavam protegidos com um escudo mágico.
- A gente pode evoluir de novo, Alex? - perguntou J.P.
- Desculpe-me, mas é impossível.
- Por que? - perguntou Koichi.
- Não dá para explicar. - disse Alex. - Tenho que ler o livro para que possamos ficar protegidos.
J.P. e Koichi não conseguiram entender o porque deles não poderem evoluir como o da outra vez.
- Que escudo é esse que estão protegendo vocês? - perguntou Grankuwagamon.
- Desculpe, mas esse é o seu fim! - disse Angemon.
- Furacão cortante! - atacou Turuiermon .
- Super Garras! - atacou Tailmon.
- Rajada Azul! - atacou Gabumon.
- Mão da Fé do Espírito! - atacou Angemon.
- O que vocês fizeram? - perguntou Grankuwagamon enquanto seus dados estavam desaparecendo. - Ahhhhh!!!! Vocês vão morrer! Podem ter certezaaaaaaaaa!
Os códigos de Grankuwagamon se tornaram um digiovo que foi para a Cidade dos Começos.
- Ele se tornará bondoso agora. - disse Alex com o livro na mão.
- Bem, agora que Grankuwagamon está como um ovo agora, o que vamos fazer? - perguntou Koichi.
- Agora nós vamos achar o o outro digimon e vamos livrar o Digimundo dessa maldade. - disse Takuya seriamente.

16Digimon - DIGIMON FRONTIER - AS NOVAS AVENTURAS Empty Aparece Mais Dois MaleCelestiais Seg Fev 25, 2013 11:28 pm

alekyss



As sete crianças ainda estavam na Ilha Arquivo. Para onde ir eles ainda não sabiam.
- Vamos para que lugar? - perguntou Zoe.
- É melhor irmos para este lado. - disse Takuya.
- Não. - respondeu Koji. - É melhor irmos por este lado. - disse mostrando o lado contrário do que o Takuya escolheu.
- Eu prefiro seguir em frente. - disse Koichi.
- Eu também. - disse J.P.
- Então vamos todos em frente. - disse Tommy.
- A maioria venceu. - disse Alex. - Então o melhor é irmos em frente.
Todos estavam sempre indo mais na frente que Alex, como sempre. Ele as vezes se aproximava e as vezes se afastava das crianças. Por que ele era assim? Que mistérios ele ainda estava escondendo?
J.P. se aproximou de Zoe e começou a falar com ela.
- Você não acha estranho , Zoe? - perguntou J.P.
- do que você tá falando, J.P.? - perguntou Zoe.
- O Alex... - disse ele. - você não acha ele fechado demais com a gente.
- Acho... mas talvez seja o jeito dele.
- Mas acho que uma pessoa normal não seria desse jeito.
- Aff, J.P.! - disse ela furiosa. - Que coisa feia falar que ele não é uma pessoa! Ele tem sentimentos! - gritou ela.
- O que é que houve com eles? - perguntou Tommy para Takuya.
- Não sei não... - respondeu Takuya.
***
No castelo dos MaleCelestias estavam todos reunidos, menos Grankuwagamon que havia se tornado um digiovo.
- O que vocês acha que eles são? - perguntou Belphemon.
- São as crianças que haviam recebido os digiespíritos dos dez guerreiro lendários. - respondeu Examon.
- Não acredito que Grankuwagamon perdeu para digimons de níveis inferior ao dele. - disse Beelzemon.
- Não acredito que eles serão grandes problemas para nós. - disse Kimeramon.
- Só ão entendo porque Anubismon quase sempre falta as nossas reuniões. - disse MetalEtemon.
- Depois eu falo com ele. - disse Beelzemon. - Mas que lugar vamos atacar agora para dominarmos?
- O que vocês acham da Ilha Arquivo? - disse Kimeramon.
- É uma boa ideia. - disse Beelzemon. - Eu tenho o prazer de ir lá para matar aquelas crianças.
- Então você quer ir lá? - disse MetalEtemon.
- Deixe comigo! - disse Beelzemon sorridente.
- Eu vou contigo! - disse Examon. - Quero estraçalhar algumas crianças também.
Não tão longe dali estava Anubismon bem no topo de uma árvore. Ele estava meditando.
"Aquelas crianças trarão alguns problemas para nós. Mas nada tão grave se todos eles não pegarem seus colares de Cristal.", pensava ele.
***
J.P. não conseguia aguentar mas o porque daquele colar. Para que ele serviria? O que ele tinha de tão especial? Essas perguntas estavam dominando sua cabeça. Ele precisava conversar com Alex. Mesmo sabendo que Alex não lhe contasse muita coisa, mas ele precisava saber alguma coisa.
- Alex? - disse J.P. ao se aproximar de Alex.
- Hum... - respondeu Alex.
- Você pode me dizer para que serve isso? - perguntou J.P. mostrando o colar que estava preso em seu pescoço.
- Ele brilhará quando você fizer a escolha certa.
- Como assim? - perguntou J.P.
- Você saberá em breve. - respondeu Alex.
J.P. se afastou dele e se juntou aos seus amigos que estavam mais a frente.
"Ele descobrirá para que serve o colar hoje mesmo. Eles estão chegando. Eu posso sentir."
A barriga dos digimons roncaram.
- Tô com fome. - disse Tsunomon.
- A gente também. - disseram Plotmon, Lopmon e Patamon.
- Olhe aquela árvore! - disse Takuya apontando para árvore.
- Vamos lá comer! - disse Koichi.
As crianças estavam degustando aquelas gostosas frutas quando ouviram o som de asas batendo. Eram Examon e Beelzemon chegando onde eles estavam.
- Olhem! -disse Tommy.
- Oh, não! - disse Lopmon.
- São os dois MaleCelestiais. - disse Plotmon.
- São Examon e Beelzemon.
- Acho que vamos ter que lutar.
Os dois digimons avistaram as crianças e já estavam planejando atacá-las.
- Olhem eles ali. - disse Beelzemon.
- Vamos atacar! - disse Examon já indo em direção as crianças com seu bico. - Portal de Avalon!
- Desviem do ataque! - gritou Alex.
Beelzemon pousou no chão calmamente, enquanto Examon estava voltando a se aproximar dele.
- Então quer dizer que vocês foram as crianças que tinham recebido os espíritos dos dez guerreiros lendários... - disse Beelzemon.
- Somos sim! - disse Takuya. - Por que?
- Por que hoje é o final de todos vocês! - disse Beelzemon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos