Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK)

+7
jafm
demigustavo3
Dark Tiger
Kai
Henrydramon
DanielTK
andrewgoncel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Kai

Kai

Guilmon é do tipo virus mas evolui para um royal knight....

Lunamon e Coronamon representam elementos opostos.
Coronamon representa o fogo e o sol.Lunamon a água e a lua.


Logo:
Sol=Luz
Lua=Trevas

demigustavo3

demigustavo3

alem da mais como serberusmon representa a terra se e um digimon de fogo farao

andrewgoncel

andrewgoncel

Luz, Vento, Fogo, Terra, Metal. Avancem, contra o poder da escuridão

(?????) - Eles estão a ficar cansados. Acho que agora é a tua vvez.
(?????) - Sim. TRIDENT GAIA

Então este ataque misterioso atinge Dianamon.
E, entretanto olham todos para trás.

(Tiger) - KAI!
(Kai) - Então, cheguei a tempo?

Spoiler:

(Yasmin) - Claro.
(Henry) - Tiger, quem é ele?
(Kai) - Não é preciso perguntar ao Tiger. Eu posso apresentar-me. Eu chamo-me Kai e sou o líder do reino do Metal. E quem és tu posso saber?
(Henry) - Eu chamo-me Henry, e sou um humano que veio do mundo real para acabar com esta guerra.
(Kai)Soltando um pequeno sorriso - Boa sorte com isso.
(Maria)irritada - Ei, não me ignorem. Dianamon, acaba com eles.
(Dianamon) - ARROW OF ARTEMIS!
(?????) - SOL BLASTER!

Este ataque atinge o ataque de Dianamon protegendo-os.

(Tiger) - LUCAS!
(Lucas) - Desculpem o atraso.
(Yasmin) - Não faz mal.
(Maria) - TU?!?!?! EU PENSEI QUE ME TINHA LIVRADO DE TI. DIANAMON!!!
(Lucas) - Eu não vim sozinho.
(?????) - SEVEN HEAVENS!

E atinge em Dianamon.

(Kai) - Agora estamos todos.
(Henry) - Todos?
(TK) - Maria, porque fazes isto?
(Maria)soltando uma lágrima - Não têm nada a ver com isso. DIANAMON, acaba com todos eles.
(Dianamon) - Mas, eles são muitos.
(?????) - Mas que inúteis. DEAD OR ALIVE!

Então uma esfera envolveu as seis crianças e os seus digimons, que segundos depois acabou por explodir fazendo os digimons degenerarem para o nível novato. E todos acabaram por desmaiar.

Entretanto, algum tempo depois, Henry acorda e vê todos à volta de uma fogueira.

(Tiger) - Oh, já acordaste.
(Yasmin) - Estás bem?
(Henry) - Sim, acho.
(Kai) - Mas que ataque é que foi este?
(TK) - Eu não sei.
(Patamon) - Eu só sei que foi um ataque muito forte. Fez-nos degenerar do nível extremo para principiante.
(Agumon) - Pois foi.
(Dracomon) - Mas este ataque não foi de Dianamon.
(Labramon) - Pois não, este ataque surgiu do nada.
(Henry) - Já agora, quero-vos fazer uma pergunta. Não era suposto haver dez líderes?
(Lucas) - Sim, mas os outros quatro foram derrotados pelo reino da escuridão. Os seus digimons foram mortos e eles voltaram ao mundo humano.
(Coronamon) - Será que voltaram?
(Henry) - Bem, como eu vim do mundo humano, talvez eles voltem.

CONTINUA




Pessoal, para o próximo episódio preciso do resto das personagens, por isso inscrevam-se.

demigustavo3

demigustavo3

quero participar se vc deixar

demigustavo3

demigustavo3

liam minha fancic tambem

andrewgoncel

andrewgoncel

Claro, podes ir a planeamentos-nova fanfic, e só tens que preencher os tópicos.

E lembra-te, só já estão disponiveis os reinos da água, da madeira e do trovão.

demigustavo3

demigustavo3

so esses tres queria oda terra(na verdade so queria um brakedramon)mas fico com a madeira(de preferencia com um pinochimon).

andrewgoncel

andrewgoncel

Apesar de já teres escolhido o teu digimon, ainda tens de preencher os tópicos apresentados

demigustavo3

demigustavo3

onde eu me escrevo

andrewgoncel

andrewgoncel

Vais a planeamentos e vês os tópicos em nova fanfic

demigustavo3

demigustavo3

nao podia faser isto aquimesmo nao saei onde fica planeamentos(alias planeamentos divia ser planejamento ta escrevendo qui nem meu vizinho portuques Question

andrewgoncel

andrewgoncel

1º - É planeamentos que se escreve em pt-pt.
2º - https://digiplace.forumeiros.com/t5035-nova-fanfic

DanielTK

DanielTK

Demigustavo, peço-te que moderes a tua atitude, se fazes favor. E que aprendas a utilizar o fórum.

demigustavo3

demigustavo3

pronto me esc escrevi pode me aseitar

demigustavo3

demigustavo3

ta tudo la pode ver que nem os outros fizeram

jafm

jafm

Olá Demigustavo, estou a tentar ser simpático. Primeiro cria um tópico para te apresentares ao fórum, depois peço-te que leias as regras do fórum, de forma a que, possas usufruir melhor da tua navegação pelo fórum. Apesar de seres brasileiro isso não significa que não sabes escrever, por isso tem atenção como teu português que se torna por vezes difícil de se perceber. Por fim peço-te que evites fazer dos comentários seguidos, quando tiveres algo a acrescentar editas o teu post anterior.

PS: Caso tenhas alguma dúvida envia-me uma pm

demigustavo3

demigustavo3

to iscrito ou nao

jafm

jafm

e que tal esperares pela resposta do autor, ele pode vir só logo por causa das aulas.

demigustavo3

demigustavo3

vou faser um novo topico ja que o meu umtimo ta meio bagunsado alguentem uma ideia pra nome(ja usaram todos os legais)

jafm

jafm

Peço-te que não uses este tópico como forma de teres ideias como o teu, se precisares de ajuda pedes no tópico da tua fanfic

demigustavo3

demigustavo3

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou o lider da madeira muuuuuuuuuito obrigado :D

Kai

Kai

Demigustavo eu já te disse antes em um outro tópico.NÃO FAÇA POSTS SEGUIDOS!!!!!!!!!!!Edite o anterioir quando quiser postar outra coisa -.-

demigustavo3

demigustavo3

ta perdam ai

DanielTK

DanielTK

Demigustavo, se continuares alguém terá de agir. Peço-te que não pises a linha.

jafm

jafm

Demi augusto já te avisei uma vez, e agora vou avisar-te a segunda, não faças vários post's seguidos edita a mensagem anterior e pões o que queres acrescentar. E peço-te também para que não faças off-topic. Este é o segundo aviso quando voltares a errar pela terceira vez pedirei a um administrador que te puna.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos