Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_lcap87%digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_lcap3%digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_lcap1%digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_lcap8%digimonat - Missão DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão DigimonAT

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

jafm

jafm

Depois do Meeting Chat, decidimos criar um canal no Youtube para colocar lá algumas novidades. Outras serão disponibilidades aqui no fórum. Eis as novidades que virão nos próximos tempos.


No Youtube teremos:


Grupo dos Entrevistadores:
-Mishi
-DanielTK
-Jafm


Grupo dos Jogadores:

-Takato
-Kiki
-Kai

No fórum teremos:

Grupo de Tradutores de Manga:
-DanielTK (PT)
-Tom (BR)
-Gon (Edição)

À medida que se tive novas novidades, elas serão divulgadas aqui.

Compartilhar este artigo em: reddit

Guildramon

Mensagem Sex Abr 05, 2013 3:36 pm por Guildramon

Sei por alguém que me disse que os mangás de digimon nao têm ordem de leitura, mas não acham que é melhor fazer por ordem cronológica?

PS: Se o D-Cyber já saiu, podiam-me dizer onde é que está? é que já nao venho à alguns dias e posso ter perdido qualquer coisa.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Abr 05, 2013 3:38 pm por HinataNinjaKid

Sinceramente acho que não ficaria bem nas entrevistas Neutral

jafm

Mensagem Sex Abr 05, 2013 5:10 pm por jafm

Nenhum de nós está totalmente seguro, mas não te vamos obrigar.

DanielTK

Mensagem Sex Abr 05, 2013 6:51 pm por DanielTK

Isto é preciso é calma, como diz o Cristiano Ronaldo. :P

Guildramon, o magé está nas fanprojects.

Guildramon

Mensagem Dom Abr 07, 2013 3:35 pm por Guildramon

encontrei logo depois de ter comentado, nao tive vontade de refazer, mesmo assim obrigado pela preocupação

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos