Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Suposição] Digimon pode desaparecer

+10
Kamirisu JxS
Gon-Sensei
dragonsmega
zerotheflameduelist
Guildramon
Kai
Dark_Alpha
DanielTK
jafm
demigustavo3
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Seg Mar 18, 2013 6:06 pm

DanielTK

DanielTK

Literalmente. É pena que assim seja, mas também as grandes massas existem só no Japão, há muitos animes que ninguém conhece que devem ter boas ideias, ou que ainda são mangas.

Mas também acredito que se fosse assim, teriam reconhecimento internacional pela sua qualidade, logo, não podemos ter a certeza se ainda há neles vontade de produzir coisas 'épicas'.

27Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qua Mar 20, 2013 9:49 pm

dragonsmega

dragonsmega

mesmo que digimon acabar ele sempre vai tar dentro de nos como lenbraças de um anime incrivel mais se acabar eu queria antes uma outra serie do digimon que possar ser melhor que o adventure savers e o xross wars que foram os melhores

28Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Qui Mar 21, 2013 10:06 pm

demigustavo3

demigustavo3

noa dragons mega as melhores foram adventure e tarmer as que vc mensionou sao as mais fracs Mad

29Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 22, 2013 12:13 am

Kai

Kai

Demi, cada um tem sua opinião.Eu por exeplo (não me joguem pedras) prefiro Xros wars do que adventure.

30Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 22, 2013 3:01 pm

demigustavo3

demigustavo3

,meu deus em que mundo vc fife

31Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 22, 2013 3:09 pm

Kai

Kai

Planeta Terra.Conhece?É um que fica no sistema solar na via lactea.

32Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 22, 2013 4:12 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também gostei bastante do Xros Wars, mas não tenho assim nenhuma temporada favorita.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

33Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Mar 22, 2013 7:48 pm

DanielTK

DanielTK

Eu acho que este tópico já não está a fazer sentido. A conversa está a desviar-se do assunto, que é: 'Será que Digimon vai acabar?'.

Todas as séries foram boas ou más, isso depende de cada um, mesmo que cada uma tenha sido boa ou má, o objetivo aqui é debater a objetividade disso, e não julgar os outros por isso. A minha favorita é o Adventure 02, e gosto bastante de Xros.

Agora, mudem o assunto par ao tópico em sí, sff.

34Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 23, 2013 2:45 pm

demigustavo3

demigustavo3

po todo mundo comrnta meu topico menos eu

35Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 23, 2013 5:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Numa entrevista, o staff até disse "Tenho fé de que algum dia nos voltaremos a ver". Claro que isto é uma maneira de dizer que vai continuar. Só que não o dizem literalmente, porque a empresa não os deixa, né. (para quem está a par de Fairy Tail, deve compreender o que estou a dizer)

Isto não passa de um hiato que a Toei resolve fazer para não perder dinheiro. Se este se mantiver regular, novas séries virão de 3 em 3 anos. (cometeram um erro ao criar Hunters)

http://www.digimonville.blogspot.com

36Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Dom Mar 24, 2013 9:40 pm

DanielTK

DanielTK

Eu não vi a última, a Hunters, por isso não posso opinar.

Mas estamos a precisar de uma nova série, e de preferência uma muito boa!

Há muito material para séries. Há as possiveis continuações para explicar algumas coisas do Adventure. Há o Re:Digitalize; há muito mais que eu não sei dixer ao certo (penso que o final do Tamers também dá essa possibilidade).

De qualquer das formas, uma série nova pede uma injeção de Digimons novos.

37Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Dom Mar 24, 2013 10:04 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Eu não vi a última, a Hunters, por isso não posso opinar.

Mas estamos a precisar de uma nova série, e de preferência uma muito boa!

Há muito material para séries. Há as possiveis continuações para explicar algumas coisas do Adventure. Há o Re:Digitalize; há muito mais que eu não sei dixer ao certo (penso que o final do Tamers também dá essa possibilidade).

De qualquer das formas, uma série nova pede uma injeção de Digimons novos.
Pois é, não falta é materiais. Há dois mangás que podem ser adaptados ("Digimon Adventure V-Tamer 01" e "Digimon Next"), assim como uma série de jogos que abordam a história de Ryou Akiyama e complementam as 3 primeiras séries (com esta Multiverso, Millenniumon, Gennai, Digimentals, etc.) e como falaste e bem Re:Digitize (com esta Royal Knights, X-Antibody e 7 Grandes Lordes Demónio seriam finalmente explorados pelo anime). Depois também há temas como Olympus Twelve, Black Digitron, o "Dra" nos nomes (Dracomon), DigiCore, etc. e vários Digimons que nunca apareceram.

http://www.digimonville.blogspot.com

38Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Dom Mar 24, 2013 10:14 pm

DanielTK

DanielTK

Pois é. Mas o que eu tenho mesmo vontade era de... esquece eu quero todas essas, podiam fazer, digo, umas 10 séries com esse material todo! Mas agora, falando seriamente, a que gostaria de ver explorada era uma em que o Daemon e os Lordes Demónios fossem explorados.

39Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Seg Mar 25, 2013 1:39 pm

demigustavo3

demigustavo3

queria que digimon tivesse a mesma violensia do adventure la quando viam um digimau caiam de porrada e matava logo, mas no 02 eles mandavam de vouta para o digimundo ate ate chegar aos tempos atuais onde quase ninquen morre

40Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Seg Mar 25, 2013 2:09 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

demigustavo3 escreveu:queria que digimon tivesse a mesma violensia do adventure la quando viam um digimau caiam de porrada e matava logo, mas no 02 eles mandavam de vouta para o digimundo ate ate chegar aos tempos atuais onde quase ninquen morre

Eles não morriam propriamente, apenas regressavam a Digimon e começavam do zero desd'a Ilha do Começo (não sei se é assim que se diz xD).



Última edição por Gon-Sensei em Seg Mar 25, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

41Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Seg Mar 25, 2013 4:13 pm

Kai

Kai

Bem, xros wars tambem era essa estrátegia de "cair de porrada"(as 2 primeiras sagas), visto que lá, os digis não voltam a ser digitamas, lá é onde ocorre a "maior carnificina"

42Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Seg Mar 25, 2013 6:48 pm

DanielTK

DanielTK

Um pouco de realismo! Gostava de ver o Beelzemon ser um verdadeiro Demónio, se for esse o caso.

43Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 10:45 pm

demigustavo3

demigustavo3

e issso mesmo to vendo que todos concordam que digimon presisa de realismo e porrada

44Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:07 pm

DanielTK

DanielTK

Um pouco de mais sangue e tal... Não me importava que uma nova temporada pudesse mostrar isso.

Com as nossas suposições, ou desejos, podendo haver em breve uma temporada longa para a histórias de Ryo, poderia ser mais drama - e com isto significa haver mais sangue e violência - como vemos em One Piece, Dragon Ball, e muitas outras.

45Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:13 pm

demigustavo3

demigustavo3

sanque nao presisa so violensia ja ta bom(nunca vi sanque de digimon

46Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:23 pm

DanielTK

DanielTK

Nem eu, mas se de alguma forma tivessem seria entusiasmante e mais intrigante uma ação assim (como em Naruto ou One Piece).

47Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:27 pm

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkkkkkkk a intendi um pouco mais de açao kkkkkkk
nao vai ser tao cafe com leite feito crox wars

48Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:36 pm

DanielTK

DanielTK

Mais ou menos isso. Mas penso que essa adição, se feita, seria dar mais maturidade, talvez demasiada, à série.

49Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:38 pm

demigustavo3

demigustavo3

ja reparo que eu e tu tamo discutindo em 3 diverentes

50Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 2 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Ter Mar 26, 2013 11:45 pm

DanielTK

DanielTK

Isso é bom!

Mas, voltando ao assunto. Esperemos que assim seja para um futuro próximo de Digimon (se fosse já este Verão...).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos