Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

07-Ghost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 07-Ghost em Sab Mar 30, 2013 12:23 pm

DanielTK

avatar
Well, antes de mais, alguém já viu?

Bom, se não, aqui vai.

07-Ghost é uma mangé ainda a ser escrita por Yuki Amemiya e Yukino Ichihara desde 25 de Novembo de 2005, tendo até agora 14 volumes com 92 ou 93 Kapitels (Capítulos). Os publicadores são a Ichijinsha que é a japonesa e Madman Entertainment da Austrália, sendo a Viz Media dos EUA. A Panini Comics é a única publicadora lusófona a publica - e é uma publicadora brasileira.

Em 2009 foi criado o anime, dirigido por Norihiro Takamoto, e produzido pelo Studio Deen, emitido na TXN, com 25 episódios, adaptado apenas aos 2 ou 3 primeiros volumes - faltando com certeza muito para ser dito - uma 2ª temporada é aguardada pelos os fãs!

O Anime/Mangé, que se tornou num dos meus favoritos - atrás, claro, de Digimon -, consiste num miudo, Teito Klein, o protagonista, que costumava ser um escravo do Império Barsburg, e frequenta a sua academia militar, onde são ensinados a lutar sem escrúpulos e friamente, tendo um só objetivo: matar o adversário sem mostrar 'fraquezas'.
Teito, não se recorda do seu passado traumático (na verdade foi guardado no fundo da sua mente e coração através de um grande poder, para esconder alguns segredos importantes - alguns que ainda nem vieram nas mangé). Ao longo da história ele vai-se recordando de partes do seu passado, e numa dessas partes ele recorda-se de que Ayanami-sama, um dos grandes generais do Império, matou um ente querido, tentando por isso matá-lo. Sem sucesso. Aya-tan,como lhe chamavam os mais fieis soldados, prende Teito, para que ele diga a razão de o ter tentado tal ato. Teito foge com a ajuda de seu melhor amigo, Mikage, - Mikage ajudou-o muito no passado, foi seu único amigo na verdade, a sua relação é quase que romântica, mas é realmente muito tocante. Não querendo envolver Mikage, finge que seu grande amigo era supostamente um refém e não um cúmplice da fuga.
Teito acaba por ser atacado por Aya-tan, e é salvo numa espécie de deserto por três Bishops (Padres, mas eu prefiro Bishops), Castor, Labrador e Frau.
O protagonista é levado para a grande igreja no Distrito 7, onde é ajudado pelos Bishops. Mas Teito é um miudinho, como diz Frau, o que enerva-lhe bastante, e por isso recusa-se a ser ajudado.
No fundo do seu coração ele sabe que Mikage está a ser castigado, pois Aya-tan soube de tudo. E o vil general do Império dá duas escolhas a Mikage: O Teito ou a sua família (que foi por quem ele entrou no Império; para os defender).
No meio deste jogo de forças, surgem Kors (seres que servem o vilão secundário - que se torna o principal), estes seres são aquilo que chamariamos de demónios, e concedem 3 desejos, tentando os corações, para que possam usar os corpos dos que caiem na sua armadilha obscura; o que eles querem é ressuscitar seu mestre, como explicam os Bishops a Teito, que é Verloren, um suposto Deus que guardava os Céus, mas que foi banido por matar a filha de Deus, Eva (que curioso...); mas como ele inicialmente amava o Rei dos Céus, Deus, quis encontrar a alma de Eva para poder ser perdoado. Sem sucesso, alguém montou-lhe uma armadilha (este mistério ainda não ficou resolvido), e por isso ele ficou desde então, num tempo desconhecido à procura de menina, que supostamente ele amava também. Para encontrar a pequenita ele precisa de libertar as almas dos corpos, e a sua separação não é muito agradável, e por isso ele criou pragas e demónios que o ajudassem a libertar muitas almas em menos tempo; ainda assim não conseguiu encontrar a pobre Eva.
Deus não gostou disto e por isso criou os 7 Ghosts (os 7 Fantasmas; dai o nome da série), cada um com parte do poder do Verloren - se tivessem todo o poder poderia haver um segundo, dai a divisão de poderes. Os Ghosts eram como Deuses, cada um conseguia fazer uma coisa, e com a ajuda do Mikhail (Michael) e Raphael (Rafael), dois Anjos do mais alto nível, que ajudaram a selar o corpo e memórias de Verloren, cujo a alma conseguiu escapar e desde então reencarna em humanos - para nossa surpresa, a sua atual reencarnação é Aya-tan!

Os Kors começam a atacar, em vários momentos, e Teito vai aprendendo várias coisas. Até que Mikage surge no Distrito 7, com o objetivo secreto de ir buscar Teito, mas a sua amizade era muito forte e eles estavam dispostos a morrer um pelo, e assim sucedeu... Aya-tan controlou a alma e corpo de Mikage e depois de uma luta emocionante Mikage... Mi-Mikage MORREU Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Continuando... Crying or Very sad ... Teito decide vingar-se de Aya-tan, tornando-se Bishop, para puder derrotar os Kors que, pelos vistos, sendo ele o Verloren, consegue controlar (mas ninguém sabe que ele é o Verloren, pensam que é uma espécie de feiticeiro).

Teito conhece Haruken, que se torna seu novo amigo. Eles passam o teste para se tornarem Bishops, só que no Exame final, Aya-tan surge (era proibido o Império entrar na Igreja), e vai atrás de Teito, que é o manipulador do Olho de Mikhail (que contem o espírito de Mikhail), como vemos ao longo da série. E já depois de lhe ter tirado o olho ele, o pequeno Teito, continua a libertar poder do olho.
Aya-tan acaba por revelar que veio atrás de Teito porque ele tem uma memória importante: A localização da Caixa de Pandora, onde está o corpo de Verloren; e com o olho é possível abrir a caixa, supostamente.

Well, Teito acaba por fugir com Frau, num final emocionatemente emocionante; E as aventuras mal começaram!

Bom, ainda há muitos pormenores, que se quiserem saber têm de ver a série.

Outros pormenores que devem saber é que o olho de Raphael pertence ao Império.
O olho de Mikhail pertence a Teito porque ele é o príncipe do Reino Ragg, que foi destruído pelo o Império (eles querem Teito morto para que ele não ressuscite o Reino).
E Frau, Castor e Labrador são 3 dos 7 Ghosts, e têm grande poderes.


Bom, eu não me expliquei muito bem... Mas acho que é tudo, se quiserem mais, vejam mesmo a série, é muito fixe!

Agora, informações mais externas. O anime/mangé é perplexo de magia, o Zaiphon, que é usado para várias coisas. o Zaiphon consiste em usar as emoções através das palavras que aparecem fisicamente.
As amizades e emoções expressas são quase românticas, e são mesmo muito emocionantes, um pouco Yaoi, mas mais Shōnen'ai. Eu recomendo, porque é muito giro mesmo. E quantos mais vierem melhor, talvez assim façam mais depressa a segunda temporada que é merecida depois de um final tão... "aberto".

Aqui está uma versão em piano do Ending que é mesmo muito fixe:



E um episódio do mesmo:

2 Re: 07-Ghost em Sab Mar 30, 2013 5:17 pm

demigustavo3

avatar
maneiro

3 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 2:47 pm

Kamirisu JxS

avatar
A história pareceu-me interessante (desta que tenha lutas, ação e demónios para mim é interessante), todavia não vou ver. Porque grande parte está em formato mangá (e farto de ler mangá estou eu - por causa de Saint Seiya). A menos que receba uma 2ª temporada, aí já colocarei em hipótese de ver.

Mas, Yaoi... Referes-te a sexo explícito? o-O Calculo que te enganaste.


_________________


http://www.digimonville.blogspot.com

4 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 3:21 pm

DanielTK

avatar
Ya, porque se fores ver a primeira temporada, assim que a acabares vais ficar... em... 'triste'? Talvez.

Quanto ao Yaio, eu não disse que havia nada de sexo explícito, eu disse que é mais Shōnen'ai, que nem chega a ser Enchi. Porque se reparares, na sociedade atual, o tipo de relacionamentos que há neste anime/mangé, é considerado 'paneleiro', e eu vi muita gente a confundir este mangé com Yaoi, mas não, é Shōnen'ai, ou seja, tem relacionamentos afetivos mais fortes entre homens - muitas guerras no mundo, se calhar acontecem por falta dessa proximidade entre homens, falta de uma amizade com emoções verdadeiras e fortes, que é o que o anime/mangé, demonstra um pouco.

Não me enganei, expliquei-me mal.

5 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 3:39 pm

Kamirisu JxS

avatar
O que distingue Yaoi de Shounen-ai é o facto de Yaoi conter sexo explícito. (Assim como Yuri/Shoujo-ai, para o caso feminino.) Então, enganaste-te sim, porque é Shounen-ai apenas e não Yaoi incluído.


_________________


http://www.digimonville.blogspot.com

6 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 4:12 pm

DanielTK

avatar
Eu sei. Mas não foi o que disse primeiramente. O que disse foi: ' As amizades e emoções expressas são quase românticas, e são mesmo muito emocionantes, um pouco Yaoi, mas mais Shōnen'ai.'.

Porque para quem estivesse habituado aos diferentes géneros poderia pensar mal, que é o que vejo nos coments aos vídeos da mangé e em outros lugares, porque associação logo qualquer comportamento Shõnen'ai a Yaoi, foi isso que disse, e como disse, não me enganei, expliquei-me mal. Eu nunca disse que era Yaoi, mas que um pouco parecido no contexto dos relacionamentos, que é o que é o Shõnen'ai.

7 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 5:35 pm

Kamirisu JxS

avatar
Ah, só se for isso. Pois, pelo que vejo por aí, costumam confundir ambos os conceitos. Inclusive chegaram a dizer que em Digimon existe Yaoi. E tipo, nem Shounen-ai há sequer (o que se passa é que garotas desesperadas vêm coisa onde ela não existe ou talvez a Toei não seja de todo não suspeita).

Bem, melhor acabar por aqui. Esta conversa começou a ficar estranha... --''


_________________


http://www.digimonville.blogspot.com

8 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 6:14 pm

DanielTK

avatar
É verdade. Mas de todo não acho nada estranho.

9 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 8:54 pm

andrewgoncel

avatar
Se acham essa conversa estranha deviam de ouvir as conversas dos meus amigos.

10 Re: 07-Ghost em Sab Abr 06, 2013 11:33 pm

DanielTK

avatar
Adolescentes :P :P

11 Re: 07-Ghost em Dom Abr 07, 2013 12:34 am

demigustavo3

avatar
kkkk vcs nao sabem de nada um dia eu e meus amigos comesamos a falar de naruto e 5h depois estavamos falando sobre teorias de universos auternativos

12 Re: 07-Ghost em Dom Abr 07, 2013 10:31 am

DanielTK

avatar
LOL! Essa é boa, Demi. Eu e os meus amigos também fazemos muito disso. Começamos a falar de Matemática acabamos a falar de coisas que nem fazem sentido dizer (Tipo Chessus ou Man Careca (são coisas do nosso 'universo social')).

13 Re: 07-Ghost em Dom Abr 07, 2013 7:32 pm

demigustavo3

avatar
kkkk swerio nese dia estavomos falando de naruto depois de blach ai de beyblade depois de uma mulher gostosa que passou na nossa frente e por ultimon sobre digimon(que meus amigos odeiam) e como poderiam existir em universor paraleloskkkkk e asim se foram 5h da minha vida

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum