Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Como continuariam DA02? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Como continuariam DA02? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Como continuariam DA02? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Como continuariam DA02? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Como continuariam DA02? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Como continuariam DA02? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Como continuariam DA02? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Como continuariam DA02? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Como continuariam DA02? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Como continuariam DA02? Vote_lcap87%Como continuariam DA02? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Como continuariam DA02? Vote_lcap3%Como continuariam DA02? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Como continuariam DA02? Vote_lcap1%Como continuariam DA02? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Como continuariam DA02? Vote_lcap8%Como continuariam DA02? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como continuariam DA02?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como continuariam DA02? Empty Como continuariam DA02? Qua Mar 20, 2013 4:14 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Enquanto que há gente que não ficou satisfeita com o resultado de Digimon Adventure 02 por este possuir muitos buracos/furos, outra gostou consciente ou inconsciente da sua existência.

Para ambas as opiniões, não seria errado pedir uma continuação:

1) Após batalha final contra BelialVamdemon, para corrigir os erros.
2) Após epílogo, sem se importar com os mesmos.

É com base nisso que cada um dará o seu veredicto. Para quem tem a ideia assente, opta por um caminho mencionado. Para quem está na corda bamba, pode falar para ambos os casos.

http://www.digimonville.blogspot.com

2Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Qua Mar 20, 2013 7:52 pm

DanielTK

DanielTK

Eu acho que o grande mistério foi o Deamon, pois ele não morreu... apenas foi parar a outra dimensão. Uma boa continuação seria o Deamon voltar em cada um dos pontos 1) ou 2).

Outra buraco é pensarmos nas outras dimensões que podiam existir, bem como a exploração dos dois mundos conhecidos, o Digital e o Oceano Negro - no primeiro ficámos a conhecer algumas zonas - no Frontier e no Tamers, mostraram mais zonas - no segundo, sabemos mesmo muito pouco.

Mas para mim ficou claro que o Myotismon para alcançar aquela última fase tinha de abdicar da sua imortalidade; arriscado, e viu-se o desfeiche desse risco.

Porém, eu vi a série há já algum tempo, pode haver mais alguma coisa que não me lembre.

3Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Qua Mar 20, 2013 8:30 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Pois para mim, eu concordo com o DanielTK. O Daemon poderia voltar, mas os herois poderiam ser os filhos dos herois anteriores.

4Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Sex Mar 22, 2013 11:59 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu continuaria após a batalha final contra o BelialVamdemon. Não é que como se não tivesse gostado do resultado de Digimon Adventure 02. Apenas sinto que ela precisaria ser complementada. Aqui vai:

1st Chapter: "Black Ocean"


- Hikari é cercada novamente pelas trevas, até que depois de um tempo desaparece.
- Daisuke e os outros vão para o Mar Negro.
- Lá encontram Hikari diferente. Ela intitula-se "Yami". Em vez de luz, agora é das trevas.
- O grupo tenta fazê-la acordar, porém seus esforços são em vão.
- Ao mesmo tempo, um exército de "mortos-vivos" aparece, guiados pela sua rainha: "Yami".
- "Yami" usa o Digimental das Trevas para evoluir BlackTailmon.
- Na sua forma evoluída, BlackTailmon revela-se muito forte.
- V-mon e os outros sentem-se pressionados, mas não conseguem atacá-la.
- Sem mais escolha, Takeru toma uma decisão: enfrentar "Yami".
- Com o seu poder sagrado, Patamon vira o jogo. Só que no momento decisivo vacila e é derrotado.
- Wizarmon é ressuscitado pelo Gennai e consegue abrir os olhos à Tailmon.
- Apesar das insistências de Miyako e Tailmon, Hikari não acorda.
- Dagomon dá as caras e revela ser o criador das sementes das trevas.
- Por ser da luz, Hikari foi escolhida para nela ser incrementada a semente principal.
- Junto com ela, Dagomon pretende dominar o Digital World.
- Mediante o desespero, Daisuke mostra todo o amor que sente por Hikari e realiza um milagre.
- O Mar Negro começa a ruir, ao mesmo que tempo que Hikari desperta finalmente.
- O Digimental do Milagre aparece e com ele, V-mon evolui para Magnamon.
- Com os sentimentos dos seus companheiros presentes nele, Magnamon derrota Dagomon.
- O Digimental do Milagre desvanece e dá lugar a poderes antigos: os Brasões são ressuscitados.

2nd Chapter "Dark Area"

- Devido ao desaparecimento do Mar Negro, o Digimon maligno, Demon, é liberto.
- Este usa o pouco que resta do poder da semente e revive os outros Grandes Lordes Demónio.
- Daisuke e os outros, junto com os veteranos de Adventure, conseguem chegar à Dark Area.
- Para impedir a destruição dos mundos, eles precisam passar pelos templos demoníacos.
- Assim, dificilmente, vão passando pelo templo do Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Gula e Luxúria.
- Durante as diversas batalhas, os Digimons vão adquirindo novas evoluções.
- Eles conseguem derrotar os Lordes, porém os seus espíritos malignos unem-se como Ogudomon.
- Taichi e Daisuke, junto com o poder de todos, fazem surgir novamente Imperialdramon PM.
- Imperialdramon Paladin Mode derrota Ogudomon e a paz retorna ao Digital World.

Algo do género. Isto dava bem para uma série OVA de 20 e poucos episódios.

Nota: Coloquei o primeiro mais detalhado, na medida em que seria mais curto.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Sáb Mar 23, 2013 11:12 am

DanielTK

DanielTK

Está boa a ideia, até gostaria de ver numa série o Imperialdramon PM.

6Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Sáb Mar 23, 2013 12:10 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Nada mal. Tu até tens uma boa imaginação

7Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Sáb Mar 23, 2013 1:17 pm

Silver

Silver

Shoutmon DX escreveu:Eu continuaria após a batalha final contra o BelialVamdemon. Não é que como se não tivesse gostado do resultado de Digimon Adventure 02. Apenas sinto que ela precisaria ser complementada. Aqui vai:

1st Chapter: "Black Ocean"


- Hikari é cercada novamente pelas trevas, até que depois de um tempo desaparece.
- Daisuke e os outros vão para o Mar Negro.
- Lá encontram Hikari diferente. Ela intitula-se "Yami". Em vez de luz, agora é das trevas.
- O grupo tenta fazê-la acordar, porém seus esforços são em vão.
- Ao mesmo tempo, um exército de "mortos-vivos" aparece, guiados pela sua rainha: "Yami".
- "Yami" usa o Digimental das Trevas para evoluir BlackTailmon.
- Na sua forma evoluída, BlackTailmon revela-se muito forte.
- V-mon e os outros sentem-se pressionados, mas não conseguem atacá-la.
- Sem mais escolha, Takeru toma uma decisão: enfrentar "Yami".
- Com o seu poder sagrado, Patamon vira o jogo. Só que no momento decisivo vacila e é derrotado.
- Wizarmon é ressuscitado pelo Gennai e consegue abrir os olhos à Tailmon.
- Apesar das insistências de Miyako e Tailmon, Hikari não acorda.
- Dagomon dá as caras e revela ser o criador das sementes das trevas.
- Por ser da luz, Hikari foi escolhida para nela ser incrementada a semente principal.
- Junto com ela, Dagomon pretende dominar o Digital World.
- Mediante o desespero, Daisuke mostra todo o amor que sente por Hikari e realiza um milagre.
- O Mar Negro começa a ruir, ao mesmo que tempo que Hikari desperta finalmente.
- O Digimental do Milagre aparece e com ele, V-mon evolui para Magnamon.
- Com os sentimentos dos seus companheiros presentes nele, Magnamon derrota Dagomon.
- O Digimental do Milagre desvanece e dá lugar a poderes antigos: os Brasões são ressuscitados.

2nd Chapter "Dark Area"

- Devido ao desaparecimento do Mar Negro, o Digimon maligno, Demon, é liberto.
- Este usa o pouco que resta do poder da semente e revive os outros Grandes Lordes Demónio.
- Daisuke e os outros, junto com os veteranos de Adventure, conseguem chegar à Dark Area.
- Para impedir a destruição dos mundos, eles precisam passar pelos templos demoníacos.
- Assim, dificilmente, vão passando pelo templo do Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Gula e Luxúria.
- Durante as diversas batalhas, os Digimons vão adquirindo novas evoluções.
- Eles conseguem derrotar os Lordes, porém os seus espíritos malignos unem-se como Ogudomon.
- Taichi e Daisuke, junto com o poder de todos, fazem surgir novamente Imperialdramon PM.
- Imperialdramon Paladin Mode derrota Ogudomon e a paz retorna ao Digital World.

Algo do género. Isto dava bem para uma série OVA de 20 e poucos episódios.

Nota: Coloquei o primeiro mais detalhado, na medida em que seria mais curto.


Wow just wow, isto é extremamente parecido com a história da minha velha mangafanfic Digimon Adventure 3, eu ainda vou acabar a essa fic mas não por agora.
Shout, eu vou enviar-te o meu ficheiro word com a parte escrita da fic mas não está completa.

8Como continuariam DA02? Empty Re: Como continuariam DA02? Sáb Mar 23, 2013 4:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

SilverDTX escreveu:Wow just wow, isto é extremamente parecido com a história da minha velha mangafanfic Digimon Adventure 3, eu ainda vou acabar a essa fic mas não por agora.
Shout, eu vou enviar-te o meu ficheiro word com a parte escrita da fic mas não está completa.
A sério? Bota lá, então. Agora estou curioso.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos