Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_lcap87%Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_lcap3%Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_lcap1%Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_lcap8%Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02

+2
Digigamma
Ana Ishida
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ana Ishida

Ana Ishida

Olá.
Eu sou "nova" aqui. E tenho uma questão sobre o que aconteceu entre os "digimon" e os "digimon 02".
Estive a ler na wikimon que todas as crianças escolhidas da primeira temporada abdicaram dos seus simbolos (coragem, amizade, conhecimento, etc... incrivel como nao me lembro do nome correcto Embarassed ) para libertar as 4 bestas sagradas (isto se estou a traduzir correctamente), isto fez com que os parceiros digimons não podessem evoluir acima do nivel adulto.
Agora a minha questão é: onde é que isso está explicado? confused Em algum filme? Em algum episódio de digimon 02?
Infelizmente não tenho a segunda temporada (e seguintes) Sad apenas a primeira, portanto não me lembro de metade dos episodios e não sei se explicam isso.
Desculpem o testamento.
Muito Obrigado

Digigamma

Digigamma

'-' eu nao me lembro de ver nada disso...sorry nao te poder ajudar...Agora tbm eu fiquei na duvida

Ana Ishida

Ana Ishida

Pois, nem eu :S
Mas faz sentido, porque se me recordo bem, quando eles voltam ao digimundo no "digimon 02" eles não digivoluem mais que a forma adulta.
Mas nunca vi a explicação em lado nenhum Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 2898998372

Digigamma

Digigamma

Ah! isso e por causa das Dark Tower(Torres Negras) e tbm por causa dos novos digivices...tenta investigar mais sobre o caso no gOOgle ^^

Gon-Sensei

Gon-Sensei

timon_pumba escreveu:Pois, nem eu :S
Mas faz sentido, porque se me recordo bem, quando eles voltam ao digimundo no "digimon 02" eles não digivoluem mais que a forma adulta.
Mas nunca vi a explicação em lado nenhum Digimon - 4 bestas sagradas. transição digimon para digimon 02 2898998372

A explicação de eles não poderem evoluir para a forma adulta, foi por causa das torres negras controlados pelo Digimon Kaiser (Imperador Digmon) que bloqueavam os antigos digivices das primeiras crianças escolhidas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem-vinda ao fórum. :D

Bem, há uma coisa que não foi explicada. Não passa de uma teoria, mas encaixa perfeitamente.

Quando as Crianças Escolhidas foram eliminadas por Apocalymon, elas foram para aquele espaço de dados. Antes os brasões também o foram. A teoria entra no facto de que os dados dos brasões se uniram aos dados dos das crianças. Mais tarde, libertaram esses mesmos dados a fim de estabilizar o Digital World, estabilidade essa que depende das 4 Bestas Sagradas. Anteriormente, elas tinham sido seladas pelos Dark Masters. Então com o poder dos brasões, elas foram libertadas. Sem o tal poder, as evoluções para os níveis Perfeito e Final deixaram de ser possíveis (a menos que um outro poder interviesse, por isso vemos Angewomon e HolyAngemon antes do facto que vou explicar a seguir).

É de salientar que, caso uma das bestas perca um dos seus DigiCores (aquelas bolinhas azuis), o mundo fica instável. Por isso é que quando o Azulongmon deu uma das suas ao Gennai para permitir novamente as evoluções dos antigos para os níveis Perfeito e Final, assim como a evolução de Paildramon para Imperialdramon, o Digital World ficou naquele estado deplorável.

Tirando aquela parte da teoria, tudo é explicado nos episódios 27, 37, 39 e 46.

E isso da evolução para o nível Adulto é como já disseram.

http://www.digimonville.blogspot.com

Ana Ishida

Ana Ishida

A evolução para a forma adulta eu lembrava-me minimamente que era por causa das torres negras Smile
Mas acho que já percebi, muito obrigado Shoutmon DX :D
Tenho de ver se arranjo os episodios do digimon 02 e vejo isso :D

Guildramon

Guildramon

podes procurar em sites com animes em japonês legendados para portugues, mas se quiseres o áudio em português, só mesmo no Wareztuga ou possivelmente no SAPO Vídeos

Ana Ishida

Ana Ishida

Guildramon escreveu:podes procurar em sites com animes em japonês legendados para portugues, mas se quiseres o áudio em português, só mesmo no Wareztuga ou possivelmente no SAPO Vídeos

Já estou a "arranjar" digimon 02 (legendas em inglês)
Depois é só arranjar o tamers e seguintes, lol

DanielTK

DanielTK

É como disseram. E bem-vinda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos