Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_lcap87%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_lcap3%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_lcap1%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_lcap8%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK)

+7
jafm
demigustavo3
Dark Tiger
Kai
Henrydramon
DanielTK
andrewgoncel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

DanielTK

DanielTK

Não estás em posição de exigir isso. E pelas tuas palavras estavas mesmo a fazer 'besteiras' - ou asneiras, como se diz em bom português.

Só te cabe a ti parar com as 'besteiras' então.

jafm

jafm

demigustavo3 escreveu:olha jafm eu ja disse que entendi mas voce esta atrapalhando entao par de me irritar que eu paro de faser besteira
Eu já o tinha banido, que é para abrir a pestana
vai cuidar da tua vida que e bom

Demigustavo, tens noção que eu tenho um estatuto superior ao teu? Tens vindo a ser avisado e mesmo assim não serve de nada e ainda pensas que podes fazer exigências ou faltar-me ao respeito dessa maneira? Eu apesar de ser um membro, e de faltas de respeito entre membros não serem permitidas, também sou um moderador, por isso vê lá como é que tu falas comigo e com os outros percebeste? Caso respondas outra vez com a mesma arrogância garanto-te que me deixarei de avisos.

kndlucas

kndlucas

Espero que o proximo captulo nâo demore muito.

demigustavo3

demigustavo3

nen eu mais esta demorando pacas

DanielTK

DanielTK

Sim, estava a tornar-se interessante. E como são pequenos fico com vontade de ler logo mais!

demigustavo3

demigustavo3

da ate raiva mas deve ser por conta do estudo e das provas

andrewgoncel

andrewgoncel

Por acaso não. Só não me tem apetecido escrever. Mas o próximo deve tar pronto na quarta ou quinta.

andrewgoncel

andrewgoncel

JBro, Gon, Gustavo e Touya agora são os nossos inimigos.

(Devimon) - RAZOR WING!!!
(Angewomon) - HOLY ARROW!!!

Para variar, Maria, a líder do reino da escuridão, estava a atacar um dos reinos. Desta vez estava a atacar o reino da luz.

(Dianamon) - ARROW OF ARTEMIS!!!
(Seraphimon) - DIVINE BREAKER!!!

Os dois ataques embatem um num outro criando uma grande explosão.

(TK) - Porque é que insistes em atacar-nos? tu não és assim.
(Maria) - CALA-TE! Tu não sabes nada.
(TK) - Está bem, mas não te esqueças. Eu não estou sozinho. E eis que eles chegam.

Então, a alguma distancia, estavam a chegar o Kai, Lucas, Yasmin, Tiger e Henry e claro, os seus Digimons também.

(Kai)ao longe - EI, DESCULPA O ATRASO!
(Maria)soltando uma pequena gargalhada - Mas desta vez tenho uma arma secreta. Aliás quatro armas secretas.

Dito isto cai uma lança mesmo à frente deles cinco, e por pouco que não lhes acertava.

(Kai) - Esta lança ......... (e olhando para o lado) NEPTUNEMON!

Então eles os cinco olham para o lado e vêem Gon, Touya, Gustavo e JBro, juntamente com os seus digimons: Ancient Beetlemon,Neptunemon , Puppetmon e Ancient Garurumon.

(Yasmin)a correr em direção a eles - VOLTARAM, VOCÊS VOLTARAM!
(Ancient Garurumon) - ABSOLUTE ZERO!!!
(Anubimon) - YASMIN!

Então Anubimon meteu-se à frente do ataque e este acertou-lhe e consequentemente, degenerou para Labramon

(Yasmin) - LABRAMON! Ei, para que que foi isso!

Então TK Pensou nas palavras que Maria disse "Mas desta vez tenho uma arma secreta. Aliás quatro armas secretas" E ele percebeu que essas quatro armas secretas eram eles.

(TK) - CUIDADO, ELES NÃO SÃO OS NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS!!! ESSES TÊM DE SER CÓPIAS.
(Maria) - Como é que sabes que eles não são os verdadeiros?
(TK) - Eles nunca nos trairiam.
(Maria) - Se tu o dizes. Dianamon acaba com ele.
(Dianamon) - Sim. ARROW OF ARTEMIS!!!~
(TK) - O QUÊ???
(Seraphimon) - TK! SEVEN HEAVENS!!!

Enquanto Dianamon e Seraphimon recomeçavam a sua batalha, junto dos outros líderes:

(Ancient Beetlemon) - TERA BLASTER!!!
(Apollomon) - SOL BLASTER!!!

Entretanto os dois ataques colidem e criam uma explosão.

(Yasmin)A chorar - Labramon, estás bem?
(Labramon) - Sim, eu estou bem.
(Yasmin) - Desculpa Labramon, a culpa foi minha, se eu não tivesse ido a correr feita louca isto não tinha acontecido.
(Kai) - Yasmin, agora não é altura para te desculpares, VICTORY GREYMON À TUA ESQUERDA!
(Puppetmon) - DRILL NOSE!!!
(Victory Greymon) - DRAMON BREAKER!!!
(Kai) - AGORA ATRÁS DE TI, A ALGUMA DISTÂNCIA
(Ancient Garurumon) - ABSOLUTE ZERO!!!
(Victory Greymon) - TRIDENT GAIA!!!
(Neptunemon) - VORTEX PENETRATE!!!
(Henry) - KAI, CUIDADO! RAPIDMON!
(Rapidmon) - RAPID FIRE!!!

Então os mísseis acertaram na lança de Neptunemon e desviou-o, mas uma coisa que não sabiam é que a lança perseguia os seus inimigos, então a lança, apesar da sua rota ter sido desviada, continuou e acertou na mesma em Victory Greymon, que o faz degenerar para Agumon.

(Kai) - NÃO AGUMON.
(Neptunemon) - E Agora para acabar contigo!
(Kai) - AGUMON!!
(Neptunemon) - TERRIBE BITE!!!
(Slayerdramon) - SHOURYU SLASH!!!

E impediu que o ataque atingisse Agumon.

(Neptunemon) - WAVE OF DEPHT!!!

Então surgiu uma onda gigante que varreu Slayerdramon da sua frente, degenerando-o a Dracomon.

(Tiger) - OH NÃO! DRACOMON!

(Neptunemon)Chegando-se ao pé de Agumon - TERRIBLE BI...

Estas foram as suas últimas palavras antes de ficar completamente congelado, de um momento para o outro.

(Kai) - Ele ficou completamente congelado... Agumon, estás bem?
(Labramon) - GRRRRRR! Yasmin atrás de ti!
(Ancient Beetlemon) - TERA BLASTER!!!
(Apollomon) - ARROWS OF APOLLO!!!

Ambos os ataques chocam e explodem.

(Yasmin) - Obrigada Apollomon.
(Apollomon) - De nada.
(Puppetmon) - BULLET HAMMER!

Quando Apollomon se vira vê Puppetmon desvanecer-se numa nuvem de dados.

(Ancient Garurumon) - ABSOLUTE ZERO!!!
(Henry) - ATRÁS DE TI RAPIDMON!
(Rapidmon) - GOLDEN TRIANGLE!!!

Desta vez, os dois ataques embatem, mas Ancient Gargomon está num níve superior, pelo que o absolute zero bateu o golden triangle de Rapidmon, fazendo-o degenerar para Terriermon.

(Henry) - TERRIERMON!
(Ancient Garurumon) - Sharpness Clay...

Desta vez, foi Ancient Garurumon a desaparecer misteriosamente numa nuvem de dados.

(Agumon) - KAI ATRÁS DE TI! BABY FLAME!!!
(Ancient Beetlemon) - TERA ...

Mas antes que ele pudesse acabar o ataque, uma lança trespassou-lhe o corpo.

(Kai) - A King's Bite!
(?????) - EI PESSOAL, CHEGAMOS A TEMPO?

Todos olham para o lado e vêm JBro, Touya, Gon e Gustavo, com os seus digimons.

(Kai) - COMO QUE A TEMPO? IA-NOS ACONTECENDO O MESMO QUE A VOCÊS!
(Gon) - POIS, DESCULPA-NOS!
(Yasmin) - PESSOAL! Espera aí, Lucas eles são os verdadeiros?
(Lucas) - Esperemos que sim. OLÁ!
(Touya)já perto dos seus amigos - Olá
(Yasmin)Abraçano-os - Olá, tive tantas saudades vossas, como é que voltaram?
(Gustavo) - Pois, nem nós sabemosw bem. Apareceram umas esfera, depois ouvimos umas vozes, as esfaras começaram a brilhar e aparecemos cá.
(JBro) - Ei, o TK?
(Tiger) - QUASE NOS ESQUECIAMOS DELE!!! ELE ESTÁ A LUTAR COM A MARIA NO CASTELO.

No castelo:

(TK) - Por favor Maria, para com estes ataques.
(Maria) - Desculpa, mas não posso.

Então Maria sente alguém a tocar-lhe no ombro, ela vira-se e vê Yasmin, que lhe dá uma chapada em cheio na cara, mas com tremenda força que a derruba.

(Yasmin) - MARIA, PARA IMEDIATAMENTE COM OS ATAQUES! Este truque que usaste foi muito baixo.
(Maria) - Eu não posso
(?????) - Sim podes.
(Maria) - "Esta vós" (e olhando para trás vê uma pessoa e reconhece-a logo, também tinha um BlackAlForceVeedramon ao seu lado) IRMÃO!!
(Todos menos Maria e digimons) - TASTO!!!!!!!!

Spoiler:

(Tasto) - Ouviste-me? Podes parar de os atacar, os meus mestres já não precisam de ti.

Dito isto ele vira-se e vai-se embora.

(Maria)A chorar - IRMÃO!!!

CONTINUA

demigustavo3

demigustavo3

e eu aparesiiii mas nao intendi o que significa
Código:
Quando Apollomon se vira vê Puppetmon desvanecer-se numa nuvem de dados.
como asim ele morre?

andrewgoncel

andrewgoncel

Caso não tennhas reparado, tu voltas a aparecer mais tarde, com os outros. Esse Puppetmon não era mesmo teu, a líder da escuridão tinha criado cópias de ti, do JBro , do Toya e do Gon. esse Puppetmon que morreu era uma das cópias.



Se mais alguém tiver alguma dúvida acerca da fic, perguntem, que eu não me importo do comentar.

demigustavo3

demigustavo3

mas quem matou ele vc so dice que ele atacou e depois morreu

andrewgoncel

andrewgoncel

Sim, mas um pouco depois disse que foi a vez de Ancient Garurumon a desaparecer misteriosamente numa nuvem de dados. Na verdade a minha ideia era os quatro digimons: Ancient Beetlemon,Neptunemon , Puppetmon e Ancient Garurumon terem sido destruídos pelos verdadeiros Ancient Beetlemon,Neptunemon , Puppetmon e Ancient Garurumon. Numa parte da fic:

Spoiler:

Isso aconteceu graças ao Absolute zero de Ancient Garurumon. Só que não está explicito para manter o mistério.

demigustavo3

demigustavo3

agora intendipelo que vejo usa os nomes en ingles pupetmon inves de em portuques (pinochimon)

andrewgoncel

andrewgoncel

Por acaso é ao contrario. Puppetmon é português/inglês e Pinochimon é japonês. No Brasil usam os nomes japoneses. Ex. Jp-Br: Tailmon /Pt-Ing:Gatomon.

demigustavo3

demigustavo3

aqui no brasil se usa pinochimon eu asisti na tv clobinho

andrewgoncel

andrewgoncel

Sim, foi o que eu disse. No Brasil usam os nomes japoneses. Pinochimon é japonês.

demigustavo3

demigustavo3

e em portugal usam nomes ingleses

andrewgoncel

andrewgoncel

Exato.

demigustavo3

demigustavo3

como disem os forumeiros do nordeste do brasil tu e um cabra que demora a atualisar um topico

andrewgoncel

andrewgoncel

Eu não tenho tido tempo para postar outro capitulo. À duas semanas tive dois testes. Na semana passada tive outros dois, Esta quarta vou ter outro e quinta ainda vou ter outro, portanto tem paciência, pois ela é a maior das virtudes.

demigustavo3

demigustavo3

nossa vcs tem vida boa aqui tem 2 semanas com teste todo o dia 3 com recuperaçao e vcs tem 2 port semana

andrewgoncel

andrewgoncel

Tu estás em que ano? É que eu estou já no 10º ano. Em comparação os testes do 3º ciclo eram muito fáceis. Ainda por cima tou com média de 11 a matemática e preciso de melhorar.

demigustavo3

demigustavo3

10 eu nao entendo seu sistema de insino

andrewgoncel

andrewgoncel

Esqueci-me que tu és do Brasil. Quer dizer que estou à dez anos na escola. Aquilo é mesmo difícil.

demigustavo3

demigustavo3

estou na escola a8 anos e tenho 13

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos